004

155 20 3
                                    

Cara toda vez que eu imagino o Stiles sorrindo não consigo evitar em pensar nessa música, eu amo essa música ela é tão pacífica e juntando com o Stiles, que é um pitico, fica perfeito eu amo.

Stiles

— Esses são os Mikaelsons, e esse é o Isaac.— digo apontando com minha mão respectivamente para cada um enquanto falo— O Isaac vai ficar aqui um tempo conosco.

—Prazer Isaac, sou Rebekah, e esses são meus irmãos Nick e Elijah— falou Rebekah animadamente.

—Prazer...Stiles posso falar com você a sós?

—Claro, vamos alí fora caminhar aqui por perto.

Nós saímos da casa e fomos para a floresta caminhar enquanto conversamos, contei pra ele sobre minha mãe e como conheci os Mikaelsons, ele ficou meio desconcertado no começo tentando absorver a informação que eu tinha acabado de falar, mas logo se recuperou.

- Esses vampiros estão na sua casa e você não tá preocupado que possam fazer algo com você? Pensei que fosse mais inteligente.

- Ei! Eu sou muito inteligente ta, eu só não achei que eles podiam fazer algum mal a minha pessoa.

- Então você não é burro e sim sonso?

- Ei! Você ta querendo me humilhar hoje com sua militancia? Não vou deixa você ficar na minha casa se for ficar lacrando em mim assim.

- Desculpa vossa majestade Stiles, eu um mero plebeu lhe ofendeu falando verdades que você não aceita, mas agora estou me redimindo ó grande Stiles.

- Cala a boca.- Digo por fim, não conseguindo segurar o riso, como senti falta dele mesmo tendo passado pouco tempo.- Isaac vamos voltar para minha casa ja ta ficando tarde.

- Tabom, vamos então, você lembra o caminho?

- ...Não, fiquei distraido com a conversa.

-Ta, acho que lembro um pouco- ele disse suspirando.

- Ta bom então, vira um lobo aí dai eu subo nas suas costas e você me leva, to com preguiça de caminhar.

- Que? endoidou? da onde tirou isso do lobo?

- Desculpa acho que to assistindo muito crepúsculo.

- Aposto que só assiste pelo Jacob e pelos caras sem camisa.

- Não é culpa minha que eles são uns gostosos e sua beleza deve ser apreciada.- Percebi que a cara de Isaac deu uma leve escurecida, mas logo voltou ao normal.

- Posso até não virar um lobo, mas posso te carregar até lá, mas dai você vai ter que me dar algo em troca.

- O que você quer?

- Não sei agora, depois eu escolho alguma coisa.

-Ta...vamo lá lobinho quero ir pra casa logo.

Derrepente ele me pega no colo e corre com velocidade sobre humana até minha casa, como a casa mais próxima a minha era quase 1km de distância não precisávamos nos preocupar com vizinhos. Chegamos e então vimos que os mikaelsons estavam reunidos discutindo por onde deveriam começar a procurar por Hope, logo Elijah saiu da casa e Rebekah foi logo em seguida, ficou apenas Niklaus e eu na sala já que Isaac foi pegar suas coisas no hotel onde estava ficando.

-- como estão as procuras por Hope?

-- sinceramente não estão boas.-- ele disse com uma voz triste.-- já tentei contatar a mãe dela, mas nenhum sinal dela, não sei o que faria sem minha filha ela é meu mundo.

--tenho certeza que vamos encontrar ela rápido.-- digo e logo tenho uma sensação estranha.

Minha visão fica turva e consigo ver uma criança ao longe, ela estava de costas para mim mas tinha a mesma cor de cabelo que Niklaus, sem pensar acabo correndo até ela, mas não conseguia chegar perto então cansado de tanto correr vou parando aos poucos, então ela se vira para mim, seus olhos estavam em um tom de amarelo que ficavam bem destacados com sua pele branca de porcelana. Nossos arredores, repentinamente começam a mudar para um lugar conhecido, Beacon Hills, a garota vem até mim lentamente, tento me mexer para chegar até ela mais rapidamente mas não consigo mover meu corpo então apenas fico olhando enquanto ela vai se aproximando de mim, até perto o bastante para sussurrar em meu ouvido.

"Scott Mccall".

Assim que escutei o nome por mim tão conhecido arregalei os olhos e pude ver Niklaus em minha frente novamente, ele pareci desesperado tentando falar algo que não consigo entender então minha visão fica escura e não consigo me lembrar de nada, mesmo estando consciente do que estava acontecendo em minha volta ainda não conseguia abrir meus olhos, parecia que minhas palpebras foram pregadas juntas. Aos poucos fui recuperando minha audição e escutei vozes conhecidas, os Mikaelsons já haviam voltado de sua buscas e Isaac estava discutindo pedindo explicações de por que eu estava inconsciente, dou o meu maximo para abrir os olhos ou me movimentar, mas não consigo.

Após longos segundos consigo escutar as vozes se acalmando e passos chegando perto de mim, então tento abrir meus olhos e surpreendentemente consigo, mas não estava na sala, estava em um lugar escuro como uma floresta, e um rosto que há muito não via estava em minha frente, minha mãe.

Tentei esticar meu braço para alcança-la, mas ela simplesmente se afastou e então gritou.

--Acorde Stiles!-- seu rosto tomando forma do rosto enfaixado do nogitsune.

Acordei me levantando rapidamente assustado por ter visto o nogitsune em minha mente outra vez, senti 4 olhares sobre mim e então me levantei do sofá em que estava, caminhei em direção a eles chegando perto, mas simplesmente sai pela porta e comecei a correr em direção a mata, precisava de um tempo para reorganizar meus pensamentos.














oiii desculpa ter sumido, mas voltei o capítulo é curto, mas pelo menos eu tentei, vou tentar fazer o próximo maior, mas n sei quando vou postar minha imaginação ta sendo comprometida por causa da escola, alem dos meus horários tambem, espero que continuem lendo e que gostem da história bjos!! 943 palavras pfv se possivel votem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudanças- StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora