Narrador on
Você estava em casa hoje, uma quarta feira qualquer e estaria de folga do trabalho. Aproveitou para fazer uns autocuidados e ficar com a cachorrinha de vocês.
Acordou as 10hrs da manhã depois que não conseguiu mais dormir e resolveu levantar e tomar um banho fresco e ir tomar o café da manhã do lado de fora da casa para aproveitar o sol matinal e pegar uma vitamina D enquanto aproveitaria o carinho da cachorrinha de vocês.
S/n's point of view
Acabei de sair de um banho refrescante pela manhã, nada melhor que isso. Fiz skin care básico e passei protetor solar, fui para o closet e vesti uma calça de linho que é um tecido leve, fino e continua elegante e vesti um top verde claro.
Desci as escadas e fui direto para a cozinha preparar meu café gelado e duas torradas com geleia e um potinho com uvas verdes. Tudo pronto e agora estou indo para a área de fora da casa, assim que chego perto da porta de vidro que divide a sala com a área externa, vi a golden que estava enorme já.
S/n: oi meu amor - abri a porta e a cachorra veio até mim abanando o rabo - como você está?
Deixei meu café da manhã em uma mesinha que tinha ali e fui acariciar a golden que me cheirava. Me sentei no sofá cor creme e comecei a comer enquanto a golden ficou deitada nos meus pés. Peguei meu celular para ver as redes sociais e vi que tinha mensagens de Joaco, enviadas as 6:00am. O contato do homem estava como "piquelindo perfeito ❤️❤️❤️" ele que colocou.
WhatsApp On
piquelindo perfeito ❤️❤️❤️
oi gatinha bom dia
to com saudades 😭😭
podemos passar a tarde juntos e depois sair para jantar?
te amo princesaoi princeso
claro que sim, estarei te esperando chegar do treinoamamos você uruguaio 🫶🏻
WhatsApp Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐨𝐚𝐜𝐨 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐉𝐨𝐚𝐪𝐮𝐢𝐦 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳, 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟐𝟐 𝐞 𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐔𝐫𝐮𝐠𝐮𝐚𝐢𝐨 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨.