Acordei com uma baita dor de cabeça,
fui abrindo os olhos aos poucos me acostumando com a claridade, quando abri totalmente os olhos notei que não estava no dormitório da rafa e muito menos no dormitório que eu ficaria os dias que ficasse em Homeland, apoiei meus cotovelos na cama que era enorme pra olhar melhor o quarto era simples mais arrumado, alguns minutinhos depois quem eu menos imaginei entrou no quarto com uma bandeja nas grandes mãos na hora corei de vergonha oque eu to fazendo aqui ? não me lembro de nada ontem só de ter desmaiado e acordei aqui.
- Oque estou fazendo aqui? ; eu disse
- Bom dia pra você também linda ; Max disse sarcástico; Agora senta toma o remédio e come que já que vai começar o meu turno
- Que remédio é este ? sério oque estou fazendo aqui ? Não me lembro de nada ; respondi confusa me sentando pois minha cabeça estava realmente doendo muito e eu estava varada de fome.
- Onde eu estou na verdade? Que vergonha! eu dei trabalho ontem ?
- È remédio pra dor de cabeça... peguei com a trisha quando fui correr por Homeland, imaginei que você estaria com dor de cabeça, e, passei na cozinha e trouxe algo pra você comer já que também presumi que você estaria com fome... quanto a onde esta... é no meu quarto te trouxe pra cá ontem quando você desmaiou, e acredite foi difícil me controlar quando você despertou dizendo algumas sacanagens e se jogando pra cima de mim; ele disse me sacaneando.
- Poxa me desculpe eu realmente não me lembro disso; disse envergonhada; embora eu não me lembre muito bem não me arrependo; eu disse em um sussurro pra mim mesma.
- Eu ouvi isso gatinha!
Eu arregalei meus olhos me esqueci totalmente que eles tem a audição mil vezes melhor que a nossa. Fiquei muda por um momento , tomei o remédio que ele me trouxe e comi as frutas e pão com queijo que ele trouxe pra mim,conforme eu comia eu ia tentando falar com ele pra conhecê-lo melhor, ele pouco falava e respondia só oque eu perguntava e as vezes eu até o via sorrir. Eu gostei de conversar com ele além de me sentir super atraída nele mais tenho certeza que ele não me daria chance alguma, pelo que as meninas disseram ele jamais se envolveria com uma humana, fiquei frustrada mais se ele quisesse só ser meu amigo tudo bem também não tinha problema eu me contentaria com isso.
Me levantei pois ele disse que já estava quase na hora dele começar seu turno na segurança então ele me deixaria no dormitório que fui designada e depois iria trabalhar aceitei, então, ele pegou uma roupa na cômoda do quarto e foi pro banheiro ouvi o chuveiro sendo usado e depois de uns minutos ele saiu com um uniforme todo preto com as iniciais ONE na camisa, com um coturno e o cabelo molhado e penteado uma verdadeira tentação quase babei mais me recompus rapidamente esperando que ele não tenha percebido, ele acharia que sou uma pervertida, entramos na sua suv e quando cheguei em frente me despedi com tchau agradeci pelo que ele fez por mim e pedi desculpas por tudo mais uma vez então resolvi dar uma beijo em sua bochechajá que ele parecia bravo de novo em sua cara fechada pois então mulher ele se virou bem na hora e acabei dando um selinho nele com vergonha desci do carro correndo e entrei no meu dormitório e fechei a porta atrás de mim. Levei um tempo pra me livrar da vergonha e do susto e então como no dia anterior não parei pra reparar no meu dormitório fui olha-lo e adorei era simples mais aconchegante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximus NOVAS ESPECIES
Fanfictionuma fanfic dos livros de Laurann Dohner dos livros novas espécies. Apesar de ser uma fanfic personagem e enredo criado por mim, espero que gostem muito, curtam, favoritem e comentem pra me ajudar bastante. NAO SERÁ UM LIVRO GRANDE SINOPSE: RAY UMA...