ausente 2

34 7 1
                                    


-Nos deveríamos levar ela pro hospital!- Tony exclama enfiando o que achasse necessario na bolsa que Pepper tinha dado de presente pra quando o bebê da Natasha nascesse.

-Mas ela tá...- Steve abaixa a voz enquanto segura a bolsa- os genes do Hulk claramente afetaram o bebê!- Ele tenta arrumar um pouco as coisas que Tony jogou de qualquer jeito.- Não sei se um médico normal seria uma boa idea.

-E que outra opção temos? Nem a SHIELD tinha médicos com experiência em partos de aprimorados!

-DA PRA VOCÊS PARAREM DE DISCUTIR!!!

Os dois paralisam e engolem em seco quando escutam o grito da Natasha, o de aviso e o de dor que se segue e os assusta.

Todos estavam preocupados com o parto prematuro e o jeito que ela parecia estar contaminada com a radiação do Hulk.

Estavam tentando se mostrar calmos com ela, já que a preocupação dela com o bebê era ainda maior e não ajudaria se seus amigos também estivessem assustados.

Os dois foram pegar as coisas que Natasha já tinha pro bebê e aproveitariam pra decidir onde levar a ruiva. Tinham medo do que poderia acontecer em um hospital normal, que não soubessem como lidar ou se aproveitassem da situação.

Os dois correram pra se reunir com os outros, onde Natasha estava de pé se inclinando sobre a barriga e se apoiando em Thor, o único que estava aguentando quando ela tinha uma contração e praticamente esmagava o que estivesse ao seu alcance.

Wanda estava tentando prender o cabelo dela pra ajudar, mas apesar de disfarçar, estava com medo de ser o próximo alvo da ruiva.

Visão tinha um pano amarrado na boca e um copo d'água na mão. Ele foi o primeiro a receber o alerta da sexta-feira e o primeiro a chegar até a Natasha. Visão é literalmente um sintetizoid que nasceu a pouco tempo atrás, ele ficou falando fatos e coisas sobre gravidez que só irritou mais a Natasha.

Ela sabia que não era a intenção dele, ele só queria ajudar, mas ela não estava com cabeça pra isso e assim que recebeu o olhar mortal da Viúva, amarrou um pano na própria boca.

-Se o problema é gente qualificada, posso arranjar alguém de Asgard. Posso conseguir as melhores parteiras que ajudaram com o nascimento de poderosos guerreiros. - Thor oferece orgulhoso, ainda apoiando a Natasha, que revira os olhos impaciente.

-Onde está o Sam?- Steve pergunta percebendo a falta do falcão, torcendo pra Natasha já não ter matado ele.

-Fugiu.- Wanda fala e Visão resmunga como se quisesse explicar alguma coisa mesmo com o pano na boca.- Eu sei que ele disse que a irmã estava doente e bla, bla, bla. Mas a verdade é que ele fugiu.

-Eu mato aquela galinha mais tarde, será que a gente pode ir pra um hospital agora?- Natasha pergunta perdendo a paciência.- eu tô louca pra tirar essa criança...- Ela se interrompe com um grito de dor proveniente de mais uma contração.-...De mim...

-Talvez devêssemos considerar a parteira de Asgard.- Steve comenta.

-Não quero nenhuma alienígena maluca tocando no meu filho!

-Hey! Não somos malucos!

-Sem querer ofender, mas além de você tudo que veio de fora só causou problemas.-Tony comenta.

Mais uma contração atinge Natasha e suas pernas quase cedem, ela só não cai no chão por que Thor percebe e consegue apoiá-la.

-Parece que está ficando pior.- Thor fala preocupado e os outros ainda mais quando a ruiva nem consegue responder.

Faz quase um ano - Brutasha One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora