Na última noite, Deku havia participado de uma noite das garotas com a Uraraka, Tsuyu, Hagakure, Mina, Jiro e Yaoyorozu.
Quando acordou, viu que havia dormido com Uraraka. Ele olhou pro chão e viu as outras dormindo ainda, ele decidiu levantar mas pensou, será que acordo a Uraraka?
Se eu acordar ela, ela pode ficar brava comigo ou até me xingar... Não quero isso mas mesmo assim! Eu vou acordá-la!
Deku acorda Uraraka e ela vê Deku e dá um grande sorriso no seu rosto fofo de pãozinho.
Deku: Ei, Uraraka, vamos levantar?
Uraraka: Já vou, amor, só mais cinco minutinhos... Ah...
Deku: Se levantar, deixo tomar banho junto comigo.
Uraraka se levanta rápido e vai até em direção ao banheiro e chama Deku. Uraraka estava sedenta por sexo, Deku ficou um pouco assustado mas ri de nervorsismo.
Deku: Bem, eu vou enchendo a banheira, ok? Pode...ir tirando a roupa se quiser... Uraraka~...
Uraraka: Ok, Deku!
O brilho nos olhos de Uraraka não sumiam de forma alguma, ela estava sedenta por sexo, e ninguém poderia pará-la, nem mesmo Deku.
Deku liga o chuveiro e enche a banheira, ele tira sua roupa e deixa em um cantinho para vestir denovo. Uraraka vê sua intimidade e pergunta uma coisa.
Uraraka: D-De...D-D-Dek...Deku... q-quantos centímetro...t-tros?
Deku: B-Bem, eu medi ontem e deu... deixa eu me lembrar... 16 cm!
Uraraka estava entrando em um colapso de excitação, era muita excitação para ela e acabou ficando molhada em baixo.
Deku: U-Uraraka, está molhada~...
Uraraka: Ah... bem... é que eu... estou excitada...
A sede de sexo de Uraraka estava aumentando cada vez mais e mais. Uraraka acabou vendo que Deku tinha ficado excitado e viu sua ereção, e Uraraka estava prestes a explodir.
A Uraraka está nua denovo, mas, será que ela vai transar comigo? AI MEU DEUS, MUITO PROVÁVEL, Ok, acalme-se Izuku, Acalme-se... NÃO CONSIGO, E também quero muito transar com ela! Ai ai, ok, só se concentra Izuku...
Ambos entram na banheira e Deku fica em um lado da banheira e Uraraka fica do outro lado. Deku via que as pupílas de Uraraka tinha virado corações, ela parecia uma succubus de tanta sede que tinha.
Deku! Eu quero transar muito com você! Uhuhum!
Uraraka estava encarando Deku, e Deku estava tanto quanto animado, pois sua excitação subia ainda mais, de pouco em pouco.
Uraraka começou a se aproximar de Deku, deixando o outro lado da banheira e sentou entre as pernas dele, sua cabeça encostada no tórax de Deku.
Deku: Ah, Uraraka, eu te amo :3.
Uraraka: Também te amo, Deku... Agora, tem que confiar em mim e se entregar a mim, confia em mim?
Deku: Claro que confi-
Deku é interrompido pelo beijo de língua da Uraraka, ele fica mais excitado. Uraraka sentia o pênis de Deku em sua espinha.
Uraraka: Mhua~... Agora, deixe-me ver o que tem aqui entre suas pernas, huhum~...
Uraraka afunda um pouco na água, deixando apenas seus olhos e nariz á vista.
Uraraka pega na intimidade de Deku e começa fazer movimentos leves e calmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Estrelas: Deku e Uraraka [PT-BR]
RomanceUm romance entre Deku e Uraraka. Aproveitem :3 ---------------------:3--------------------- A ARTE NÃO É MINHA E EU NÃO SOU DONO DE BOKU NO HERO/MY HERO ACADEMIA!!! ---------------------:3--------------------- #AVISO# Capítulos Sem Classificação - C...