Prólogo: Sombra e Destino

156 12 0
                                    


Nas entranhas do cosmos, onde as estrelas dançam sua eterna sinfonia, uma história cósmica aguarda para ser contada. Sob o manto estrelado, dois mundos colidem em uma teia intricada de dualidades - luz e sombra, amor e desafios, vida e imortalidade.

Era uma vez, em um reino cósmico onde as fronteiras entre realidades eram fluidas e as possibilidades eram tão vastas quanto o próprio universo, duas espécies distintas coexistiam: vampiros, habitantes da noite que prosperavam sob a luz das estrelas, e lobisomens, criaturas da lua que abraçavam a dualidade de suas formas.

Liderando os vampiros estava Sophia, a matriarca sábia cuja imortalidade era tão profunda quanto o conhecimento que acumulara ao longo dos séculos. Do outro lado, Luna, a líder destemida dos lobisomens, guiava sua matilha com uma sabedoria moldada pelas fases da lua.

No centro dessa história cósmica estavam Orion e Ethan, herdeiros de suas respectivas linhagens, cujo amor desafiava as barreiras das dualidades. Orion, um lobo nobre de pelagem prateada, e Ethan, um vampiro com olhos que refletiam séculos de experiência, uniam-se em um vínculo cósmico que transcenderia as fronteiras de suas espécies.

Enquanto o destino entrelaçava suas vidas, as estrelas testemunhavam a complexidade das dualidades que os aguardavam - a luz do amor e as sombras dos desafios. A Via Celestial, cenário dessa narrativa cósmica, esperava para desvendar os mistérios que se desdobrariam quando as dualidades se encontrassem sob seu manto etéreo.

LUA DE SANGUE: AMOR SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora