S/n's point of view
Domingamosss, delícia. Hoje é dia de almoço na casa dos meus sogros e eu amo esse tempo com eles e a comida da minha sogra. No momento me encontro fazendo uma make básica enquanto meu marido está assistindo alguns reels no insta e com certeza me mandando vários.
Sai do banheiro e calcei o tênis que iria usar e me dirigi até o meu marido que estava jogado na enorme cama.
S/n: eai? como estou? - dei uma voltinha -
Piquerez: uau - ele se sentou na cama e me analisou - está graciosa cariño, que mujer hermosa
S/n: gracias mi amor - sorri - vamos?
Piquerez: vamos mas primeiro vamos tirar uma foto? - ele levanta da cama -
S/n: claro, espelho?
Piquerez: pode serEle pega o celular dele e abre na câmera. Ficamos em frente ao espelho e ele se posicionou atrás de mim, colocou uma mão em meu quadril e me encostei no peitoral do mais alto. Depois de várias fotos e uma pegação diária saimos de casa.
Story via Instagram
joacopiquerez
____________________________________________________________
Passamos no mercado para pegar um vinho para o almoço e um pote de sorvete e logo voltamos para o carro. Joaco colocou uma playlist que criamos juntos e o pagode tocava baixo e eu cantarolava a letra.
A mão do meu marido acariciava minha coxa e a outra se mantinha no volante. O carro parou devido ao sinal vermelho e eu levei minha mão a nuca de Joaquim, acariciando e ele virou o rosto para mim.
Piquerez: você está muy linda pasión
S/n: obrigada querido, você como sempre um gato no qual eu sou apaixonada - sorri -Antes do sinal abrir ele deixou um beijo quente em meu pescoço me arrepiando e ele soltou um riso quando percebeu. Continuei acariciando a nuca dele até o nosso destino.
Assim que adentramos a casa Berlim veio correndo até nós, me agachei acariciando o cachorro que tanto amo.
Claudia: queridos, que bom que vieram! - ela sorri e abre os braços para eu abraçá-la -
S/n: nunca perderia um domingo com vocês - sorri e abracei ela -Cláudia virou uma mãe para mim, depois do acidente de meus pais, os pais de Joaquim assumiram esse papel por pura vontade própria e eu não pude recusar o carinho. Além de sogros eles também são um dos padrinhos de casamento.
Depois de cumprimentar meus sogros fomos ver os primos de Joaquim e alguns tios que estavam lá também. Nos sentamos na mesa posta que eles fizeram e o cheiro de comida estava incrível. Joaquim abriu o vinho e nos serviu. Conversamos sobre tudo por um bom tempo sentados na mesa até que precisei ir ao banheiro, então pedi licença e me retirei da mesa indo ate o banheiro.
Fiz minha necessidade rapidamente e abri a porta, Joaquim estava ali parado.
S/n: que foi homem?
Piquerez: nadie - ele entrou no banheiro e trancou a porta - quero uns beijinhos, to com saudade - o sorrisso igual uma criança que faz arte -
S/n: meu amor você está carente isso sim! - passei meus braços pelo pescoço do homem - mas eu abro uma exceção rápida para você - eu sorri com os braços do Uruguaio em volta da minha cintura - não podemos demorar, a casa está cheia
Piquerez: exatamente está cheia, não vão reparar na gente longe por um tempinhoAntes mesmo de eu responder ele, ele atacou meus lábios. A boca dele é viciante, o beijo doce por conta do soverte que tomamos. Ok, um fogo subiu aqui!
Puxei a correntinha dele de leve e enfiei minhas mãos nos fios de cabelo dele. Ele apertava minha bunda por cima da calça e a outa mão segurava meu rosto enquanto me beijava ferozmente. To ligada no que ele quer.
Senti os dedos dele abrirem o botão da minha calça, safado e rápido eu diria. Ele continuou me beijando mas me direcionou para a pia me encostando de costas nela.
Piquerez: uma rapidinha, hm? - os olhos esverdiados com a pupila dilatada, a boca rosada entreaberta e o bigode feito -
S/n: claroÓbvio que eu não iria negar, meu marido pediu de um jeito tão... Mas temos que ser silenciosos dessa vez. Ele voltou a me beijar só que agora tentando abaixar a minha calça.
Ele levou a mão a minha bunda, apertando e com certeza ficou a marca, arfei em resposta e ele sorriu. Com uma mão puxando os fios do meu cabelo a outra foi para a parte da frente e colocou minha calcinha de lado.
Ele passou um dedo massageando meu clitóris e eu passei minhas unhas pelo abdômen dele por dentro da camiseta que ele usava. Desci meus dedos abrindo a calça dele e peguei o membro dele colocando para fora da cueca.
Puxei ele para mais perto e encaixei o pau dele em mim soltando um gemido baixo em resposta. Ele me levantou para me sentar na pia.
Piquerez: abre mais as pernas cariño
Obedeci e senti ele entrar mais fundo, fazendo eu levar a mão ate minha boca para não gemer alto. Ele estoca forte dentro de mim e eu me seguro nos ombros dele para me manter firme. Sinto minhas pernas tremerem e ele solta um gemido baixo no meu ouvido.
O líquido dele me preenche e ele se retira de mim. Apoio minhas mãos no mármore da pia jogando minha cabeça para trás e tento regular a respiração.
Piquerez: eu adoro isso - ele diz ofegante - quer ajuda mi amor?
S/n: sim, por favorEle me ajuda a descer da pia e eu arrumo minha calcinha e fecho minha calça. Ajeito meu cabelo e o de Joaco para que ninguém perceba. Ele deixa um selinho em meus lábios e saimos do banheiro juntos.
Daniel: onde estavam? - ele pergunta assim que adentramos a cozinha -
S/n: eu passei mal e mandei mensagem para Joaquim mas agora ja estou bem
Daniel: está bem mesmo querida?
S/n: estou sim, qualquer coisa eu aviso - eu sorri e meu sogro saiu da cozinha deixando apenas eu e Joaco -
Piquerez: uma bela mentirosa - se vira de frente para mim -
S/n: na próxima eu falo que o filho dele tava me fodendo no banheiro da casa dele - pisquei para ele e passei por ele -
Piquerez: calma ai - ele puxa meu pulso - vem ca cariño - deposita os braços em minha cintura -
S/n: diga - ajeitei uns fios de cabelo dele -
Piquerez: nadie, Sólo te quiero cerca! te amo mucho - ele beija minha testa e encaixa a cabeça em meu pescoço -
S/n: te amo muito também - acariciei a nuca dele - vamos para casa? ja está anoitecendo
Piquerez: vamosNos despedimos de todos e fomos para casa aproveitar o restinho da noite.
____________________________________________________________
OI OIII
o gente notícias 🧐
Esse livro chegou ao fim, esse foi o último imagine e eu espero que tenham gostado!
Não fiquem triste pois eu tenho planos...
Já já trago novidades, beijocas 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐨𝐚𝐜𝐨 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐉𝐨𝐚𝐪𝐮𝐢𝐦 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳, 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟐𝟐 𝐞 𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐔𝐫𝐮𝐠𝐮𝐚𝐢𝐨 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨.