O caminho até o nosso destino foi feito em um silêncio confortável, apenas com um Jazz bem agradável tocando ao fundo.
O carro reduz a velocidade até que finalmente para, bem em frente de um prédio que eu rapidamente reconheço. O lugar fica no Seul Forest Trimage, um enorme complexo de apartamentos perto da floresta de Seul, torres que contém alguns dos apartamentos mais nobres e caros de Seul. Arregalo levemente os olhos. As vezes eu esqueço o quanto Jeon Jungkook é uma pessoa rica, quer dizer, bilionária.
Sinto meu coração na boca. Não consigo decidir se é de ansiedade ou nervosismo, ou medo de fazer algo errado.
— Chegamos. — Diz baixinho, me dando um breve sorriso. — Você sabe que não precisa fazer nada que não queira, não sabe?
Seu olhar era intenso, sombrio, por conta de só a metade de seu rosto estar sendo iluminado pela luz do hotel e a outra coberta pela escuridão que habitava dentro do carro. Sem pensar direito, levo uma das minhas mãos até a sua bochecha e começo a falar olhando para sua boca.
— Se eu estou aqui, é porque eu quero... senhor. — Não me contendo, acabo raspando meus lábios nos seus. Um simples tocar. Ouço sua respiração ficar pesada, assim que desvia seus olhos da minha boca para minhas iris.
— Ótimo. — Coloca seu polegar no meu queixo e inclina meu rosto para cima.— Tenho tanta coisa em mente para fazer com você, meu doce.
— Faça tudo. — Múrmuro. Jeon quase encosta seus lábios no meu, mas como se quisesse me provocar, se afasta na mesma hora. Suspiro insatisfeito.
— Venha, vamos sair. — Diz, com um tom de voz zombeteiro. É como se estivesse adorando me fazer passar vontade.
Mal sabe ele... que eu também sei brincar.
Saímos do carro, onde ele entrega a chave para o manobrista que esperava do lado de fora. Tal esse que quase deixa o objeto cair no chão por estar encarando meu peitoral descaradamente. De repente, sinto a mão de Jeon rodeando minha cintura, a puxando para mais perto de si num gesto possessivo. Sorrio discretamente.
— Preste atenção. — Murmura, com aquela sua voz vazia de qualquer sentimento. Consigo ver claramente o manobrista engolir em seco.
— Cla-claro, Sr. Jeon. Tenha uma boa noite.
Jeon sequer o responde, e começa a me puxar em direção à entrada do hotel. Era tudo tão... rico. As paredes do sagão sempre em tons dourados ou marrom, me lembrando ouro. Não cheguei a prestar tanta atenção, pois só conseguia pensar nos dedos tocando a curva suave da minha cintura. Sem mais delongas, ele me guia até um elevador no fundo de um corredor, onde acabamos por entrar. Vejo-o apertar o botão onde continha o número 49, o último andar do prédio. Uh.
Subimos os andares em silêncio. Cada vez mais perto do andar que era seu apartamento, mais perto do que seria uma noite inesquecível. Mordo o lábio, um ato claro de nervosismo.
— Taehyung... — Escuto a voz rouca e angelical de Jungkook perto de meu ouvido, me tirando dos meus devaneios.
Olho na sua direção. Ele encarava minha boca com pudor, com aqueles seus olhos escuros, brilhando em excitação e a algo à mais que não consigo decifrar o que é.
Agora era a oportunidade perfeita de fazê-lo me beijar.
— O que, Jungkook? — Falo, de um jeito até um pouco inocente. O vejo engolir o seco na mesma hora, ainda com a atenção presa no meu lábio. Que mais uma vez estava sendo maltratado por meus dentes.
— Você está mordendo a porra dos lábios. — Diz, com um tom severo. Um arrepio gostoso percorre meu corpo.
Sorrindo, chego mais perto do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Black - Kth + Jjk
FanfictionQuando Kim Taehyung vai à entrevista para ser o secretário do jovem bilionário e CEO Jeon Jungkook, não imaginaria que iria se atrair tão facilmente por aqueles olhos frios e vazios. Muito menos esperava que seria algo recíproco, apesar da diferença...