A mansão permanecia envolta em um silêncio profundo, enquanto a noite lançava seu véu escuro sobre o horizonte. No entanto, na penumbra dos corredores iluminados apenas por fracos lampejos de velas, algo estava prestes a se desencadear. Ethan, o filho mais velho, inquieto com sonhos insondáveis, caminhava pelos corredores antigos como se estivesse sendo guiado por uma força invisível. Seus olhos, de uma tonalidade que oscilava entre o âmbar e o escarlate, brilhavam com uma intensidade incomum.
Enquanto isso, Isabella, a irmã mais jovem, estava no jardim repleto de rosas negras. Seu toque delicado fazia as pétalas se abrirem como se respondessem à sua presença. A brisa noturna acariciava seus cabelos dourados, enquanto ela parecia perder-se em pensamentos profundos. Damien e Sophia, conscientes das mudanças sutis no ambiente, trocavam olhares preocupados. O momento há muito aguardado estava finalmente chegando, e eles sabiam que o destino dos filhos estava intrinsecamente ligado ao destino da família.
Na biblioteca repleta de volumes antigos, Ethan encontrou um pergaminhoempoeirado que parecia clamar por sua atenção. Suas mãos delicadas, masimbuídas de uma força ancestral, desenrolaram o texto antigo. As palavras,escritas em uma língua que ecoava através dos séculos, revelavam a profecia quepairava sobre a linhagem dos vampiros. Isabella, no jardim, sentiu uma correnteelétrica percorrer seu corpo quando uma voz sussurrou em seu ouvido."Filha da noite e do dia, seu destino é moldado pela dualidade. Aceite ochamado e abrace a luz e as sombras."
O véu que separava a realidade do desconhecido começava a se desfazer, e a mansão, envolta em segredos ancestrais, pulsava com uma energia que transcendia o tempo. No coração da noite, a família de vampiros estava prestes a enfrentar um capítulo crucial de sua saga. Os fios do destino estavam prestes a se entrelaçar de maneiras imprevisíveis, e a noite do despertar estava apenas começando.O pergaminho nas mãos de Ethan continha palavras enigmáticas, traçadas por uma mão longínqua. À luz trêmula das velas na biblioteca, ele começou a decifrar as profecias que ecoavam através dos séculos. A verdade entrelaçada nas linhas ancestrais agora se desvendava diante dele. "Filho da noite e herdeiro da escuridão, teu destino é transcender os limites da imortalidade. Em tuas veias, o sangue da dualidade flui, uma fonte de poder que aguarda ser desencadeada na encruzilhada do tempo." Isabella, no jardim, sentiu uma presença ancestral envolvendo-a como um manto. Cada pétala de rosa negra parecia sussurrar segredos do passado, enquanto uma força invisível a conduzia para o coração do mistério que envolvia sua existência.
Damien e Sophia, sentindo a agitação no ar, dirigiram-se para a biblioteca onde Ethan estudava o pergaminho. Seus olhos encontraram os dele, e um entendimento silencioso passou entre pais e filho.
— "Ethan, meu filho," disse Damien, com a voz grave que carregava a sabedoria de séculos.
— "O que as palavras antigas revelam sobre nosso futuro?"
Ethan ergueu os olhos, revelando um misto de assombro e determinação.
— "Pai, mãe, a profecia fala de um poder adormecido em nossosangue, algo que transcende nossa imortalidade.
Parece que somos chamados a enfrentar um destino que vai além do que conhecemos. "Sophia, com olhos cheios de ternura, tocou o rosto de Ethan. — "O tempo da revelação está sobre nós. Aceitaremos o que vier, pois nossa família é forte e unida."
Enquanto isso, Isabella sentiu uma pulsão, uma conexão intensa com algo que clamava por sua atenção. Seguindo o chamado, ela atravessou os corredores escuros até alcançar uma sala escondida nos recantos mais profundos do castelo.
Ao abrir a porta, uma luz suave banhou a sala, revelando um altar ancestral. Sobre ele, uma inscrição emoldurava um espelho antigo. O reflexo de Isabella revelava não apenas sua beleza, mas também uma aura de poder ancestral.
Os eventos que se desenrolavam naquela noite marcariam o início de uma jornada além das fronteiras do desconhecido. A família de vampiros estava prestes a enfrentar desafios que transcendiam a imortalidade, e o eco das revelações sombrias ressoava através do castelo, indicando um caminho desconhecido que os aguardava. O destino, agora revelado, aguardava para ser desvendado nas páginas ainda não escritas dessa saga eterna.
O espelho ancestral na sala secreta emitia uma luminosidade sutil, refletindo a expressão surpresa nos olhos de Isabella. Sua imagem revelava não apenas a beleza imortal, mas também uma aura que pulsava com uma energia ancestral.
— "O que é este lugar?", sussurrou Isabella para si mesma, sentindo a presença de uma força que escapava à compreensão humana. O espelho, como um portal entre mundos, parecia conectá-la a algo maior, algo que transcendia a própria noção de tempo.
Enquanto isso, na biblioteca, Ethan apontou para um trecho específico da profecia. — "Parece que nossos destinos estão entrelaçados de maneiras que não compreendemos completamente. Aqui fala de uma escolha, uma decisão que moldará o curso de nossas vidas imortais."
Damien, com sobrancelhas franzidas, ponderou sobre as palavras.
— "Uma escolha que transcende a imortalidade... o que poderia significar?"
Sophia, olhando em direção à porta, percebeu a ausência de Isabella.
— "E onde está nossa filha? Este é um momento crucial para todos nós."
Isabella, ainda mergulhada na sala secreta, sentiu uma vibração suave vindo do espelho. Um sussurro ancestral ecoou em sua mente:
— "Aceite a dualidade, abrace a luz e as sombras, pois em seu coração reside o equilíbrio que moldará o destino."
Ao chegar à biblioteca, Isabella compartilhou sua descoberta com os pais e o irmão. Todos seguiram Isabella até a sala secreta. O espelho, agora envolto em um brilho etéreo, parecia indicar um caminho a seguir. Uma decisão crucial pairava sobre a família, e a dualidade de seus destinos estava prestes a ser revelada. Damien, olhando para o espelho com uma mistura de curiosidade e apreensão, falou:
— "Se nossos destinos estão entrelaçados com uma escolha, então enfrentaremos o desconhecido juntos. A família é nossa força, e enfrentaremos o que quer que esteja por vir, unidos."
A aura de determinação preenchia a sala enquanto a família de vampiros se preparava para atravessar os véus que separavam o presente do futuro. O espelho, como um guia entre sombras e luz, refletia não apenas as imagens dos protagonistas, mas o potencial de uma jornada que transcenderia a própria imortalidade. O início dessa saga eterna estava prestes a desvendar-se, e a família se lançava em direção ao desconhecido com corações unidos, prontos para enfrentar o que o destino reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE: AMOR SOBRENATURAL
FantasyÉ um romance sobrenatural entre vampiros, lobisomens, criaturas das sombras, da luz e humanos. Ficção, Fantasía. Orion um lobisomem, lindo, alto, moreno. Ethan um vampiro, lindo, branco, cabelos platinados. Se apaixonam no percurso da via celestial...