💔💔💔
*POV do Rony*
Olha lá ela, tão radiante em seu vestido branco. Andando pelo altar com toda a graça que imaginei que teria.
É tudo como eu sempre sonhei que fosse. Exceto um detalhe: Ela não está se casando comigo.
Não sei se vou aguentar mais tempo aqui. É tão bom vê-la feliz, mas me dói tanto a ver casando com outro cara.
Deveria ser eu segurando sua mão.
Deveria ser eu te fazendo rir.
Deveria ser eu, isso é tão triste.Pare de bobeira, Rony Weasley. Não é como se ela fosse correr até você na hora de dizer "sim". Mas bem que ela poderia...
Deveria ser eu sentindo seu beijo.
Deveria ser eu te comprando presentes.Lá vai ela. O sortudo de seu noivo a recebe de braços abertos. Ambos estão chorando de felicidade. E eu estou quase morrendo de tristeza.
Se eu chorei a noite toda? Talvez. Mas isso não importa.
Agora o cerimonialista pergunta "Se há alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre".
Minha vontade é de gritar, quebrar todos os vasos de flores, meter um soco na cara desse noivo estúpido que está tomando meu papel, fazer um escândalo.
Mas eu a amo. E sua felicidade é tudo que eu mais prezo. Se ele a faz feliz... Bom, eu deveria ficar feliz também não é?
Nossos olhares se encontram, ela sorri mais radiante do que jamais sorriria ao meu lado. Seus olhos brilham mais que todas as estrelas e se afogam em lágrimas de satisfação.
Ninguém em sã consciência estragaria essa felicidade.
Melhor eu me calar para sempre.
💔💔💔
Peguei muito pesado? KKKKKK
Sumi por um tempão, mil desculpas, estava sem criatividade e agora que ela surgiu foi só depressão.
Nem todas as histórias de amor tem finais felizes afinal.
Votem, comentem e me mandem sugestões se quiserem.
Até o próximo imagine!
-Lice❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter - Imagines
FanfictionOi, pessoas! Tudo bem? Esses são meus primeiros imagines, espero que não fiquem ruins e que vocês gostem. Não prometo ser totalmente pontual com a histórias mas enfim, vou tentar. Os imagines vão ser com s/n namorando alguns personagens (na maioria:...