Autora
O dia amanheceu ensolarado na clareira,devia ser cinco horas da manhã,Mindy estava dormindo mas acorda com seu relógio de pulso indicando que tinha que se arrumar para ir correr no labirinto com Minho como todo santo dia.
A garota levantou e foi tomar um banho no chuveiro improvisado que os garotos da clareira fizeram,após o banho ela colocou um short jeans verde escuro que era velho pois vivia correndo com ele e uma blusa preta de manga curta que ficava um pouco colada mas nada que marcava demais.Mindy-eu queria ficar na minha cama*reclama sonolenta*
Mindy coloca o sapato preto de sempre para correr e vai para fora da sua cabana até perto das portas do labirinto que ainda não haviam sido abertas e a menina começa a ir fazendo seus alongamentos matinais antes de ir acordar sua dupla para entrar no labirinto,Minho,o encarregado dos corredores,após os alongamentos Mindy foi até onde as várias redes ficavam penduradas.
Mindy-Minho,acorda seu mértila!
Mindy balançava o mais velho que não acordava de jeito nenhum até que Mindy esfrega suas mãos uma na outra aquecendo as mesmas e dá um tapa na cara de Minho que acordou colocando a mão no local.
Minho-que péssimo jeito de acordar os mais velhos.
Mindy-anda logo seu plong,daqui a pouco entramos no labirinto.
Mindy vai andando em direção a sua barraca que era meio distante da onde os meninos dormiam pois Mindy era a única garota ali entre uns 35 meninos, a mesma pega sua mochila e uma maçã que estava em sua mesa que ela deixava caso sentisse fome de noite.
Mindy- sabia que você seria útil frutinha noturna.
Mindy deixa a barraca indo para frente do labirinto enquanto esperava Minho.
Newt-acordada já ruiva?
Newt fala parado do lado da garota que olhou para o mesmo.
Mindy-a vida de corredora não é fácil meu querido.
Minho chega perto dos dois amigos correndo e entrega a mochila de Mindy para a ruiva.
Minho-bom dia plong loiro.
Newt-bom dia trolho cabeludo.
Mindy-nao comecem com essas brincadeirinhas logo de manhã seus mértilas.
Os portões se abrem e Newt abraça Mindy e da um soquinho no braço de Minho que devolveu,a Ruiva e o asiático entram no labirinto correndo fazendo a rota.
Mindy-direita,esquerda,esquerda,direita,direita,direita e esquerda mais três vezes.
Minho-beleza,gravei.
Eles fazem o caminho dito por Mindy e o repetem até chegarem na parte que queriam chegar,quando chegaram no destino após quarenta e cinco minutos de corrida Minho se sentou no chão tirando um mapa e um lápis da mochila anotando as mudanças no local enquanto Mindy bebia um gole de água.
Mindy-alguma mudança desde semana passada que viemos nesse lado?
Minho-quatro paredes mudaram de lugar.
Mindy-estranho
Minho-oque é estranho?
Mindy-o labirinto nunca mudou tantas paredes.
Minho-sera que tem algo haver com os verdugos?
Mindy-Eles não conseguiriam mudar quatro dessas paredes nem ferrando.
Minho-eu só sei que preciso de uma pausa de 10 minutos.
Mindy-preguiçoso.
Mindy se senta de frente para Minho enquanto a mesma afiava sua faca.
____________________________________
534 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner: The first one
FanfictionMindy,a primeira garota da clareira,a primeira a chegar,a única que sobreviveu uma noite no labirinto,a única que matou um verdugo,essa é Mindy,a rainha chefe da clareira.