~06~

157 12 1
                                    

- Depende do que você vai - sua fala foi cortada pelos lábios da coreana em contato com os seus em um selinho.

- É só isso - diz voltando a beijar a mais nova, agora mais profundamente.

Giselle conseguiu sentir perfeitamente o gosto do gloss de morango que a outra usava, tendo os lábios tão macios quando pareciam ser quando os olhava de forma discreta.

Karina se ajeitou melhor no sofá, ficando em uma posição mais confortável, enquanto segurava o rosto da mais nova.

Já Giselle, estava estática, apenas acompanhando movimentos que a mais velha fazia com a língua, deixando uma de suas mãos recostada se no sofá e a outra um pouco acima da Yoo, não sabendo exatamente onde coloca-las.

Karina percebendo que a outra estava um pouco perdida, separou o beijo e pôs as mãos dela sobre a sua cintura, a olhando com um sorriso sapeca.

- Você pode me tocar, GiGi - acariciou seus cabelos, a vendo sorrir timidamente.

Com o consentimento que recebeu, Giselle então apertou levemente o local, ouvindo Karina suspirar.

Karina, que até então estava ao lado da maior no sofá, em um ato ousado, se sentou em seu colo, voltando a olhar para os lábios cativantes de Giselle, sorrindo de ladino ao vê-los manchados com o seu gloss.

Aproveitando que Giselle não se opos em nenhum momento - o que a deixou extremamente contente - beijou-a novamente, dessa vem um pouco mais necessitada.

Giselle desceu suas uma de suas mãos até a cocha da mais velha, apertando algumas vezes, logo ouvindo Karina arfar entre o beijo, sinalizando ter gostado.

Continuam assim, até Karina se separar, deixando uma leve mordida no lábio inferior da maior, sendo sua vez de soltar um suspiro pessado.

E por mais que Giselle se considerasse uma pessoa com muito altocontrole, não se deixando levar facilmelmente, ainda assim conseguiu sentir seu membro ficando rígido, o que a dizia para parar por ali.

- Karina, acho melhor pararmos - diz fazendo a garota voltar a se sentar no sofá.

- Você não gostou? - perguntou fazendo um cafuné na mais nova.

- Eu gostei, mas se continuarmos, não vou conseguir me segurar.

- Desculpa, não tive a intenção - Karina corou sabendo do que se tratava.

- Desde quando isso? - perguntou cruzando as pernas para se aliviar.

- O que?

- Desde quando gosta de mim? - disse vendo o semblante confuso da mais velha.

- Desde sempre? - Karina falou mais para si mesma do que para a outra.

- Desde sempre? - Giselle não pode deixar de rir da expressão fofa que mais velha fez ao pensar sobre.

- É, desde sempre GiGi - sorriu abertamente.

Agora já faziam quase cinco meses que as duas garotas se encontravam frequentemente na casa uma da outra, ou em locais escondidos dos demais na faculdade para "aproveitarem" quando estavam sozinhas, mas nunca chegaram a passar dos beijos e certos toques, sempre parando quando sentiam que o clima estava começando a esquentar.

Estavam escondendo sua relação indefinida das outras, Karina não se sentia devidamente pronta para revelar isso a elas, as únicas que sabiam sobre, eram Seulgi e Joohyun,que descobriram por cerem pegas em flagrante aos amassos dentro da sala do zelador quando as outras duas entraram para fazer o mesmo. Acabaram por entrar em um acordo, de manter segredo sobre ambos os relacionamentos, até tomarem coragem de contar as outras.

Na aula de artes, Karina se segurava para não se levantar e ir até Yeri e tirá-la de perto de Giselle, a Kim estava aos risos enquanto tentava seduzir a mais nova, já que havia apostado com NingNing que conseguiria deixar Giselle "animada".

Giselle não esboçava reação alguma, sabia que os olhos de Karina queimavam sobre si, pois podia vê-la sentada a algumas metros a sua frente, com uma expressão nada boa.

A mais velha das garotas parecia se divertir com aquilo, mas depois de longos minutos sem conseguir absolutamente nada, acabou por desistir, e ir se sentar ao lado de Joy, mas não sem antes entregar uma nota de vinte para NingNing.

- Sabia que você ia perder - a menor diz sorrindo vitoriosa - Ninguém atiça o amigão da Gi.

- Só a Karina - Seulgi diz baixinho para Joohyun, que ria junto dela pela expressão ciumenta que a Yoo fazia.

- Pff, nem a Karina unnie consegue - NingNing diz guardando o dinheiro recém ganhado atrás da capa do celular - Mas aposto que a Winter consegue, ninguém resiste aquela mulher.

- Não vou fazer isso - Winter se apressou em dizer.

- Eu nem quero que faça - a menor a abraçou de lado - Foi só um comentário.

- Vocês não tem atividade para fazer não? - Giselle diz não aguentando mais ser torturada pelas mais velhas.

- Concordo - Karina se junta a conversa, indo até onde Giselle estava sentada.

Ela para de pé ao lado da mais nova, alisando seus cabelos como de costume.

Pouco depois, o sinal toca, indicando que a hora do intervalo havia chegado, Karina ao ver que a Giselle iria se levantar, apenas a segura firmemente mantendo Giselle sentada na cadeira.

- O que foi? - pergunta quando todos saem da sala.

- Acho que já esta na hora de contar para as outras sobre nós - fez um afago nos cabelos da maior, onde até então mantinha a mão parada - Eu não aquento mais essas brincadeirinhas delas com você.

- Você fica com ciúmes? - sorri ladino.

- É claro que fico - admite - Você não ficaria?

- Não - responde simplista.

- E aquela vez na semana passada que eu fui dar uma volta com um garoto e você apareceu do nada me puxando, dizendo que precisava da minha ajuda - Karina alegou - Vai dizer que não era ciúmes?

- Aish - resmunga cruzando os braços - Se quiser contar para as outras, por mim tudo bem, mas o que vai falar exatamente? Que começamos a namorar uns messes atrás de uma hora para a outra.

- Sim.

- Se elas fizerem mais perguntas fique sabendo que quem vai responder é você - disse convicta.

- Tudo bem - sorri brevemente.

- Então é melhor ir direto ao ponto, elas acabaram de entrar - aponta para a porta, onde as garotas conversavam animadamente.

Tinham cinco minutos até o intervalo acabar e se separarem ficando cada uma em um lado da faculdade, o que faria Karina perder a coragem de contar para as outras, por não ter Giselle junto de si para deixá-la confiante.

Since Always | Kariselle G!POnde histórias criam vida. Descubra agora