POV LAUREN JAUREGUI
A sala estava escura e silenciosa, a calmaria trazida pela solidão deveria me agradar, mas naquele momento em que meus pensamentos eram gritos confusos em minha mente, a falta de barulhos externos era quase um martírio. Após um tempo ponderando finalmente abri mais uma vez o notebook e dei play no vídeo da câmera de segurança, vendo o corredor vazio e bem iluminado do hotel.
Demorou cerca de dez minutos de gravação para que quem eu procurava aparecer no vídeo, no primeiro momento foquei minha atenção totalmente em Karla e em sua postura, trajava um vestido vermelho justo e delicado, embora ela tivesse o poder de transformar qualquer peça de roupa em sensual, os cabelos loiros caindo em cascatas livremente por seus ombros e costas e parcialmente cobrindo seu rosto. Embora não conseguisse ver sua expressão, dava para notar pela postura dela que estava tensa da cabeça aos pés, mantinha os ombros retos numa postura invejável mas ainda assim sua forma de andar não parecia a habitual. Então foquei no homem ao seu lado e senti a raiva esquentar minha pele, logo de início reconheci Joshua Smith, e então me lembrei que na época ele era relativamente novo na organização, cerca de cinco meses quando foi enviado para Toronto por ser um território relativamente sem problemas e tranquilo.
Joshua era sobrinho de um antigo capo já exonerado que trabalhou com meus avós na época em que estavam no comando, foi o próprio Julian que havia solicitado a inclusão de seu sobrinho na organização e demorou cerca de um ano até que eu o aceitasse finalmente. Joshua viera da Itália ao meu comando, poderia ter sido usado desde o início como um bode expiatório? Ou melhor, já teria vindo com a missão de matar Karla?
Fiquei encarando a tela do notebook quando os dois sumiram do corredor após entrarem em um dos quartos, ainda que tivesse a vontade de acelerar o vídeo deixei que os minutos passassem normalmente, na esperança de achar o máximo possível de provas.
Por que Karla havia escondido aquela informação de mim? Karla era inteligente, não havia possibilidade alguma de não ter reconhecido Joshua e muito menos de não ter noção do quão importante aquela informação seria para mim. Ela havia escondido aquilo de propósito, mas por que?
A tela do meu celular acendeu em cima da mesa e eu o olhei rapidamente vendo que se tratava de uma mensagem de Camila avisando que havia acabado de voltar de sua saída com Dinah Jane. Ainda que ela nunca saísse desacompanhada por segurança, ainda assim ela sempre me avisava quando saía e quando voltava, mesmo que eu nunca tenha pedido e de certa forma isso me tranquilizava ainda mais. Não havia conversado com ela sobre o que havia descoberto, sinceramente sequer conseguia olhar para o rosto dela sem lembrar da possível mentira de Karla, era realmente horrível o fato de que eu não conseguia separar com tanta facilidade as duas e por isso apenas evitava Camila.
Estava possessa com Karla e sua omissão, para ter uma pessoa ao meu lado seja em qualquer sentido da frase é necessário que eu tenha ao menos um pouco de confiança nela, e ainda que me alertassem sobre o lado escorregadio de Karla e sua forte personalidade, ainda assim confiava o suficiente nela para crer que ela não esconderia tal informação de mim. Voltava em minha mente o fato dela saber sobre o TDI e nunca ter me contado, meus sentimentos idiotas me faziam achar desculpas para qualquer erro dela e nesse caso acreditava que ela não tinha me contado porque na época nosso relacionamento era volátil, mas e agora? Qual seria a desculpa? Por que não havia me contado a verdade após nosso reencontro?
Antes mesmo de ver qualquer outra movimentação no vídeo fecho o notebook mais uma vez e me encosto de forma relaxada na poltrona, daria o último voto de confiança para Karla me contar a sua versão antes de eu ver a verdade e se ela mentir ou omitir qualquer outra coisa mais uma vez, então se tornaria apenas mais uma em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From revenge to love [Intersexual}
FanfictionCom trinta anos de idade e comandando uma das famílias mais importantes do mundo da máfia, haviam pouquíssimas coisas que poderia tirar Lauren Jauregui dos eixos. Acostumada a ter tudo o que quer e controlar todos os aspectos a sua volta, o verdade...