Não sou muito boa com cap hot e talvez seja o único hot que tenha no livro ainda não tenho certeza... Espero que gostem
&________________________'______""__Continuei a me divertir com as meninas e nem olhei mais pro lado de Max, o macho daquela hora voltou pra dançar com a gente descobri que ele se chamava Sebastian, estávamos dançando e ele segurou em minha cintura pra dançar eu olhei pro lado que Maximus estava sentado e o vi vindo em direção a pista, caralho fudeu, será que ele estava falando sério ? Iria matar o macho ? Linda já veio pra perto de mim e me puxou de perto do macho e vi quando Max o empurrou pro chão e começou a distribuir socos eu só ouvi os rugidos e barulho de socos não tive coragem de olhar Max não dava chance do macho se defender, eu escutava o macho falar pra ele parar e perguntava o motivo daquilo e Max falava ela minha e continuava batendo, eu gritava pra que alguém parasse a briga mais ninguém se mmovia só observava, então me soltei de linda e gritei alto .
- Para Maximus você vai mata lo, vamos eu vou pro dormitório com você ( ele deu uma chave de braço no macho e me olhou) por favor vamos (eu disse mais baixo chorando assustada com tudo aquilo)
Max soltou o macho e veio até mim rapidamente, e parecia preocupado, colocou as mãos grandes em meu rosto enxugando as lágrimas, depois disso falou no meu ouvido
-Me desculpa, vamos pro meu dormitório.
Ele me pegou no colo passe meus braços ao redor do pescoço dele e ele foi me carregando pra fora como se eu não pesasse nada.
Chegamos em seu dormitório e ele me levou pro seu quarto em silêncio ele se virou e disse que iria fechar a porta e demorou um pouco pra voltar então resolvi que iria tomar um banho, entrei no banheiro e tomei meu banho rapidamente, sai do banheiro enrolada na toalha iria pegar uma das camisetas de Max que com certeza ficaria como uma vestido pra mim, fiquei surpresa ao ver Max sentado na cama e quando me viu sair do banheiro se levantou e veio ate mim, quando eu ia falar algo ele iniciou um beijo apressado, eu iria parar o beijo mais eu queria mais que tudo aquilo e quando ele se afastou eu estava pronta pra mesma cena de antes mais não ele me olhou com um baita desejo e disse- Não vou te machucar pequena, eu não posso me segurar eu te quero mais que tudo, e posso sentir o cheiro de sua excitação que está me deixando louco, serei gentil. Pode despir se pra mim ?
Eu estava atônita apenas soltei a toalha de meu corpo e caminhei até a cama e me sentei na beirada.
Ele tirou a calça de moletom que caiu sobre o chão, removeu suas meias, também, caminhou até mim na cama e se inclinou por cima de agarrando meus joelhos.— Abra-se para mim. Não a machucarei.
De certa forma eu travei, nenhum homem que fiquei até aquele momento tinha me olhado tão de perto ou feito aquilo eu estava com muita vergonha e curiosa ao mesmo tempo com oque ele fosse fazer.
— Você está commedo de mim? ( Ele fungou.) Não sinto cheiro de medo.
- É a primeira vez que alguém olha pra mim tão de perto e se me abrir pra você, estando de joelho você terá uma boa visão, estou envergonhada não tenho uma boa experiência sexual não fiquei com muitos homens.
— Abra-se para mim. Quero vê-la e acho que é muito atraente.Você aprenderá a não ficar tímida comigo. Eu quero provar. (Lambeu seus lábios e abaixou olhar para meu colo).
E assim fiz como ele pediu ele se curvou, Ar quente soprou em sua vagina exposta e uma língua quente traçou seu clitóris, o choque a fez suspirar e seus dedos arranharam a cama , Max rosnou um som alto e animalesco, e a lambeu novamente, ele apertou mais contra sua vagina, moveu sua língua e gemeu enquanto as sensações de prazer me alcançavam, a sensação era tão boa, minhas costas curvaram-se para fora do colchão, Max estava sendo impiedoso com sua língua, lambendo e chupando meu feixe de nervos, Max rosnou enviando vibrações contra meu clitóris, e arquejei.
Ele não foi gentil quando empurrou minhas pernas mais abertas e aninhou sua boca mais apertada contra meu sexo.
Cheguei ao clímax , meu corpo estremeceu com a força disso, e Max afastou sua boca do meu clitóris, minhas paredes vaginais se contraíram em consequência disto, e a língua de Max derrepente empurrou para dentro da minha vagina, ele me fodia com sua língua, escavava mais profundamente, e rosnava, ele lentamente retirou sua língua e eu abri meus olhos para olhar fixamente para o teto, tentado recuperar a respiração, mas ofeguei alto quando o dedo dele empurrou para dentro de mim novamente. Ele deslizou o dedo grosso profundamente, retirou, e um segundo dedo me esticou lentamente, arranhei a cama e curvei meus quadris contra sua mão, ele pausou falando.
— Você é tão apertada. Estou te machucando? (Balancei a cabeça, incapaz de responder).
Max rosnou e de repente tirou sua mão largando sua coxa.
— Quero me enterrar dentro de você (ele falou áspero) Mas não posso.
—Estou protegida contra gravidez. Tomo uma injeção de anticoncepcional a cada três meses. Se não tiver preservativos tudo bem. Não tenho nenhuma DST. Você tem?
— Não carregamos nenhuma doença.
Olhei pra baixo e a cueca de Max estava levantada na frente com a ereção espessa que não podia ser escondida, eu queria tocalo também, então estendi a mão para agarra lo pela cueca Boxer preta, seu pai estava muito duro enquanto o acariciava, Max rosnou.
— Não faça isso.
— Eu quero tocá-lo também.
— Isso não é uma boa ideia.
— Por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximus NOVAS ESPECIES
Fanfictionuma fanfic dos livros de Laurann Dohner dos livros novas espécies. Apesar de ser uma fanfic personagem e enredo criado por mim, espero que gostem muito, curtam, favoritem e comentem pra me ajudar bastante. NAO SERÁ UM LIVRO GRANDE SINOPSE: RAY UMA...