Capítulo 1 - "Novo Sentimento"

335 4 1
                                    

Ultimamente, tenho tido uma coisa estranha... Parece ser... Eu não sei... Toda vez que uso, por exemplo, 10% do One For All eu acabo desmaiando ou ficando quente, e isso nunca aconteceu. Começei a me aproximar mais da Uraraka e essa coisa não para, será um... Novo sentimento? Será isso... Amor!? Nah, não deve ser... eu acho...

Deku se perguntava todo dia sobre esse "Novo Sentimento", não sabia se era amor, felicidade, medo, nervorsismo. Sua cabeça estava bagunçada dequele
"Novo sentimento".

Deku ganhou esse novo sentimento quando começou a se aproximar mais de Uraraka, contando segredos, histórias um pro outro, se visitando em seus quartos no dormitório da UA, contando piadas um pro outro, rindo juntos, se abraçando... Deku não conseguia decifrar esse novo sentimento, então queria conversar com alguém.

Não poderia falar para Uraraka, por que senão o clima ficaria estranho e ela pensaria que Deku estaria se declarando para ela ou algo do tipo então, queria arrumar alguém para conversar mas, não tinha coragem para falar com alguém.

As suspeitas de Deku estavam se encaixando, Deku estava pensando que era amor, então decidiu testar, a aula ainda não tinha começado, eram 9:01 AM e Deku estava no seu quarto do dormitório UA.

Ele decidiu ir lá fora e socar uma árvore com apenas 3% do One For All. Chegou lá. Primeiro, pensou em outra garota sem ser a Uraraka, ele pensou na Mina e socou a árvore.

Deku: Ah, eu fiquei normal, agora, pensando na Uraraka, vamos desvendar esse mistério.

Deku se prepara para socar a árvore, pensando em Uraraka. Ele dá o soco e sente um calor e uma tontura estranha, mas, tinha apenas usado 3%!

Deku: Ai, o-o que que está acontecendo... Eu tô tonto, ah...

Deku acaba desmaiando, e enquanto estava desmaiado, imagens da Uraraka passavam em sua mente, e lá no fundo, escutava a voz dela falando, "Ei, Deku, você está bem? Acorda, está me deixando preocupada!"

Deku: Ahm, uh?

Deku vê Uraraka o acordando e fica todo sem jeito, ele se levanta rapidamente.

Deku: Ah, U-Uraraka! Q-Que surpresa a sua! Hehe...

Uraraka amava Deku, sua paixão por Deku era incrível, mas, ficava quase sem jeito perto de Deku também.

Uraraka: B-Bem, Deku, eu vi que tinha desmaiado mas, quantos porcento do One For All usou para desmaiar assim?

Deku: Ah, bem... 3% U,n,U

Uraraka achou aquela situação estranha, pois Deku era muito forte para desmaiar com apenas 3% de seu poder, ela estava suspeitando de algo mas não quis perguntar.

Uraraka: Oh, pelo menos, fico feliz que estaja bem! *Corada.*

Uraraka convida Deku para irem até a UA, pois já são 9:00 AM e a aula começava às 11:00 AM. Ele aceita o convite e ambos vam até a UA, mas, Deku ainda pensava sobre o sentimento e se perguntava se o novo sentimento iria ter efeitos mais pra frente.

Ambos chegam na escola e entram na sala de aula. Deku dá um bom dia a todos e se senta em sua carteira, refletindo sobre o novo sentimento.

U-Uraraka...que sentimento é esse? Estou ficando louco mas ao mesmo tempo feliz com esse sentimento, que estranho... Minhas esperanças que o sentimento seja amor, acabaram de aumentar...

FIM DO CAPÍTULO 1

Bem pessoal, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, aguardem pelo capítulo 2 :3

Tchau! 💚🤎

Entre Estrelas: Deku e Uraraka [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora