POV NARRADOR
O caos estava instalado naquela mansão, os homens mais bem treinados e fortemente armados entravam e saíam da residência com expressões pálidas de desespero, dificilmente algum dos diversos treinamentos que tiveram puderam prepará-los para o inferno na terra que havia se instalado desde o sumiço de Camila. Toda a propriedade estava movimentada, todos tentavam entender o que tinha acontecido, como duas horas de gravação das câmaras de segurança haviam sido excluídas e quem diabos fora ousado o suficiente para sequestrar a mulher durante a luz do dia e dentro daquela mansão que deveria ser o local mais seguro para ela.
Com o maxilar trincado e sua habitual postura fria, Normani adentrou a mansão com dois dos seus melhores soldados ao seu encalço, havia acabado de retornar de uma inspeção de três horas por todo o perímetro da mansão que não havia resultado em nada, estava estressada e cansada, pronta para descontar sua raiva na primeira pessoa que cruzasse seu caminho mas tentava a todo custo conter seu humor. Todos da equipe de TI ergueram a cabeça em sincronia quando ouviram os passos da underboss se aproximando, Jake, o supervisor da equipe, ajeitou o óculos em seu rosto e arrumou a postura quando viu que a mulher andava diretamente até ele. Em seu íntimo Jake clamava para que Normani fosse ao menos um pouco mais aberta a conversas do que a mulher que havia se trancado no próprio escritório.
— Novidades? - Normani questiona ao dispensar todos os outros que os rodeavam com um simples aceno. Jake umedeceu os lábios ressecados pelo nervosismo.
— Descobrimos que não houve invasão em nossa rede, o que nos garante que nossa proteção permanece intacta à ataques de terceiros, mas...
— Mas significa que o acesso foi interno. - Kordei deduziu pela relutância do homem em concluir a frase, ele apenas acena com a cabeça. — Então alguém da equipe acessou as câmeras e excluiu as filmagens? Está dizendo que temos traidores entre nós, Jake?
Jake sentiu todo o seu almoço querendo voltar por onde entrou quando teve os olhos escuros cravados em si, tinha checado aquela informação diversas vezes pois sabia o que poderia causar ao deixar implícito que não houve invasão no servidor deles, ponderou também a melhor forma para contar aquela informação mas no fim sabia que estava em uma encruzilhada. Haviam sido traídos e não tinha como manter aquela informação oculta.
— Infelizmente sim, posso garantir que não houve invasão ou ataque algum em nossa rede. - ele se enche de coragem ao dizer.
Normani o observa por um tempo que parece ser eterno para ele antes de simplesmente afirmar com a cabeça. Jake, que não fazia ideia de que ela sabia muito bem daquela informação antes mesmo de solicitar a investigação dele, fica surpreso com a facilidade dela em aceitar aquilo.
— Estão dispensados por enquanto. - ela murmura e ele rapidamente afirma com a cabeça diversas vezes. — Mas mantenham-se à postos. Me envie o relatório.
Jake foge daquela sala assim que possível, embora estivesse na organização há mais ou menos cinco anos e tivesse lidado com diversos tipos de humores da underboss, ele ainda a achava extremamente imprevisível, não é atoa que saiu tão depressa da sala pois ainda temia que ela fosse simplesmente lhe acertar um tiro pelas costas. O homem sabia que não tinha culpa alguma sobre as filmagens perdidas e uma vez que foi excluído a possibilidade dele ter criado um sistema passível de ataques de terceiros, não tinha o que temer ali dentro, mas havia notado como o clima dentro daquela mansão havia se tornado hostil e como um integrante tentava jogar a culpa em outro para se salvar, então era impossível não temer pela vida.
Normani caminha em direção do escritório e para em frente a porta, estava ciente dos olhares curiosos e temerosos que os homens presentes no corredor lançavam a ela por saber que ela teria que entrar naquela sala, Normani encheu o peito de ar e suspirou de forma audível antes de bater apenas uma vez na porta para logo em seguida entrar. A primeira coisa que notou foi o desastre que parecia ter acontecido no escritório, os móveis estavam revirados e haviam diversos cacos de vidro pelo chão, parecia que tinham passado por um terremoto mas ela sabia muito bem quem era a culpada por aquilo. O segundo foco da sua atenção foi a mulher que estava de costas para a porta, sentada em sua poltrona em meio ao caos, virada completamente em direção da janela, num silêncio fantasmagórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From revenge to love [Intersexual}
FanfictionCom trinta anos de idade e comandando uma das famílias mais importantes do mundo da máfia, haviam pouquíssimas coisas que poderia tirar Lauren Jauregui dos eixos. Acostumada a ter tudo o que quer e controlar todos os aspectos a sua volta, o verdade...