nineteen: o álbum

71 10 13
                                    

Na pagina seguinte havia uma cartinha você a pega e lê.

"Querida [nome], desde quando nos conhecemos eu gosto de você, você não gostaria de se casar comigo? Ass: Sukuna"

– essa cartinha foi você que escreveu – você entrega para Sukuna e ele lê, assim que acaba amassa a carta – por que você fez isso?

– isso não é importante pra mim.

– mas é pra mim, vai que eu lembro de alguma coisa...

Você deixa isso de lado e olha a outra página. Havia a foto de uma mulher, seu pai e um homem, juntamente de você e Sukuna.

"Ontem eu fui numa fábrica com o papai e o melhor amigo dele, o papai é um grande consertador de carros, enquanto o melhor amigo dele é um homem de negócios. Aliás o amigo do papai é pai de Sukuna, que demais!" E na página ao lado havia uma outra escrita. "Eu mostrei meu álbum de lembranças para Sukuna e ele falou que quando a gente se casar, lá vai ter coisas minhas e dele escrita juntas"

Ao virar a página havia uma outra cartinha de Sukuna para você "nós ainda vamos nos casar e ser muito felizes".
E ao lado você havia escrito "Sukuna não pode ser mais meu amigo :(, o papai e o dele não querem mais que eu fale com ele. Mas eu e ele vamos fugir de casa e morar juntos com a vovó. Itadori não quer que eu faça isso, ele falou que se eu fugir com Sukuna ele nunca mais vai ser meu amigo, e que ele não vai mais gostar de mim".

E nas outras páginas você falava sobre outras coisas, deixando de lado o assunto de fugir com Sukuna, mas houve uma delas que te chamou atenção, a última folha que havia algo "ultimamente a mamãe anda muito tristinha, hoje a mamãe e o papai discutiram, eles falavam sobre alguma coisa sobre casamento arranjado e também sobre maldição e traição, o que é isso? Papai recebeu um telefone do trabalho dele , e pela reação dele era algo ruim".

Na pagina ao lado tinha uma foto da sua mãe e do seu pai, parece que foi tirada escondida.

"Papai hoje estava com essa mulher desconhecida ele chama ela de amor, a amor tem uma filha chamada tsukki, ela é bem mais nova que eu, mas a gente brinca de boneca...".

Você se choca ao saber que tsukki não era sua irmã, na verdade em saber que sua mãe não era a sua mãe, mas continua lendo. "... Sukuna não tem mais me mandado bilhetes e nem aparece mais na escola, será que ele está bem? Vou ir conversar com ele na escola amanhã" e a partir daí não tem mais nada.

– por que não tem mais nada aqui? E como assim minha mãe não é minha mãe?

– depois aconteceu o acidente. Eu gritei com você porestar enchendo meu saco, você começou a chorar, aí Itadori veio brigar comigo e chamaram nossos pais, mas seu pai ficou do meu lado, talvez por medo... E sua mãe te pegou e te colocou no carro para ir embora e o carro dela bateu. Ela morreu e a sua atual mãe assumiu o cargo. – diz Geto

– seu pai e meu pai estavam fazendo negócios, mas a empresa do seu pai faliu, e então seu pai e o meu fecharam um acordo, de nós dois nos casarmos quando você fizesse 18 anos para meu pai ajudar o seu pai, e sua mãe não aceitou e de quebra descobriu a traição do seu pai, tsukki é sua irmã de sangue por parte de pai. E sobre maldição...- – Sukuna dizia mas você o interrompe

– que? O começo eu entendi mas o resto? Como assim? Eu não vou acreditar nisso não.

–  acredite em mim pirralha – sukuna diz e cruza os braços.

– acho melhor você passar a noite aqui [nome], tá muito tarde. – Geto diz.

– tá convidando ela pra dormir na MINHA casa sem a minha permissão? Pode vazar [nome].

– Sukuna pelo amor de Deus ela é sua noiva, vai pegar a pista sozinha a essas horas? – Geto diz.

– tá, que saco! Só que Geto você vai dormir no sofá. – Geto chacoalha os ombros pega suas coisas e vai até a sala.

– onde eu durmo? – você pergunta.

– no chão. – ele diz e se joga na cama. – tô brincando, deita aí – ele aponta para o lado direito da cama.

– não enche mais o meu saco não. Eu tô com sono e vou dormir. – você diz virando para o lado oposto da onde ele estava.

[...]

Você estava deitada não conseguia dormir e Sukuna estava deitado com você, porém virados para lados opostos, ele se vira na mesma hora que você, você o encara, e ele te encara também e vocês começam a se beijar e logo você acorda.

– graças a Deus foi só um sonho.

Você se senta e olha para Sukuna, você prestava atenção em cada detalhe dele percebendo o quanto ele é bonito, e que se ele não fosse tão ruim, realmente desejaria ser sua esposa. Ele parecia tão relaxado, tão... Humano...

– que fofinho – você sussurra para você mesma, e se volta a se deitar.

– eu sei que eu sou, mas tira o olho.

ele também estava acordado. Você se vira pra ele e ele sorri sarcasticamente.

[...]

Já estava em casa se preparando para o jantar quando sua mãe chega no seu quarto.

– filha, já já está na hora é bom ir buscar o seu amigo.

– ok... Mãe, eu já estou quase pronta.q1

– te esperamos às 19h30 ok?

– tá. – você diz e sua mãe saí do quarto, você manda uma mensagem pra Geto que logo te responde.

Cabelos Rosados - Imagine SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora