4- fogueira

163 21 34
                                    

Meta para eu voltar: 15 votos e 25 comentários.

Bjs💗


Mindy Pov

Eu estava na minha cabana fazendo uma trança em meu cabelo quando escutei gritos do lado de fora.

- Oque foi agora?

Saí da cabana e vi o novato surtando em frente o labirinto.

- Que droga, fedelho!

Fui correndo até a aglomeração de gente que estava ao redor de Gally e o fedelho.

-Ok, tá legal, o que aconteçeu?

Gally- O fedelho tentou entrar no labirinto.

Newt- Relaxa aí.

Fedelho- Como você quer que eu relaxe?

Alby- Não podemos deixar você entrar lá

Fedelho- Por que não?

Quando eu ia falar alguma coisa, o som estrondoso do labirinto se fechando se fez presente e o vento forte veio em nossas caras, e então, o labirinto se fechou.

Gally- Na próxima vez eu vou deixar você ir.

-Eu te disse pra não entrar lá a não ser que você queira morrer, oque você tem na cabeça? Minhocas?

Ele abaixou a cabeça e murmurou um "desculpa" que saiu quase como um sussurro.

- Que isso não se repita novamente.

Autora Pov

Mindy deixou o local indo até a floresta com uma tigela de água nas mãos.

Mindy- garotão! Trouxe sua água!

De repente, um barulho de galhos quebrando soou atrás dela. O coração de Mindy disparou. Virou-se rapidamente, sua mente cheia de imagens de animais selvagens e perigos ocultos. Sem pensar, ela levantou a tigela de metal e jogou a água em direção ao som, pronta para se defender.

A tigela voou, rodopiando no ar, e acertou em cheio a testa de um garoto que surgiu entre as árvores. Ele caiu para trás, segurando a testa e gemendo.

Mindy- Newt!

gritou Mindy, correndo até o loiro para ajudá-lo.

Mindy- Eu sinto muito, eu não sabia que era você!

Newt-Eu vou ficar com um galo gigante!

Mindy revirou os olhos, tentando não rir.

Mindy- Você não vai ficar com um galo, Newt. Foi só uma tigela, e nem foi tão forte assim.

Ele fez um beicinho, mas havia um brilho de diversão nos olhos dele.

Newt- Ah, você diz isso porque não foi na sua cabeça, ruivinha. Eu vou ficar com um galo gigante!

Ele disse exagerando na voz.

Ela se aproximou do loiro e tirou os fios molhados de sua testa para examinar enquanto ele encarava ela com uma cara de dor.

Maze Runner: The first oneOnde histórias criam vida. Descubra agora