Tomei meu banho, troquei
e logo Rafa me ligou pra ir dar uma volta por Homeland, e passou no meu dormitorio e fomos eu adorei tudo por lá, juro se eu pudesse não iria mais embora, porém eu não tenho vinculo nenhum aqui pra que eles me permitam ficar. Depois de andar bastante fomos pro dormitório das meninas assistir filme juntas e comer bastante brigadeiro e pipoca, estava maravilhoso.
Quando resolvi ir embora já era noite, Rafa perguntou se eu queria que chamasse algum guarda pra me acompanhar até minha acomodação, mas, como era ali perto eu disse que eles tinha coisas mais importantes a fazer, que eu poderia ir sozinha.
Fui caminhando sussurando uma musica qualquer, chegando em frente da casa tinha uma SUV estacionada em frente mais como estava fechada não liguei muito, cheguei na porta e me lembrei que eu não tinha trancado a porta pois disseram que nao tinha roubos ali em homeland, abri a porta e fui entrando mais levei um baita susto ao ver alguém sentado no sofá.-Caralho Maximus que susto. ( Falei colocando a mão no peito)
- Foi mau gatinha, mais da próxima vez tranca a porta, fui eu hoje mais nunca se sabe quem pode invadir, já que você deixou a entrada livre de quem fosse. (falou rindo com aquele rostinho lindo)
- Que engraçado em, e, alias só deixei aberta porque sei que não tem roubos nem crimes por aqui, mas dica anotada. ( falei indo pro quarto deixar minha bolsa, e ele me seguindo ) oque você queria afinal, que te fez até esperar do lado de dentro sentado tranquilamente no meu sofá?
- Gata você não pode simplesmente me beijar mesmo que rapidamente como foi hoje mais cedo e sair correndo sem me dar chance de corresponder. (falou se aproximando de mim)
Fui indo pra trás, pois fui pega de surpresa até sentir a parede em minhas costas, olhei pra baixo envergonhada sentindo como se borboletas estivessem dançando em meu estomago. Max ergueu meu rosto e falou
- Você cheira tão bem.
Sua voz soou tão profunda e sexy que meu corpo se aqueceu, enquanto nos olhavamos fixamente, ele parecia procurar por algo em meus olhos - não sabia ao certo o que era-. Ele se aproximou e iniciou um beijo gentil mais com exigência e urgência eu que não sou boba correspondi,meu corpo já estava em chamas mais de repente ele se afastou e rosnou alto, suas mãos largaram meu rosto como se eu o queimasse.
- Não posso fazer isso porra! Eu sou um perigo pra ela caralho oque eu fiz, mais ela cheira tão bem (ele falava alto pra ele mesmo )
Ele passou a mão pelos cabelos parecendo buscar controle, eu não tinha reação não sabia oque fazer ou falar eu o queria mais que tudo, apenas sussurrei um OK e tentei me aproximar mais ele se afastou se virou e saiu do quaro fui atrás dele em silencio e ele seguiu rumo a porta da frente e entrou em sua SUV batendo a porta com força.
- MAX! ( o chamei um pouco alto mais ele se foi me deixando ali sem entender real o que aconteceu).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximus NOVAS ESPECIES
Fanfictionuma fanfic dos livros de Laurann Dohner dos livros novas espécies. Apesar de ser uma fanfic personagem e enredo criado por mim, espero que gostem muito, curtam, favoritem e comentem pra me ajudar bastante. NAO SERÁ UM LIVRO GRANDE SINOPSE: RAY UMA...