Ele não era o Itadori.
Aquele não era Itadori... De jeito nenhum! Mas era tão semelhante, pareciam até ser gêmeos idênticos, tirando o fato de que Itadori tinha uma feição mais infantil, ele tinha uma mais madura. Ele te olhava com uma cara séria. Você logo o solta e vai pra trás.
- acho que eu não sou o Itadori - ele diz soltando um sorriso.
- me desculpe, achei...
- achou errado, não me compare com aquele moleque. - ele diz num tom de raiva.
- agora eu não posso mais me confundir? A culpa não é minha se você é quase o "moleque" em pessoa, se manca.
- escuta aqui-
- escuta aqui nada moço eu te pedi desculpas pela confusão então já tá ótimo.
- então vocês dois se conheceram! - era a voz de Eiji - Gatinha esse é o Ryomen Sukuna, o Rei. E Rei essa é a minha querida [nome]. - Ryomen Sukuna? Você conhecia esse nome, só não sabia da onde...
- então a [nome] é você? Que tristeza, achei que..
- o que? - você diz.
- ah deixa pra lá, está com pressa não está?
- já vai [nome]? - ele pergunta, você concorda com a cabeça - então tá bom... Tchau [nome]... - ele diz retomando a atenção ao Rei - mas o que caralhos...
[...]
Você chega perto do mercadinho e vê alguém saindo, você percebe que é alguém parecido com Itadori e pra não acontecer aquilo você toca os ombros dele.
- com licença-
- [nome]? Ai que bom que você está aqui achei que não viria. - ele diz te abraça. Foi meio que inesperado porém foi bom.
- que negócio é esse de sumir por semanas depois da casa abandonada e não me dar notícias de nada? Você acha que eu fiquei como? Fiquei super preocupada! Vai que você morreu de tanta maldição que havia naquela casa! O que você estava fazendo por todo esse tempo? Com quem estava?? ONDE ESTAVA?!?
- Calma [nome], tá parecendo até minha mãe... Pera, eu não tenho mã- me desculpa se eu deixei você preocupada!
- não deixou só eu preocupada mas todos os seus amigos e professores.
- me desculpa... Eu tive uns contratempos.
- entendi. O que você quer conversar?
- era sobre o Eiji, não anda com eles! Eles são perigosos... Principalmente o Sukuna.
- o Rei? Eu não vou nem um pouco com a cara dele.
- tem certeza? Ele é muito sedutor. Qualquer garota se apaixona por ele.
- relaxa eu não sou qualquer uma ele não faz o meu tipo.
- não? Então quem faz?
- garotos como você. Gentil, inteligente e engraçado.
- olha! Eu vou acabar conquistando seu coração- eeh... Brincadeira, hehe. - ele diz vermelho.
- então... Por onde você andava?
- eu estava resolvendo assuntos familiares, sabe como é... - ele parecia estar mentindo. - aliás tenho que te apresentar meus amigos! Você vai gostar deles. Tem uma garota muito surtada, ela sempre tá chamando minha atenção *risos*, tem um garoto emo, ele sempre tá na dele mas nós sempre tiramos uma com a cara dele, e tem também um homem, ele é o mais velho entre nós, acho que tem ums 20 anos, ele é super bonitão e é cheio de garotas em volta dele, um galã.
- eles devem ser legais!
- e são! Como são! - ele diz com um brilho nos olhos.
- fico feliz por você ter amigos tão legais assim.
- obrigado. Então [nome]... - ele diz meio receoso olhando para algum lugar mas, logo retorna o olhar para você ou melhor para os seus pés - você não quer sair essa sexta a noite?
- mas já é sexta a noite - você diz e ele fica vermelho igual um tomate.
- sério? Ju- jurava que era quarta. Então... Vamos sair sexta-feira a noite da semana que vem? - ele diz envergonhado.
- pode ser! Se quiser pode levar seus amigos. - ele olhou para o mesmo lugar.
- não sei se eles podem, eles são bem ocupados.
- entendi... Então... Acho que já vou indo...
- certo. Quer que eu te acompanhe?
- não precisa. Muito obrigada - você dá um beijinho na bochecha dele - até amanhã, me pega as oito?
- claro... Eu faço questão de te acompanhar [nome], é perigoso pra você andar sozinha a noite?
- Itadori, minha casa é na rua de trás, não precisa.
[...]
Sábado e domingo não teve nada de diferente além de você ter ido sair com os amigos do Eiji. Sukuna estava lá mas vocês não conversaram nada, apenas trocaram olhares raivosos.
Era segunda, você chega na escola e dá de cara com Eiji.
– [nome]! Que bom te ver por aqui!
– pois é... Eu tenho que vir pra escola se não minha mãe me mata.
– *risos* então [nome] eu queria te perguntar uma coisa sabe...
– pode falar!
– então é... Você quer- – ele é interrompido por Itadori puxando você e te levando para uma sala.
– ei! O que foi isso? – você o questiona.
– o que foi isso o quê? Eu é que tenho que te perguntar, eu não te falei pra não andar com o Eiji e nem com os amigos dele?! Eu vi você ontem andando com eles.
– o que tem?! O Eiji não fez nada de mau para mim. – você cruza os braços.
– ainda não fez! Você não sabe como ele e os amigos dele são de verdade [nome]! – ele diz pegando no seu ombro.
– não é porque os seus amigos tem uma história nada boa com eles que eu não posso mais falar com eles. São SEUS amigos não MEUS!
– [nome] eu digo isso porque me importo com você! Desde quando você chegou aqui, com aquele canalha! Você é uma garota boa, e ele não é! Principalmente aquele tal do Mahito.
– o Mahito eu sei que não é boa gente, ele é um assediador!
– não só isso... Ele mata pessoas... Ele é um monstro.
– ele não me importa, eu quero distância dele desde o dia em que eu o conheci. Mas eu não entendo essa implicância com o Eiji.
– quando eu entrei nessa escola... Tinha uma- *sinal* depois te conto, hoje mais tarde você vai conhecer meus amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos Rosados - Imagine Sukuna
Fanfiction[nome], uma garota que acaba de se mudar e entrar numa nova escola, e conhece novas pessoas, em particular dois garotos... Ryomen Sukuna ou Rei para os próximos, estuda na escola de alta classe porém anda apenas com marginais, ele é muito intrometid...