003

209 20 12
                                    

Niklaus me coloca no chão para que possa ir falar com sua irmã, ele caminha calmamente até ela, enquanto eles conversam entre si eu apenas os encaro, os dois são extremamente bonitos essa familia deve ter genes ótimos os dois parecem deuses gregos, depois de um tempo de conversa e de eu encarando eles, eles se viram para mim e sinto meu rosto quente então desvio o olhar rapidamente, quando volto a olha-los seu olhar já não está direcionado a mim, fico meio aliviado, logo eles vem até mim.

-Olá sou Rebekah irmã de Nick- diz ela calmamente. Vendo de longe ela era bonita, mas de perto sua bela aparencia se torna mais nitida deixando-a maravilhosa, ela tinha um cabelo louro natural que combinava com sua pele pálida com leves sardas, seus olhos eram azuis claro e seus lábios cheios e vermelhos.

-Olá, sou Stiles- digo meio envergonhado.

-Nick me falou que você o salvou, obrigada por ter tomado conta desse meu irmão idiota, ele pode ser muito teimoso espero que não tenha sido um incomodo.

-Não se preocupe conheci pessoas muito piores que seu irmão em questão de teimosia, e realmente não foi um incomodo afinal apenas tive que carrega-lo algumas vezes afinal seus machucados se curaram sozinhos.

-Bom Stiles, Nick me falou que você mora um pouco longe da cidade e que possui uma casa grande, por algum acaso não poderia nos permitir ficar lá por um tempo? imagino que Nick tenha explicado nossa situação e achamos melhor não continuarmos em nossa casa, claro se quiser podemos lhe dar uma indenização caso queira.

-Claro podem ficar em minha casa afina moro sozinho, não precisa me pagar fico feliz de poder ajudar.

-Agradeço sua generosidade Stiles, e tenho certeza que Nick tambem, certo Nick?

-Hum? Sim claro, obrigada.

-Bom acho melhor irmos ao mercado então se não vai ficar tarde demais- digo rapidamente após nossa conversa para que não tenha um silêncio constrangedor.

♤●°○•••○°●♤

Klaus

Quando eu e Rebekah chegamos mais perto de Stiles percebi que o sol estava em seu rosto, como ele ficava lindo, seus cabelos castanhos ficavam com um tom dourado como os próprios raios de sol, seus olhos amber ficavam amarelados e suas sardas apareciam mais em sua pele pálida. Me perdi em meus pensamentos observando o lindo garoto e isso fez com que eu não escutasse uma palavra do que diziam, me perdi completamente nos olhos de Stiles, eram tão belos quanto ele, ele era a criatura mais bela que ja vi em toda minha vida.

Recobro minha consciência quando ambos voltam seus olhares para mim, Rebekah me pergunta algo, não sei o que é apenas concordo, tento desviar o olhar rapidamente para que Stiles não perceba que eu o estava admirando, espero que ele não tenha percebido.

logo depois disso Stiles comenta de irmos ao mercado e apenas concordo, nós três compramos o que queriamos e eu acabei pagando, Stiles se ofereceu para pagar, mas recusei e paguei em seu lugar. Saimos dali e fomos até minha casa, quando entramos vi que Elijah estava sentado no sofá com um livro em mãos, não liguei muito para isso, fiquei apenas parado encarando Rebekah para saber o que viemos fazer aqui afinal tinha perdido toda a conversa que ela e Stiles tiveram pois estava....distraido. Ficamos paraos um pouco até que Rebekah começou a falar com Elijah.

-Elijah, como te contei fomos atacados pelas bruxas e Nick havia desaparecido, encontrei ele.- ela diz e logo meu irmão vira seu olhar para nós, pude perceber um olhar de surpresa e confusão em seu olhar quando seu olhar foi direcionado a Stiles, ele olhou para mim e para Rebekh esperando um explicação.

-Este é Stiles ele me ajudou, estava desmaiado e ele me levou até sua casa.- disse simples e ele então voltou seu olhar para o livro novamente com um olhar de desinteressado.

-Eu estava conversando com Stiles para nos mudarmos para casa dele para um tempo pra caso as bruxas tentem nos atacar novamente e ele concordou, então por favor arrume suas malas e vamos o quanto antes.- ela disse brevemente, então era isso que conversavam sobre, fiquei com um olhar surpreso direcionado a Rebekah e quando virei meu olhar para Elijah ele possuia o mesmo olhar.

-Não precisamos sair da casa, as bruxas conseguiram nos atacar pois estavamos com a guarda baixa afinal nada acontecia a um bom tempo, mas agora sabemos que elas podem voltar em breve, estaremos prontos quando elas vierem.

-Devemos sim ir, nós sempre soubemos que as bruxas poderiam retornar elas podem vir de novo quando estivermos com a guarda baixa  e nunca saberemos quando elas podem retornar e se retornarão mais fortes ou não, não posso perder mais ninguém.- percebi que Rebekah estava mais séria que o normal, posso dizer ela estava até mesmo com raiva, concordo com ela, as bruxas estão com minha filha não quero imaginar o pior, mas supondo, quando elas voltarem elas podem estar mais poderosas graças a Hope.

-Irmão não discuta com Rebekah, apenas faça as malas e vamos logo, concordo com ela que não sabemos quando as bruxas podem voltar e quão poderosas elas podem estar até.

Ele apenas me olhou com seu olhar sereno de sempre até que se levantou do sofá e subiu as escadas, eu e Rebekah fizemos assim como ele, assim deixando Stiles para trás no andar de baixo.

♤●°○•••○°●♤

Stiles

Quando chegamos na casa pude ver um homem de terno sentado no sofá, imagino que seja mais um deles, afinal tambem tem uma aparência que até deuses tem inveja, ele tem um ar de elegância, Elijah Mikaelson mais um dos originais.

Eles tiveram uma breve conversa sobre ir para minha casa ou não até que decidiram ir, eu acho, eles não deixaram muito explicito apenas subiram até o segundo andar da casa, agora estou esperando um deles descer. Depois de alguns minutos decido sentar no sofá pois minhas pernas ja estavam doendo, pego meu celular e vejo que Isaac tinha me ligado e então mando mensagem para ele.

Oi, Por que me ligou?

Isaac: Oi, queria te avisar que estou em Nova Orleans 

Stiles: O QUE? quando você chegou aqui? 

Isaac: A algumas horas, estou atualmente em um hotel

Stiles: Venha até a minha casa, assim que eu chegar lá eu te mando a localização

Isaac: Onde você ta que não ta na sua casa?

Stiles: é uma longa história te explico depois.

Desligo o celular e vejo Elijah descer as escadas com uma mala em mãos, me levanto rapidamente.

-Pode ficar sentado- ele disse chegando mais perto e eu voltei a me sentar.- Acho que não nos apresentamos formalmente, sou Elijah Mikaelson é um prazer te conhecer.

-Sou Mieczyslaw Stilinski, mas pode me chamar de Stiles, o prazer é todo meu.

Assim que os outros dois desceram fomos direto para minha casa assim que chegamos lá mandei minha localização para Isaac, que logo chegou lá.

-Oi lobinho, como você ta?

-Oi...Onde você tava? e....quem são eles?

♤●°○•••○°●♤


Oiiii desculpa eu sei que demorei para postar mais um capítulo e desculpa pelo capítulo curto.

tava pensando sozinha e quero a opinião de vcs, qual vocês preferem que eu faça?: Isaac x Elijah, Isaac x Rebekah ou Isaac sozinhos msm tava em duvida pfv comentem qual vcs querem se n vou fazer qualquer um msm provavelmente vou demorar pra postar proximmo capítulo dnv pq teho q preparar algumas coisas pro meu aniversário que ta chegando então ta complicado. Capítulo não revisado. Pfv votem, 1132 palavras

Mudanças- StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora