Enquanto as sombras recuavam na clareira, dando lugar à luz da lua crescente, um sentimento de renovação pairava no ar. Aiden e Lira, Isabella e Alexander, Luna e Fenrir, todos respiraram aliviados pela vitória sobre as sombras. No entanto, uma ocasião especial estava prestes a transformar a noite. Enquanto as estrelas cintilavam no céu noturno, Ethan e Orion decidiram que era o momento perfeito para selar seu amor de uma maneira única. Em um recanto da clareira, sob a luz suave das estrelas, Ethan ajoelhou-se diante de Orion.
Com os olhos brilhando como as estrelas acima, Ethan disse com emoção:
— "Orion, desde o momento em que nossos olhares se encontraram, minha vida foi iluminada por sua presença. Nossas jornadas se entrelaçaram de maneiras cósmicas, e hoje, sob o manto estrelado, quero fazer uma pergunta que vem do fundo do meu coração."
Orion, surpreso e emocionado, olhou para Ethan com amor.
— "Ethan, você é a luz que guia meus dias e a estrela que ilumina minhas noites. O que você tem a perguntar?"
Ethan tirou delicadamente um pequeno estojo do bolso, revelando um par de anel cintilante sob a luz das estrelas.
— "Orion, você aceita compartilhar a luz da sua vida comigo para sempre? Aceita se casar comigo?"
Orion, com lágrimas nos olhos e um sorriso radiante, respondeu:
— "Sim, Ethan! Aceito com todo o meu coração. Nossa jornada cósmica, agora, terá um novo capítulo, e estou ansioso para construir nosso futuro juntos."
A clareira, testemunhando esse momento de amor sob as estrelas, parecia vibrar com a energia positiva do compromisso recém assumido. As outras famílias, ao perceberem o que estava acontecendo, se reuniram ao redor, compartilhando em silêncio o calor dessa celebração cósmica. E assim, sob o manto estrelado, Ethan e Orion trocaram promessas de amor eterno. A Via Celestial, como um espectador silencioso e eterno, abençoou essa união, marcando este capítulo com a luz do compromisso e a promessa de um futuro repleto de amor e harmonia.
A notícia do pedido de casamento de Ethan e Orion espalhou-se pela clareira como um vento suave, trazendo um clima de alegria e celebração. As famílias de lobisomens e vampiros se reuniram em torno do recém noivado, compartilhando abraços, sorrisos e votos de felicidade.
Enquanto a noite avançava, a clareira foi transformada em um cenário mágico para a celebração. Lanternas brilhantes foram acesas, criando um caminho iluminado sob as árvores, e a música suave ecoou pelo ar, convidando todos para a dança. Ethan e Orion, envolvidos pela magia do momento, abriram a pista de dança sob o céu estrelado. Sua dança era como uma representação física da jornada cósmica que haviam percorrido juntos, repleta de movimentos graciosos, risos e olhares cheios de amor.
Nesse meio tempo os outros se juntavam à dança, os personagens que haviam enfrentado tantos desafios compartilharam momentos de leveza e alegria. A Via Celestial, com suas estrelas brilhantes, parecia sorrir sobre essa celebração única, como se abençoasse a união que florescia na clareira. Isabella e Alexander, Luna e Fenrir, Aiden e Lira - todos encontraram parceiros de dança e, por um momento, as diferenças entre lobisomens e vampiros se dissiparam na harmonia da celebração. Os laços de coexistência eram tangíveis na alegria compartilhada, como se a dança fosse uma expressão da união cósmica que os unia.
A noite continuou sob as estrelas, com risos, música e dança preenchendo a clareira. O amor de Ethan e Orion tornou-se o centro dessa celebração cósmica, lembrando a todos que, mesmo nas sombras, a luz do amor poderia prevalecer. Enquanto a Via Celestial testemunhava essa dança das estrelas, indicava que, apesar dos desafios que a jornada cósmica ainda reservava, a coexistência floresceria, guiada pelo brilho constante das conexões formadas sob o vasto céu estrelado.
À medida que a celebração se desdobrava, Ethan e Orion decidiram buscar as bênçãos dos patriarcas e matriarcas de suas famílias. Dirigiram-se a Luna e Fenrir, cujos olhos refletiam a luz das estrelas, e a Sophia e Damien, que observavam a alegria da festa.
Ethan, respeitosamente, dirigiu-se a Luna e Fenrir:
— "Nós dois compartilhamos uma ligação cósmica que se fortaleceu ao longo do tempo. Buscamos sua bênção para unir nossas vidas sob as estrelas. Aceitam-nos como um só?"
Luna sorriu com ternura, tocando o rosto de Ethan.
— "Ethan, desde o momento em que você entrou em nossas vidas, soubemos que sua luz era especial. Orion, você trouxe um brilho único à nossa família. Aceitamos e abençoamos essa união cósmica."
Fenrir concordou, olhando para Orion. — "Nossas famílias já estão entrelaçadas pelos laços da coexistência. Que esta jornada de amor e compromisso continue a florescer sob as estrelas."
Sophia e Damien, sentindo a alegria no ar, abraçaram Ethan e Orion calorosamente. Damien disse com um sorriso: — "É uma alegria ver o amor florescer em meio a essa celebração. Aceitamos e abençoamos esta união que fortalece os laços de coexistência."
Sophia acrescentou:
— "Que as estrelas continuem a guiar o caminho de vocês, iluminando cada passo dessa jornada conjunta. Que o amor que compartilham brilhe como uma constelação única."
Com as bênçãos dos pais, Ethan e Orion sentiram uma energia renovadaenvolvendo-os. A Via Celestial, testemunha silenciosa, parecia sorrir,indicando que a coexistência, agora abençoada sob as estrelas, continuaria aser um farol de amor e harmonia para todos. Enquanto a celebração prosseguia, adança, a música e as risadas formavam uma sinfonia de alegria. Sob a bênção dospais e o brilho das estrelas, Ethan e Orion dançaram pela noite, celebrando nãoapenas o amor deles, mas também a força dos laços que uniam todas as famíliassob o vasto céu estrelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE: AMOR SOBRENATURAL
FantasiÉ um romance sobrenatural entre vampiros, lobisomens, criaturas das sombras, da luz e humanos. Ficção, Fantasía. Orion um lobisomem, lindo, alto, moreno. Ethan um vampiro, lindo, branco, cabelos platinados. Se apaixonam no percurso da via celestial...