The mousetrap

1.6K 205 68
                                    

POV NARRADOR

Horas antes...

Os olhos verdes perfuravam o rosto do homem como adagas letais, o escrutínio profundo seria capaz de fazer com que qualquer um confessasse e implorasse por redenção, mas havia tanta verdade e tranquilidade nos olhos pretos dele que Lauren podia sentir que não estava sendo enganada, ainda que sua confiança em terceiros houvesse sido recentemente abalada. De joelhos, com os braços cruzados atrás das costas e o cano de uma arma apontada diretamente em sua cabeça, havia poucos motivos para aquele homem mentir, menos ainda quando era colocado em questão o fato de que foi ele quem foi atrás dela.

— Busca por perdão? - Lauren murmura em um tom baixo, sua mão sequer tremia ao apontar a arma para ele, mesmo que ela estivesse naquela posição há algum tempo.

— Para mim e para o resto de minha família. - ele diz em um tom calmo, mesmo estando em frente à morte iminente.

— Está traindo sua irmã, como poderia confiar em você? - ela questiona com um pequeno sorriso, inclinando a cabeça levemente para o lado. Sebastian Toubia permanece inabalável.

— Estou entregando uma traidora, na verdade. Emeraude não pensou em nossa família quando seguiu esse caminho, foi guiada pelos desejos egoístas dela, e isso não é o perfil de uma líder. - Sebastian respira profundamente. — Se ela não pensa na própria família, não será priorizada por nós.

Com calma Lauren recua alguns passos e deixa a arma de lado, entregando a mesma para Normani que permanecia calada. Ainda olhando o homem de cima dada a posição, ela passa aos mãos pelos cabelos calmamente antes de indicar com o dedo para que o homem se levante. Embora sua natureza não fosse se curvar para ninguém, Sebastian sabia que pela situação era melhor se mostrar o mais inocente o possível, e se para isso fosse necessário se ajoelhar perante Lauren para conseguir a rendição de sua família, ele o faria. Seu ego não era tão grande quanto o temor do que poderia lhe acontecer caso fosse o alvo da fúria da família Jauregui e sua organização.

— Me diga o que tem contra Emeraude. - Lauren caminha pelo ambiente e se encosta contra a porta de madeira do estande de tiros.

— Não é apenas contra Emeraude, e sim contra um dos seus. - Sebastian parecia nervoso pela primeira vez, iria acusar um membro de confiança dela de traição, mal sabia que ela já tinha noção dos traidores que lhe cercavam.

— Acredito que seja meu conselheiro, ele anda meio rebelde ultimamente. - Lauren sorri como se aquela informação não lhe abalasse, Sebastian a olha em dúvida mas ela apenas acenou com a mão para que ele continuasse. — Você está parecendo repetitivo, falando coisas que já sei. Quero novidades, Sebastian.

— Planejam sequestrar a garota, ainda essa tarde. - Sebastian fala de uma vez, atraindo realmente a atenção tanto de Lauren quanto de Normani. — Querem hoje para que sua atenção seja desviada de alguma grande transação que farão, deixando margens para erros para que eles extraviem a mercadoria para eles.

Lauren o encara com uma carranca no rosto, ao mesmo tempo que tentava não acreditar nas palavras do homem, seu cérebro raciocinava como aquilo faria sentido. Dylan conseguiria três coisas sequestrando Camila naquela tarde: a primeira delas, obviamente, ter a mulher sob seu domínio, a segunda era perturbar tanto a mente de Lauren que assuntos comerciais pouco lhe seriam importantes, a terceira seria invocar um atrito entre ela e os bolivianos, o que seria o suficiente para o conselho da Itália questionar aonde estava realmente a fidelidade dela; com a família ou com uma mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

From revenge to love [Intersexual}Onde histórias criam vida. Descubra agora