{...}
Há pouco tráfego, e logo estamos chegando no centro da cidade. Franzo o cenho pensando no que a gente poderia fazer ali. Comer? Compras? Agora estava tocando Bruce Springsteen, um estilo bem diferente da última música. Bruce estava cantando sobre estar em fogo e sobre seu desejo. Achei apropriado. Jungkook me olha, e eu enrubesço. Ele pôs os óculos escuros e apesar de estar ainda mais tentador como um pecado, isso me impossibilita de tentar adivinhar o que está sentindo. Contrai ligeiramente a boca, e pousa a mão no meu joelho, apertando com delicadeza. O ar fica preso em minha garganta.
— Já estamos chegando. — Fala, e antes que puxe sua mão, eu a seguro sem olha-lo.
Observo que entramos em 34 Old Bond St, onde não demoro à ver a loja da Gucci na esquina. Tudo fica ainda mais surpreendente ao dar-me conta de que Jeon acaba estacionando exatamente em frente ao edifício de mármore branco.
— Jungkook ? O que estamos fazendo aqui ? — Pergunto confuso, virando-me de frente para ele, que no momento estava tirando seu boné e óculos para guardar de volta ao porta-luvas.
— Tire o boné. — Manda, ignorando minha pergunta anterior. Porém, ele mesmo acaba por o tirar da minha cabeça, num gesto calmo. — Vamos comprar algumas roupas.
— Vamos? — Espera ai! Ele vai comprar para mim também?
— Sim. Para nós dois. — Fala, parecendo ler a minha mente. Logo saí do carro sem me dar chances de responder. Dá a volta até o meu lado, e abre a porta. Coisa que ele mesmo faz questão de fazer, já que negou a ajuda do manobrista. Aceito sua mão estendida, ainda tentando raciocinar o que estava acontecendo.
— Boa tarde! — Comprimenta o moço moreno. — Gostaria que eu guardasse seu carro, Sr. Jeon?
Ele o conhece? Obviamente. Quem não iria conhece-lo?
— Sim, obrigado. — Responde o outro, entregando a chave sem delongas. O homem rapidamente a pega e entra no carro, não demorando à ligar o motor.
Meio extasiado, deixo que Jeon guia-me para dentro da loja em silêncio. Suspiro em surpresa ao entrar no local. Era enorme e extenso, com as paredes da cor branca e detalhes pretos, as luzes amarelas parecia deixar tudo exalando elegância e ouro. Havia vários manequins vestidos com roupas chiques, mesas de vidros portando bolsas que, provavelmente, eu teria que vender um rim para as comprar. Os cabides eram todos dourados, e em alguns cantos do lugar você conseguia ver o nome Gucci escrito em cinza-prata em cima de algumas estantes, onde havia sapatos guardados de estilos variados. Até o ar desta loja parecia cheiroso e caro, exalava poder. Não. Isso é demais.
— Jung-
— Sr. Jeon! — Uma voz feminina exageradamente animada atrapalha a minha fala. — Quanto tempo o senhor não vem por aqui!
Olho-a dos pés à cabeça assim que a mulher se aproxima e toca no ombro de Jungkook. Ela era alta, com os cabelos lisos descoloridos e ligeiramente amarelados, presos em um coque perfeitamente arrumado e alinhado. Estava vestindo um terninho preto e uma saia um tanto justa, com o nome Gucci estampando no tecido quase em cima do seu seio esquerdo. Além de estar usando um salto alto vermelho enorme nos pés. Me admira que ela consiga andar sem cair de cara no chão.
— Sra. Jeong, é um prazer vê-la novamente. — Jungkook diz, com os lábios carregando um pequeno sorriso. Em nenhum momento ele solta minha cintura. — Aliás, este é Kim Taehyung, meu acompanhante.
— Olá, Sr. Kim! — Me cumprimenta sorrindo amigavelmente.
— Oi. — Respondo meio sem jeito.
— E então, o que vocês iram querer dar uma olhada? Roupas de festas? Terno?
— Eu nã- — Mais uma vez sou interrompido, só que por Jungkook.
— Vi que lançou alguns ternos da nova coleção, quero vê-los.
— Claro! Me acompanhem, por favor. — Assim que a mulher se vira e começar a andar mais à frente, chego mais perto do ouvido de Jungkook.
— O que você está fazendo? — Sussurro. Eu me sentia irritado. — Vai comprar roupas para mim? Jungkook!
— Eu... — Começa a dizer mas de repente se cala. O brilho de seus olhos se apagam drasticamente e numa velocidade tão rápida e tão... assustadora, dando o lugar para um olhar opaco e vazio. Voltou à ser aquele quadro em branco. Sua expressão se fecha na mesma hora, trazendo a sua máscara vaga, oca, à tona. Desvia sua atenção de mim, respirando fundo, parecendo lembrar de alguma coisa extremamente ruim. Engole o seco antes de voltar a falar. — Eu só... só queria mima-lo. Perdoe-me por não saber como faze-lo, Taehyung. Se você quiser podemos ir embora agora.
Um gosto amargo toma conta do meu paladar, junto com um sentimento desagradável. Seu rosto poderia está sério e autoritário, mas o jeito que ele falou me passou a sensação de algo tão... tão puro e inocente. Respiro fundo e paro de andar, não ligando se a moça iria perceber. Seguro a sua mão, entrelaçando seus dedos nos meus sem de fato importar-me se poderia ser rejeitado. Porém, vejo que isso o acalmou vagamente.
— Não é preciso. — Respondo pouco tempo depois, não desviando os olhos do seu rosto e prestando atenção em cada detalhe. Ele parecia evitar me olhar. Mordo os lábios, nervoso. — E-eu não queria ser grosso com você antes... só não quero que fique gastando tanto dinheiro comigo assim, ok?
— Já disse para que não se preocupe com isso. — Diz, finalmente levantando seus olhos para encarar os meus. — Taehyung, entenda, eu posso gastar o quanto quiser e isso não irá me prejudicar. E, sendo sincero, gastar com você é algo que acabou me agradando mais do que o esperado. Mas, eu posso parar com isso se caso lhe incomoda tanto.
— Não é isso. — Abaixo a cabeça. — Eu só não sou tão acostumado com tanta... atenção... desse jeito?
Jungkook suspira enquanto chega mais perto, encostando seu nariz no meu, com os lábios perigosamente perto na minha boca. Pisco os olhos.
— Deixe eu presentear você, meu doce, por favor. — Sussurra, em seguida depositando um beijo suave no canto dos meus lábios. Oh, meu Deus... assim não tem como negar.
— Tu-tudo bem. — Cedo de uma vez. — Vai ser somente uma ou duas roupas. Só porque amanhã vai ter a festa de Jauregui e eu não faço idéia do que usar.
Sua boca curvou-se em um meio sorriso. Mais uma vez trocando de estado de espírito em poucos segundos. Torna a segurar minha cintura, puxando-me para algum lugar daquela loja que eu desconhecia e que onde, provavelmente, aquela moça loira estava. Isso acabou aliviando-me de um jeito mais que satisfatório. Por algum motivo aquela sua expressão de antes me assustou. Mais uma vez a lembrança do meu sonho da noite passada se faz presente.
Eu só posso estar ficando paranóico... não é? Ou, talvez, o passado de Jeon Jungkook seja algo ainda pior do que o meu simples e traumatizante pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Black - Kth + Jjk
FanfictionQuando Kim Taehyung vai à entrevista para ser o secretário do jovem bilionário e CEO Jeon Jungkook, não imaginaria que iria se atrair tão facilmente por aqueles olhos frios e vazios. Muito menos esperava que seria algo recíproco, apesar da diferença...