[+14] Capítulo 7 - O Encontro

132 1 0
                                    

Depois que a aula tinha terminado, ambos foram correndo para seus quartos no dormitório UA para se arrumar. Deku e Uraraka entram em seus quartos.

Deku: Ah, minha nossa! Eu tenho que me arrumar muito bem! Na verdade, tá friozinho, acho que vou colocar esse moletom vermelho aqui, sei que Uraraka não vai se preocupar muito mas mesmo assim estou um pouco nervoso... Mas, vai dar tudo certo, eu sei que vai!

Enquanto isso, Uraraka no seu quarto.

Uraraka: Ah, eu tenho que me arrumar bem! Acho que vou colocar um moletom vermelho mesmo, eu sei que Deku não vai se preocupar muito mas mesmo assim, estou nervosa!

Depois de se arrumarem, se encontram na frente do cinema.

Deku: Ahm, oi, Uraraka, pronta para ver o filme? <3

Uraraka: Estou pronta, Deku :3

Ambos entram na sala do filme e pegam um assento e vêem Kirishima e Mina sentados lá, uma fileira abaixo. Nós sentamos uma fileira acima da deles. Mina olha para trás faz um joinha e dá uma piscadinha para Uraraka e a chama para fofocar.

Mina: Ei, Uraraka, como é que foi, ein? Conquistou ele?

Uraraka: Mina, ele me pediu em namoro, eu nem precisei fazer quase nada... quero dizer... ele me masturbou, e foi ótimo~...

Mina: Uau, então, estão namorando?

Uraraka: Sim! Por que eu não aceitaria o pedido dele? Ele é meu crush desde que eu e ele entramos na UA, sabe?

Mina: Uhm, legal! O meu relacionamento com o Kirishima está ótimo também, nós transamos umas 50 vezes nesses 5 mêses.

Uraraka: 0_0 Como!?

Mina: Sim, devia transar com o Deku também um dia.

Uraraka: Eu já tive uma ideia desde o dia que ele me masturbou. Levar ele pro meu quarto depois do cinema.

Mina: Olha...Uraraka...Não sei se vai dar por que ontem combinamos que hoje seria a noite-

O filme começa, interrompendo Mina Todos prestando atenção no filme.

U: Ah, Deku, eu quero tanto transar com você, se pelo menos podesse ler a-

D: Minha mente...

Todos estavam aproveitando o filme tranquilamente aí, Uraraka olhou para o lado direito e Deku estava olhando para ela e corado.

Uraraka: Deku, amor, o que foi?

Deku: A-Ah, nada não, só quero falar que estou namorando a melhor pessoa do mundo, você~...

D-Deku... eu te amo tanto~....

Depois de 1:30:49 de filme, estava voltando para o dormitório e Uraraka fala no caminho. [Filminho longo do Kirishima e da Mina, ein! 0_0]

Uraraka: Ei, Deku... iremos transar, hoje!

Deku: U-Uraraka~!...

Uraraka: Quer transar comigo, amor~?

Uraraka falou aquela frase com uma voz sexy, e tinha como Deku recusar? Tinha........................ MAS NÃO RECUSOU! [Peguei Vocês >:3]

Deku: U-Uraraka, e-eu quero transar com você... será no seu quarto?

Uraraka: Aham, vai ser no meu!

Isso! Eu consegui! Finalmente vou transar com o Deku! HAHA! Eu ganhei!

Ambos chegam no dormitório e vão para o quarto de Uraraka sentindo o coração bater forte. Eles se beijavam á caminho do quarto e Deku já estava tirando seu moletom e camiseta, não estava com medo, fazendo Uraraka ficar excitada. Quando abriram a porta, algo estava lá...

FIM DO CAPÍTULO 7!

Eae galerinha, vocês vão descobrir o que ou quem ou *"quais pessoas"* estava no quarto de Uraraka. Será que Uraraka consegue transar com Deku? Descubra no capítulo 8! >:3

Tchau! 💚🤎

Entre Estrelas: Deku e Uraraka [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora