001

215 20 2
                                    

Stiles

Quando estou no caminho de Nova Orleans está chovendo e de noite por volta das 22:00 então está bem escuro e não possui nenhum carro na estrada, continuo meu caminho tranquilo até que vejo uma sobra de uma pessoa parada de repente no meio da rua, acabo passando por cima da pessoa, paro o carro imediatamente para prestar socorros a pessoa que acabei de atropelar.

Por ser filho de policial tenho a vantagem de saber primeiros socorros básicos, mas quando chego mais próximo do corpo posso perceber que seus machucados estão se curando sozinhos. Um sobrenatural. Minha ideia principal era leva-lo o mais rápido possível ao hospital da cidade mais próxima, mas ao descobrir seu segredinho resolvi ficar com ele até ele acordar, chequei seus batimentos e vi que ele não tinha pulso, isso não era normal ele não era um lobisomem? Então como tinha poder de cura, talvez fosse um vampiro?

O coloquei no banco de trás do meu carro com um travesseiro e uma coberta que havia trazido para se caso eu precisasse quando chegasse em Nova Orleans e segui caminho.

º°..º..°º

Klaus

Estava com Hope na sala da casa até que Rebekah é jogada pela porta da frente para dentro da casa assim fazendo um estrondo, cheguei próximo a ela para verificar o que havia acontecido e apenas vejo uma luz azul vindo em minha direção fazendo com que eu caia no chão e perca a consciência, a ultima coisa que vejo é um coven de bruxas levando minha filha consigo.

Quando finalmente acordo demoro um pouco para lembrar o que havia acontecido e então levanto o mais rápido que consigo e disparo para fora da casa, olho de um lado para o outro em uma esperança falsa de encontrar minha filha, mas como esperado não a encontro.

Caio de joelhos no chão desamparado por ter perdido minha filha, talvez para sempre, Como pude ter sido tão descuidado? Mesmo as bruxas me temendo ainda estavam atrás de minha filha para mata-la, havia alguns meses desde que as bruxas deixaram de procurar Hope e me tornei descuidado nesse período.

Retorno até a porta de casa para encontrar Rebekah ainda desmaiada no mesmo lugar que se encontrava, a pego do chão e coloco-a no sofá, não posso esperar mais tempo, minha filha corre perigo, tenho que achar Hope o mais rápido possível.

Saio de casa sem rumo a procura de seu cheiro, contudo não acho nem sinal dela, continuo até que escurece e a exaustão começa a tomar conta de mim, minha velocidade sobrenatural cada vez diminuindo mais até que não consigo mais mover minhas pernas e então paro no meio de uma estrada deserta olhando para o chão com a chuva caindo sobre minha cabeça e meu corpo, nunca me perdoarei por ter deixado que levassem minha filha.

Depois de alguns minutos sinto algo quente, mais quente que a chuva quando entra em contato com minha pele, eu estava chorando? que surpresa...

De repente uma luz aparece em meio a estrada, um carro, não consigo mover minhas pernas então permaneço no mesmo lugar até sentir uma enorme dor em meu tronco, eu havia sido atropelado.

º°..º..°º

Stiles

Já havia se passado horas e o homem não havia acordado ainda, sem os machucados em seu rosto e a fraca luz do amanhecer pude perceber que ele era extremamente atraente, ele tem cabelo levemente ondulado, mandíbula definida lábios levemente avermelhados, pele clara e um físico perfeito, ele é a perfeita descrição de delicado e masculino, o que o torna único.

Depois de mais algumas horas, já se passava do meio dia, finalmente cheguei na entrada de Nova Orleans, como a casa de minha mãe era na parte da floresta tive que ir praticamente até o outro lado da cidade, mas tudo valeu a pena após chegar até a casa.

Meu pai mentiu, não era uma casa e sim uma mansão, era enorme, para chegar nela havia um caminho que em ambos os lados possuia salgueiros chorões enfileirado, ao chegar na casa, era uma casa com a frente detalhadamente decorada e um jardim muito bem elaborado, como o de filmes de realeza, quando entrei na casa tinha uma escada bifurcada em que os corrimões de madeira eram entalhados com belas particularidades que combinavam com o ambiente, no andar de cima havia 7 quartos e no andar debaixo havia a cozinha, a sala, uma sala de jantar e mais dois quartos.

Depois de um tempo admirando a beleza da casa por fora e por dentro decido retirar minhas malas do carro e coloca-las em um dos quartos, vou ficar no quarto quarto do segundo andar, coloco minhas malas nele e saio da casa para ver como estava o homem que atropelei, como o esperado ainda não estava acordado então o carreguei até a sala e o coloquei no sofá com o travesseiro e a coberta que ele já estava utilizando para ele ficar confortável e para sua temperatura corporal não abaixar afinal estava congelando lá fora, tambem ligo o aquecedor para ficar ainda mais quente, depois disso vou até meu quarto e abro uma de minhas malas para pegar uma roupa limpa e me troco.

Desço as escadas e decido ir até um mercado na cidade para comprar produtos de limpeza e comida, além de produtos de higiene básica que esqueci de trazer. Depois de algumas horas volto para casa e já está escuro lá fora, vou fazer um jantar para mim com as coisas que comprei.

Com o jantar pronto arrumei uma pequena parte da mesa de jantar para mim comer, coloquei velas, flores que recolhi do jardim, as louças de porcelana e uma taça de vinho, mesmo ainda não tendo 21 já sou maduro o suficiente e vivo sozinho então não podem me impedir, mas claro tenho a consciência de não tomar sempre, arrumo a mesa o melhor possível afinal hoje é o primeiro dia de minha nova vida, a partir de hoje não sou mais o imaturo Stiles mas sim Mieczyslaw Stilinski.

Depois de jantar subo até meu quarto novo e arrumo minha cama minimamente apenas para conseguir dormir por algumas horas afinal já era de madrugada e não planejava dormir por muito tempo amanhã e tenho certeza que meus pesadelos não vão permitir que eu durma.

Quando adormeço tenho a visão da casa em que estou, logo estou dentro dela e vou me aprofundando cada vez mais até que chego em um cômodo desconhecido que ainda não tinha percebido antes, era um cômodo mal iluminado repleto de caixas fechadas e alguns moveis com tecido em cima com uma pequena janela para fora, olhando por ela pude perceber que era de noite, era como se fosse uma visão em tempo real daquele local, após um tempo parado na porta de entrada para analisar o local meu olhar foi direto para uma caixa em específico, ela era grande, muito grande, estava repleta de livros com capas um tanto peculiares, logo depois minha visão foi para outra caixa, essa tinha varias pedras, e uma espécie de varinha como nos filmes de bruxaria assim como Harry Potter, mas diferente dessas essa tinha detalhes em dourado como se fosse ouro e era extremamente detalhada assim como essa casa, logo depois minha visão foi para um dos móveis passou por debaixo do pano e lá tinha um bilhete onde estava tudo embaçado menos um nome que eu conhecia muito bem "Claudia".

Nesse momento despertei, sai correndo do quarto, mas parei no meio das escadas me arrependendo de ter levantado muito rápido após sentir minha visão escurecendo, assim que me recupero desço o restante dos degraus mais calmamente indo rumo aquele cômodo novo que descobri, mas sou parado por uma sombra no meio da sala,  vejo que ele já não está mais no sofá e sim me encarando com um olhar mortal.

- Onde estou?!- diz ele furioso.

Espero que gostem, não ia postar hoje mas como já terminei esse capítulo decidi postar bjos e abraços e boa leitura. 1302 palavras

E obg @abcdefghaijk_30 e os outros por lerem minha história

Mudanças- StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora