[...]
Uns dez minutos depois, Sukuna aparece, você estava na varanda, ele acende um cigarro e você apenas o ignora.
- eu sei do sonho que você teve ontem. - ele diz dando um trago no cigarro.
- c- como você sabe?
- você fala dormindo. - ele diz logo após soltar a fumaça. - será que eu devo me preocupar com esse sonho?
- não. Não deve! Foi apenas um sonho nada demais. Não significa que eu queira transar com você.
- acho que você não sabe do que eu tô falando, você teve um pesadelo na noite que dormiu no meu carro enquanto estavamos indo para sua casa... Não acredito que você sonhou que a gente trans- - ele diz no volume de uma jbl, mas você coloca a mão na boca dele.
- cala a sua boca, não fale mais um a sobre isso!!! - você diz, estava envergonhada, ele lambe sua mão e você a tira imediatamente a limpando. - credo!! Nojento! Mas como assim, eu tive um pesadelo?
- você tava falando sozinha, igual uma louca, e aí eu te acordei, tava enchendo o meu saco.
- eu nem dormi direito pra ter sonho, principalmente pesadelo...
- então você está louca. - ele diz jogando apagando e jogando a bituca de cigarro e cruzando os braços - eu vou passar a noite aqui, demorô?
- tanto faz, aqui tem quarto sobrando. - você diz entrando em casa novamente. Você ainda estava enrolada no roupão, então você decide ir na sua banheira de hidromassagem.
- aquela hidro tá funcionando? - ele diz logo atrás de você
- tá sim, você quer usar? - você diz - se sim pode ir entrando, só vou pegar um biquíni.
- pra quê? Deixa de drama. Você tem medo do seu vizinho te ver? - ele diz apontando para o apartamento que da de frente com o seu.
- ele passa noventa e nove por cento do dia dele fora. Ah e eu acho bom você estar no mínimo com roupa íntima quando eu chegar, não quero ver coisas - você pega um dos seus biquínis e vai para o banheiro.
[...]
Você chega e lá estava Sukuna na banheira, relaxado, com seus olhos fechados e uma cara relaxada. Você tenta entrar com cuidado mas acaba fazendo barulho, o que faz Sukuna abrir os olhos e olhar para você.
- tirou minha paz e sossego, tinha que ser você.
- ai cala a boca porque a banheira é minha.
- vem calar então. - você sentiu uma enorme vontade de dar um soco na boca dele mas se conteve.
- que vontade de te dar um soco agora, mas graças a Deus eu tenho autocontrole. - você diz e cruza os braços.
- tem muito.
[...]
Capítulo hiper curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos Rosados - Imagine Sukuna
Fanfiction[nome], uma garota que acaba de se mudar e entrar numa nova escola, e conhece novas pessoas, em particular dois garotos... Ryomen Sukuna ou Rei para os próximos, estuda na escola de alta classe porém anda apenas com marginais, ele é muito intrometid...