Capítulo 6 - O Beijo e O Pedido

140 2 0
                                    

Uraraka: D-Deku, me desculpa...

Deku: A-Ah, não precisa se desculpar, amo- quero dizer, Uraraka!

Uraraka: Deku...pode me chamar de amor...não tem problema...

Deku: A-Amor... Oh~ A-Amor...

Uraraka: F-Fala, Deku...~

Deku: Por que eu...estou com uma vontade grande de te beijar agora...~?

Uraraka: Me beije, então, Deku... Eu também estou com essa vontade~...

Deku se aproxima de Uraraka, ainda nua. Ele coloca sua mão direita na nuca dela e sua mão esquerda em volta dela e se preparam para o beijo.

Deku: U-Uraraka... eu te amo... sabe disso, né...~?

Uraraka: Claro que sei, Deku, eu também te a-

Uraraka é interrompida por Deku. Ela viu que Deku já estava a beijando, e era um beijo de língua excitante e prazeroso, era diferente. Ela nunca tinha beijado alguém antes, mas sabia, que Deku era diferente...

Uraraka: Uhm~ D-Deku~~...

Deku: U-U-Uraraka~~...

Aquele beijo deles, um beijo tão bom, durou cerca de[ORRA, 3 minutos de beijo 0_0] 3 minutos, nenhum dos dois queria parar mas... A AULA! IRIAM PERDER A AULA!

Ambos se lembram da aula e param o beijo mas, iriam continuar depois. Uraraka colocou o uniforme e Deku estava com a rosa branca morta na mão e entregou para Uraraka.

Deku: Uraraka, quando alguém lhe entrega uma rosa branca morta... quer dizer que a pessoa está entregando sua vida e coração para ela. Uma rosa branca morta vale mais do que tudo em um relacionamento. Então, Uraraka... quer namorar comigo?

Vai Uraraka, por favor, ACEITA! D; Eu imploro!

Uraraka estava sem palavras com o convite de namoro do Deku. Mas começou a falar denovo.

Uraraka: Deku, eu aceito! Eu estou pronta para ter um novo relacionamento com você! Eu te amo, muito! ;3

Deku e Uraraka se deram um selinho pois já estavam atrasados para a aula na UA. Então foram correndo até lá e chegaram na sala de aula, atrasados mas chegaram. Ambos se sentam em suas carteiras, Deku e Uraraka corados, muito corados, e ansiosos pela noite no cinema.

FIM DO CAPÍTULO 6!

Finalmente ele conseguiu beijar e namorar a Uraraka! Uhu! Bem, vejo vocês no capítulo 7!

Tchau! 💚🤎

Entre Estrelas: Deku e Uraraka [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora