Você acabou de tomar banho, Sukuna estava na hidromassagem quando saiu de lá. Como o chuveiro do seu banheiro estava queimado você resolveu tomar banho no banheiro de hóspedes. Ao ir se trocar, ainda no banheiro, você percebe que a suas roupas ficaram para fora do quarto, então você se enrola na toalha e sai do banheiro.
Quando você sai você ve Sukuna de costas secando o cabelo com a toalha, ele estava nú, você encara ele mas, logo depois pega suas roupas e corre pro banheiro, e apenas fecha a porta deixando ela destrancada, você tira a toalha e enrola o seu cabelo na toalha.
Então você decide se trocar mas, ao pegar sua roupa que estava na pia atrás de você, você sente algo diferente, o mesmo sentimento de antes.
(Eu sei muito bem como isso se chama)
Você então se senta na tampa do vaso e imagens do Sukuna começam a vir na sua mente. Você então se livra desses pensamentos e começa a se trocar.
- "será que eu tô na puberdade? 23 anos nas costas e parecendo uma adolescente de 15 [nome]!" - você pensa saindo do banheiro - Não pode sentir tesão em qualquer homem que vê!... Se bem que o sukuna... - você diz pensando alto.
- eu o quê? - Sukuna diz deitado na cama com o celular na mão e o lado direito do fone no ouvido.
- não te interessa garoto. - você diz saindo do quarto.
Sukuna segura seu braço te fazendo virar pra trás.
- você tá pensando demais em mim hein... - ele diz se aproximando de você - será que alguém não tá querendo me dar? - ele segura sua mandíbula com um sorriso malicioso.
- eu? Me poupe Sukuna. Você acha que eu ficaria com voc- - você é interrompida por Sukuna te dando um beijo de língua.
Você fez o quê? Nada! Simplesmente aceita, não é de hoje que você quer. Ele te agarra pela cintura e te pega no colo, te colocando sentada em cima da mesinha que havia ao lado do quarto onde ele iria dormir, ele te segura pela cintura fazendo com que seus corpos ficassem colados. Ele então para o beijo e sorri.
- acho que você não é mais uma pirralha. - ele diz e quando vocês iam continuar, seu celular começa a tocar.
Sukuna atende, era Riko.
- alô? [Nome]? - Riko diz do outro lado da linha.
- oh mocreia, a pirralha da sua amiguinha não pode atender agora, tá na hora da janta... Se é que você me entende, hora de comer é hora sagrada, enche o saco não. - ele diz e logo desliga, ele te olha e você está encarando ele com cara de brava. - o que foi? Menti?
- não precisava falar assim com ela! - você cruza os braços.
- cala a boca - ele diz.
- cala você! Sukuna... Eu acho bom a gente não levar isso a outro patamar, Sukuna. - você diz se distanciando dele.
- essa desgraçada dessa Riko só sabe estragar o clima também hein. - ele diz indo para o quarto e o fechando, você faz o mesmo.
[...]
Você estava se sentindo estranha, não conseguia dormir e a única coisa que você pensava era no Sukuna, você foi na cozinha, pegou um copo d'água e foi na varanda da sua sua sala. Estava tomando água até que olha para o apartamento da frente e vê o apartamento do seu vizinho, se perguntava quem morava lá. Ao adentrar você enxerga uma silhueta sentada no sofá, era Sukuna.
- tá parecendo um assombração - você diz logo se aproximando dele.
Parecia que ele estava dormindo. Então você se senta ao lado dele e começa a tirar foto dele dormindo para zoar ele depois e fica mexendo no celular, pensando bem casar com Sukuna não seria tão ruim, em meio a tantos pensamentos, você acaba pegando no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos Rosados - Imagine Sukuna
Fanfiction[nome], uma garota que acaba de se mudar e entrar numa nova escola, e conhece novas pessoas, em particular dois garotos... Ryomen Sukuna ou Rei para os próximos, estuda na escola de alta classe porém anda apenas com marginais, ele é muito intrometid...