Chapter Twenty-one: Bad Dream

628 102 5
                                    


... Em um longo e extenso corredor com pouca luz, era possível ouvir o baixo som dos meus passos quase silenciosos tocando no chão gélido. Não lembro-me onde estava ou o porquê, eu só sabia que precisava continuar andando. Andando, andando. Estava tão escuro e frio. Muito frio. Ao ponto de uma fumaça sair das minhas narinas todas as vezes que eu respirava, sem exceção. Abraço meu corpo. Tento esquentar-lo de algum jeito. Choro, eu consigo ouvir alguém chorando.

— Não... — Uma voz infantil é ouvida, tão baixinha e falhada. Era familiar. Passo a olhar ao meu redor, tentando enxergar alguém mas só encontro o vazio. — Por favor, não...

— Onde você está? — Pergunto com o tom de voz elevado, na esperança de que a criança me escute onde quer que esteja.

— Vá embora! — Berra tão alto que acaba me fazendo dar um pulo no lugar, assustado com o grito repentino. — Não me toque! Vá embora!

Arregalo os olhos, minha mente raciocinando de forma rápida o que estava acontecendo.

— Onde você está?! — Grito, começando a correr por aquele corredor sem fim e sem portas. Escuro, estava escuro e molhado.

— Não! Não! — Berra a voz fina, que ao longo dos não's vai se engrossando e tornando-se ainda mais familiar para mim. Não... Não podia ser... — Saia de perto de mim! Me deixe em paz!

— Jungkook! — Brado assustado, correndo com mais rapidez atrás daquela voz. O corredor não acabava nunca. Aquilo não tinha um fim. À cada passo que eu dava, uma angústia crescia em meu coração, sufocando-me.

— Por favor... — Implora, parecendo perder as forças. — Eu não... não...

— Cadê você?! Jungkook! — Corro com mais desespero. O choro aumentava à cada segundo. Mais alto. Mais gritos. Até que então veio o silêncio ensurdecedor. Ele havia se calado. Não falou mais nada. Ele desistiu.

Salto na cama com rapidez, respirando fundo várias vezes e tentando controlar minha respiração. Olho para a janela de meu quarto, tendo a noção de que ainda era de madrugada ao ver o céu escuro. Meu coração estava demasiado acelerado e meu corpo suado como se eu realmente tivesse corrido por vários quarteirões inteiros sem parar. Encaro o teto ao voltar a deitar-me na cama, repassando aquele pesadelo na cabeça sem que eu queira. Era a segunda vez que eu havia sonhado a mesma coisa. Sempre do mesmo jeito. Sempre o mesmo desespero. A primeira vez que isso ocorreu foi na terça-feira, depois do dia que eu e Jungkook transamos no escritório. O dia que uma simples música mexeu com ele, e só fui dar-me conta horas mais tarde que aquilo também mexeu comigo mais do que o esperado.

Eu não fazia idéia do que aquele sonho significava, e tinha um certo medo disso. Era sempre e unicamente a voz de Jungkook pedindo que não o toque, que o deixasse em paz. O por que disso? Eu não faço idéia. Nunca consegui ajudá-lo nos sonhos, para o meu completo desespero. Nem que eu corresse o mais rápido que pudesse, o corredor nunca tinha um fim e a sua voz parecia diminuir, desistindo e sumindo aos poucos. Era algo tão agonizante e assustador. Passo as mãos em meu rosto, suspirando pesadamente no processo. Mais uma vez, eu sei que não irei conseguir voltar a adormecer.

XXX

Grampeio algumas folhas de forma rápida, deixando-as na sua mesa logo em seguida. Respiro fundo. Hoje eu passei quase o dia inteiro sem falar direito com Jungkook, inclusive almocei com Hoseok no refeitório do prédio e não com ele. Não é como se eu estivesse o evitando, é só que... ele estava ocupado demais. Mordo o lábio com força. Conseguia sentir aqueles olhos pretos queimando minha pele em cada movimento que eu exercia. Ele em si parecia bastante curioso.

Fifty Shades Of Black - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora