Deku: U-Uraraka, q-q-quer ir ao um encontro comigo? N-Num cinema de preferência, pode ser? *Muito corado.*
Uraraka: D-Deku~ Claro que sim, podemos sim!
Deku: P-Perfeito! Pode ser amanhã às 17:30 PM depois da aula? Podemos assistir um terror, suspense, ação, qual filme irá escolher?
Uraraka: Deku, tem romance lá? *Corada.*
Deku: Bem... *Vê a lista de filmes no site.* Romance...romance... Tem! O nome é, "The Romance Between: Kirishima And Mina." É sobre o Kirishima e a Mina, e eu me lembro bem. Tinha contratado eles para fazer um filme de romance, e fizeram, eu achei beeeem estranho mas, pode ser esse, amo-, quero dizer, Uraraka...
Deku ficou em um momento constrangedor por ter sem querer ter chamado Uraraka de amor, talvez, tinha se destraído ou algo do tipo, coitado...
Uraraka: D-Deku, tinha me chamado de algo mais? Amor? Hum, talvez seja o destino...amor... *Ela fica extremamente corada e feliz, já sabendo o que via pela frente.*
Deku: M-Me chamou de amor!? *Deku fica corado.* Que apelido...carinhoso... B-Bem, pode ser esse filme?
Uraraka: Pode sim, quero ver nossos colegas, como é o namoro dos dois!
Talvez, eu possa até pedir dicas para a Mina pra como eu conseguir tipo, seduzir o Deku, convencer ele de namorar comigo, Ótima ideia, Uraraka! Vou conversar com a Mina no celular e pedir dicas pra ela, ok, tenho que prestar bastante atenção nas dicas...
Deku: Ok, Uraraka, vou comprar 2 ingressos aqui pra esse filme, deve ser legal! *Deku compra os ingressos.* Ok, amanhã às 17:30 PM!
Uraraka: Ah, pode ser, amo- Deku!
A felicidade de Uraraka e Deku eram inesplicáveis, quando ele comprou os ingressos, Uraraka quase desmaiou.
No outro dia, Deku bate na porta de Uraraka com uma rosa branca morta na mão, iria entregar para ela e perguntar se queria ir junto com ele na aula. Deku batia na porta mas algo inesperado estava o esperando.
Enquanto Deku esperava, Kaminari passou por ele e deu Bom dia, Deku devolveu de volta. Deku já estava ficando preocupado com a demora de Uraraka.
Deku: Uraraka! Está tudo bem com você? *Batendo na porta.*
FIM DO CAPÍTULO 4!
O próximo capítulo vai ser +18 então... Se preparem! E se não me segura! >:3 Até o capítulo 5!
Tchau! 💚🤎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Estrelas: Deku e Uraraka [PT-BR]
Storie d'amoreUm romance entre Deku e Uraraka. Aproveitem :3 ---------------------:3--------------------- A ARTE NÃO É MINHA E EU NÃO SOU DONO DE BOKU NO HERO/MY HERO ACADEMIA!!! ---------------------:3--------------------- #AVISO# Capítulos Sem Classificação - C...