When I Was Your Man - Sirius Black

459 14 4
                                    

                     🎶🎶🎶

*P.O.V DO SIRIUS*

Enfim o baile de inverno chegou. Pela primeira vez na vida eu estou sem nenhum par. Não é novidade que todas as garotas querem dançar comigo, mas dessa vez eu não aceitei nenhuma.

Até alguns anos atrás, S/n Williams era meu par em todos os bailes. Até alguns anos atrás eu tive a honra de chama-la de minha. Mas agora ela não é mais.

Se algum de nós assume a culpa desse fim, esse alguém sou eu. Nunca, em toda minha vida, eu quis um relacionamento sério. Ela foi minha primeira e única namorada. A única pela qual eu realmente me apaixonei, a única que eu queria passar o resto da minha vida ao lado. Mas a perdi.

Tudo culpa do meu ego enorme. Tudo culpa da minha falta de ação. Eu nunca fui amado de verdade e, quando consegui o verdadeiro amor de uma garota, estraguei tudo. Eu não sabia como lidar com ela, eu não sabia lidar com um relacionamento, não sabia como agir, como falar... Fui um completo idiota.

Quando saíamos eu só queria a parte física da relação, como era com as outras meninas, ficar aos beijos e grudes, mas não me atentava as coisas tão simples como segurar sua mão.

Ah, eu devia ter segurado sua mão...

No nosso aniversário de três meses... Mesversário, sei lá. Eu nem sabia que se comemorava essas coisas. Só sei que ela me deu um presente incrível, o gel de cabelo que eu mais queria! E eu não dei nada...

Eu devia ter comprado flores, ela sempre gostou de flores.

Pior foi o último baile que tivemos juntos. Tínhamos dançado a noite quase toda, mas bem quando a música favorita dela tocou eu desisti de dançar e me sentei em uma cadeira.

Ela quase implorou pra eu me levantar e dançar com ela. "Vamos, Six, é a última, eu prometo! É minha favorita! Levanta, por favor!". Foi o que ela disse. Eu apenas neguei com a cabeça e pedi uma bebida. Quando ela viu que estava praticamente se humilhando, desistiu de pedir e dançou sozinha.

Eu devia ter lhe chamado pra dançar.

Agora ela está feliz da vida, provavelmente já me esqueceu pois ela está dançando do outro lado do salão junto com outro cara que nem sei o nome, só sei que é da mesma casa que ela.

Me sinto tão tolo. Eu deveria ter dedicado todas as minhas horas para ela, mas quase sempre saia com os Marotos e não dizia onde estava. Deveria ter feito tanta coisa quando era seu homem.

-Aceita uma bebida? - Pergunta o garçom, se aproximando da minha mesa.

-Aceito. - Digo, desanimado, e ele me entrega uma caneca de cerveja amanteigada. - Você tem um pedaço de pergaminho? - Pergunto e ele parece surpreso.

-Tenho um pedaço no meu bolso. - Ele responde, levantando uma sobrancelha. 

-Serve. - O garçom tira o pedaço de pergaminho do bolso e me entrega. - Tem uma pena ou caneta?

-Aí já está pedindo demais. - Ele sai e continua fazendo seu trabalho. Pelo menos me ajudou. Agora só preciso de uma pena.

-Ei, Evans! - Chamo a atenção da ruiva que estava pegando uma cerveja com o mesmo garçom.

-Black? - Ela franziu as sobrancelhas e veio em minha direção. - Se o Potter me enviou algum recado por você eu já vou avisando que nem quero saber e...

-Não tem nada a ver. Será que você só consegue pensar no James, Lily Evans? - Pendulo minha cabeça para o lado. Evans arregalou os olhos e corou um pouco. - Eu só preciso de uma pena. Você tem uma?

-Ah, eu tenho sim. - Ela bateu os cílios. - Sempre levo uma na bolsa. Só um segundo. - Ela abre sua bolsa verde que combina com o vestido. Ah, caramba, a s/n ficava linda de verde... - Pronto. Não se esqueça de me devolver!

-Pode deixar! - Recebo a pena e começo a escrever no pergaminho enquanto Evans volta para a pista de dança.

"S/n Williams,

Sei que você não quer nem mais olhar na minha cara depois que terminamos mas eu queria muito te pedir desculpas. Não estou pedindo para voltar nem nada disso mas a minha consciência não vai me deixar em paz enquanto eu não me desculpar.

S/n, eu te desejo toda a felicidade do mundo mesmo que não seja fornecida por mim. Espero que seu novo namorado te compre flores, segure sua mão, te dê todas as suas horas enquanto tiver a chance, te leve para todas as festas porque eu sei o quanto você gosta de dançar. Espero que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando eu ainda era seu. 

Espero de coração que você me perdoe e que não me odeie mais.

Com carinho, Sirius Black."

Dobrei o papel e guardei o guardei no bolso.

-O que é isso? - James aparece por trás de mim me fazendo pular de susto.

-Virou uma assombração? - Reclamo. - Não é nada que te interesse, ok? Mas aproveita que está aqui e entregue essa pena para sua ruiva favorita.

-Por que você está com a pena da Lily? - Ele se senta ao meu lado, sua testa enrugada. 

-Peguei emprestado. - Entrego a pena para ele. - Vai devolver a ela ou não?

-Vou sim. - Respondeu. - Mas porque você está aqui sozinho? Remus e Peter estão nos esperando na pista de dança.

-Daqui a pouco eu vou pra lá. - Tomo um gole da cerveja amanteigada. - Só quero passar um tempo sozinho.

-Ata... - James se aconchega na cadeira e fica olhando pro teto.

-Eu disse sozinho, Pontas. - Semicerrei os olhos.

-Ai, tá bom! - Ele se levanta, emburrado, e vai atrás da Evans. Ele deveria se transformar em um gado ao invés de um veado.

Amanhã eu mando essa carta por uma coruja para S/n. Cansei de pensar nela por hoje, só não consigo parar.

O jeito vai ser me juntar aos Marotos na pista de dança.

Eles são os únicos que me fazem esquecer os problemas.

                   🎶🎶🎶

Oi, pessoas!! Fiz um imagine pequenininho hoje, não chegou nem a 1k de palavras, mas espero que tenham gostado.

A fic está em vigésimo lugar na #remolupin !!! Muito obrigada, galera! Esse é o meu maior posicionamento num ranking até agr!💗💗💗

Tô pensando em mudar a capa da história, já enjoei dessa foto da 9 3/4, agora é só achar uma boa. 

Até o próximo!

Harry Potter - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora