Vingança Não Concluída - Harry Potter pt.3

376 15 25
                                    

ESSE IMAGINE É UMA COMTINUAÇÃO DO ANTERIOR, BOA LEITURA <3

🍂🍂🍂

-Ai, Hermione! Você pisou no meu pé! - Eu reclamo baixinho.

-Desculpa, está muito escuro! - A morena respondeu.

Bem, nisso ela não mentiu, nem o Lumos está conseguindo iluminar tudo. Estamos já fazem alguns minutos andando nesse corredor estreito e nem sinal de Rony. Pra mim foi a coisa mais aleatória do mundo um cachorrão preto morder a perna dele e o trazer pra cá, mas acontece cada coisa estranha nessa escola que eu não duvido mais de nada.

E Dumbledore ainda diz que esse lugar é seguro...

-Harry... - Eu o chamo em tom impaciente.

-Oi, princesa. - Ele responde, à minha frente.

-Dá pra andar mais depressa, por favor?? - Pergunto. - Não gosto de quem anda devagar na minha frente!

-Certo. - Ele diz e acelera o passo. Hermione segue ao meu lado, colada ao meu braço. -Ei! Acho que estou vendo uma luz!

-ESTÁ? - Grito, aliviada.

-Acho que vem de uma porta... - Comenta Hermione, analisando melhor. - Esse lugar é um tipo de passagem secreta, tenho certeza.

-Lembro de ter visto algo parecido no mapa do Maroto... - Falo, pensativa.

-Não lembro de ter te emprestado o mapa... - Diz Harry, em tom de dúvida.

-Os gêmeos me emprestaram ele ano passado. - Digo. - Fiquei com ele por um tempo procurando onde estaria a Câmara Secreta.

-É, eu lembro como você estava empenhada a salvar a Gina... - Falou Harry. Não preciso ver seu rosto para saber que está sorrindo, acho que é um dom.

-Chegamos ao fim da passagem! - Comemora Hermione.

-Ai, finalmente! - Suspiro aliviada.

Quando Harry começou a abrir a porta...

-HARRY, CUIDADO! É UMA ARMADILHA! ELE NÃO É UM CACHORRO DE VERDADE! É UM ANIMAGO!- Era a voz desesperada de Rony.

Quando a porta foi aberta, soube exatamente onde eu estava. É a casa dos gritos! Agora eu lembro! Eu vim aqui ano passado!

Entramos no lugar e a primeira coisa que vimos foi a figura sombria de um homem que parece ter uns 40 anos, com roupas completamente velhas e cabelos bagunçados. Sirius Black.

-É muito bom vê-lo novamente, Harry Potter! - O homem diz, exibindo os dentes sujos.

Mas não é que ele é um gosto- Você tem namorado, s/n, se controla.

-Você... - Ouço a voz raivosa de Harry, já tirando sua varinha do bolso. Vejo Mione se juntar a Rony, que estava completamente assustado e imóvel no canto da parede segurando sua perna machucada.

-Se você for matar o Harry, vai ter que nos matar também! - Falo quase em um grito, tentando não mostrar medo, me pondo na frente de Harry.

-Não, garota, só uma pessoa vai morrer hoje... - O assassino continua com o mesmo sorriso maléfico.

-ENTÃO VAI SER VOCÊ. - Harry sai detrás de mim e ataca o homem com as próprias mãos o derrubando no chão. Ele aponta a varinha em sua cara.

-Você vai me matar, vai, Harry? - Sirius diz, gargalhando. Quando eu tenho o impulso de partir pra cima daquele homem....

-Expelliarmus! - Diz uma voz conhecida, que abre a porta brutalmente e desarma Harry fazendo sua varinha voar para longe dele, mas perto de mim, então eu a pego...

Harry Potter - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora