Por fim como eu ficaria poucos dias acabou que Rafa me disse para ficar no dormitório junto com ela mesmo, passamos o dia juntos e ela me disse que a noite me levaria no barzinho para conhecer mais do pessoal me disse que era super normal os machos às vezes pedirem para compartilhar sexo com a gente mas era só dizer não e eles respeitariam não vi problemas nisso chegou a noite tomei banho passei meu creme de baunilha com morango pus uma roupa básica e seguimos para o barzinho.
Chegando lá estava movimentado sentamos eu não era muito de beber então pedi um suco de início e ficamos conversando chegaram alguns NE amigos das meninas e se juntaram a gente no meio deles estava um NE muito bonito, alto, todo tatuado e diferente dos outros ele nao tinha o cabelo comprido o dela era mais curto, ele tinha cara de mal
e não falava muito os outros disseram que ele estava ali pois foi na reunião com o líder Justice e com a força tarefa mas que ele ficava mais na reserva. Eu senti uma coisa diferente olhando para ele por fim descobri que se chama Maximus e ele ao mesmo tempo que me dava arrepios meu coração palpitava muito rápido, estranhei nunca tinha reagido assim às vezes pegava ele me encarando e às vezes até ouvia um rosnado baixo parecia sufocado, como estava me sentindo meio estranha com ele me encarando sempre decidi pedir um pouco de vinho para mim e aí minha amiga foi só ladeira abaixo porque aí foram uma duas taças e como eu não era acostumada a beber já fiquei molinha e comecei a tentar puxar papo com Max (sim eu já até dei um apelido pra ele)
pois ele tinha me chamado muita atenção ele por vezes soltava um sorriso sarcástico com as baboseiras que eu dizia.
Por fim acabei sabendo mais dele, ele fazia segurança na reserva e por vezes saia para Missões de resgate de mais NE quando era descoberto uma nova base de algum fugitivo da mercile. Em algum momento me levantei e fui para pista de dança e por estar um pouquinho alterada me soltei até demais,
foi chegando um baita NE dançando comigo até aí nada demais até que este perguntou se eu queria compartilhar sexo com ele (mulher na hora me engasguei) não era muito acostumada a ser abordada deste forma sobre esse assunto mais mesmo meia mole e bebinha eu lembrei do que Rafa me falou do assunto e só respondi que não e continuei dançando e veio outro pedindo a mesma coisa e eu respondi que não até que eu ouvi um Rosnado alto quando olhei na direção Max deu um baita empurrão no homem só me lembro de ouvir ele dizer minha e desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximus NOVAS ESPECIES
Fanfictionuma fanfic dos livros de Laurann Dohner dos livros novas espécies. Apesar de ser uma fanfic personagem e enredo criado por mim, espero que gostem muito, curtam, favoritem e comentem pra me ajudar bastante. NAO SERÁ UM LIVRO GRANDE SINOPSE: RAY UMA...