Narrador On
Depois de um pedido de namoro aceito no dia da virada do ano, a vida do casal não poderia ficar melhor! pensando bem... ficou. Um ano depois ficaram noivos e depois de um ano de casaram e na festa do casamento a notícia de que S/n carregava um bebê a 3 meses foi dada a todos, inclusive a Joaquim que não sabia de nada, apenas Camila, Cláudia e a sua mãe.
Você ganhou bebê a pouco tempo e estava se acostumando com a rotina da neném. Você tirou licença maternidade e Joaco como um marido cuidadoso e pai atencioso resolveu tirar férias do trabalho para poder ajudar com a neném recém nascida.
A pequena Celina tem apenas 3 meses e você e Joaco não poderiam estar mais felizes e... cansados. A rotina de vocês virou de ponta cabeça depois do nascimento da pequena. Noites em claro devido a choro e sonos que duram no máximo 3 horas.
Você acabou de amamentar a pequena e colocou ela para arrotar e logo ela dormiu e foi levada para o berço. Você aproveitou esse tempo para um banho e comer algo.
Piquerez's point of view
Acabei de voltar do mercado, pois S/n pediu para comprar umas coisas que estavam faltando aqui em casa, aproveitei e peguei algo para jantar também, escolhi China In Box que é o favorito de S/n. Deixei as compras e a comida no balcão e comecei a guardar as frutas.
Subi as escadas em silêncio porque provavelmente Celina está dormindo ou tentando dormir. Entrei no quarto da neném e a vi dormindo como um anjinho. Sai do quarto fechando a porta e fui até o meu.
Piquerez: oi - digo assim que entro no banheiro onde minha mulher está tomando banho -
S/n: ai que susto - ela leva a mão ao peito pelo susto -
Piquerez: desculpe amor, como você está? - me encosto na parede olhando ela -
S/n: estou exausta e você? - ela começa a passar shampoo no cabelo -
Piquerez: o mesmo porém disposto - sorri fraco enquanto olhava ela tomar banho - está com fome? eu trouxe China in Box
S/n: você acabou de me lembrar que eu tenho que comer, obrigado
Piquerez: te espero lá em baixo para jantarmosSai do banheiro deixando S/n terminar o banho e desci as escadas mas antes olhei no quarto de Celina de novo para conferir e tudo certo. Peguei os pratos e talheres para comermos e fiquei esperando S/n sentado no banquinho do balcão da cozinha.
S/n: estou até mais relaxada - ela diz me tirando a atenção do celular -
Piquerez: está graciosa amorEla vestia uma calça larga branca de tecido fino e uma regata preta, sem sutiã. Os fios de cabelo soltos e molhados, o rosto limpo sem nenhum tipo de maquiagem e ela está sempre usando um colar que dei a ela quando a pedi em namoro, uma estrelinha brilhante de prata e eu lembro perfeitamente do dia em que a pedi em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐨𝐚𝐜𝐨 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐉𝐨𝐚𝐪𝐮𝐢𝐦 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳, 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟐𝟐 𝐞 𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐔𝐫𝐮𝐠𝐮𝐚𝐢𝐨 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨.