°Notas da aoutora°
Só avisando que vai ter, yaoi, talvez hot, chingamento ship, briga, sangue, escritas sensiveis porém vou avisar antes de começar as coisas mais sérias ok,algumas parte da historia foram modificadas erra só isso boa leitura.°Autora off°
°Narador on°
Estava uma luta dificil para ambos os lados os ninjas estavam esgotados sem energia, a vilã( Que ninguém liga por nome) estava ferida pelos ataques dos ninjas porém não iria deixar barato.
Vilã(Que ninguém liga por nome):Eu vou ser derrotada mas vou levar vocês junto!( Ela canaliza o poder do Dragão primal em uma esfera gigante de poder que iria derrubar todos os ninjas porém todos conseguem desviar menos um o Kai, Jay ao perceber isso entra na frente de Kai levando grande parte do impacto)
Nya: Kai! (corre até o irmão para ajudar ele e o amigo)
Zane:Nya, Cole ajudem o Kai e o Jay, eu e o Lloyd valor derrotar a vilã (Que ninguém liga o nome)Todos fazem como dito, Zane e Lloyd conseguem derrotar a vilã (Que- já sabem né?) Nya e Cole levam Kai e Jay para o montero ( Acho que e assim que chama se tiver errado me corijam) e assim cuidar de seus ferimentos, porém ambos os dois idiotas (Kai e Jay) estavam em coma.
°Quebra de tempo🕒°
°Narador off°°Nya off
Eu estava indo ver como meu irmão estava, já que fazia exatamente 1 mês 3 semanas e se não me engano 3 dias que ele estava em coma, quando entro pela porta do quarto dele ele estava acordado e sentado na cama se perguntando oque aconteceu, o Chá que eu estava carregando (não questionem o porquê) cai no chão, e eu caio em lágrimas me jogando por cima dele, que me pergunta oque aconteceu:
Nya: Você ficou em coma por um mês! E três semanas! (Grito enquanto choro desesperadamente)
Kai: Um mês e três semanas?!(Kai estava surpreso e ao mesmo tempo preocupado?)
°Nya off°
°Kai on°Quando escuto aquilo, minhas memorias da luta anterior voltam, e imediatamente me lembro do Jay, e fico muito preocuopado e me sentindo culpado por que se eu que sofri "pouco" danos fiquei esse tempo todo imagina como o Jay que levou quase todo dano da exploção esta...
Kai: O-o Jay como ele está?! Cadê ele?!
Nya: O Jay... Ele está no quarto dele mais ele não parece que vai acordar cedo.. E tambem o estado dele esta bem pior que o seu-(Termino a frase e percebo que o Kai já estava na porta e saio correndo pelos coredores, fui atras dele e percebo que ele era indo até o quarto do jay? Alguns de nossos amigos viram o Kai corendo e eu indo atrás dele e começao a correr atraz da agente dois)Só vejo um monte de gente correndo atraz de min era Cole Nya Zane e sei lá mais quem mas meu foco erra o quarto do Jay, quando chei lá nem quis saber só arombei a porta no chute, e entrei realmente o Jay estava pior que eu em todos os quezitos, minha primeira reaçao foi ir até ele e me sentar na cama dele abraça-lo e pedir desculpa pois se eu não tivesse sido lento ele não estaria assim...
Derepente vejo uma carera de gente na frete da porta uns chorando outros em choque e outros sem falar nada, do nada todo mundo 🌏 se joga em cima de min que eu conheço esses abestado melhor do que qualquer um e sabia que eles iriam fazer isso ne, e esse malucos me derrubaram no chão.°Quebra de tempo/uma semana°
Bom os meus amigos, avisaram que iriam sair par fechar as ultimas fendas, temporais (vou chamar assim) e eu ia ficar aqui, mesmo se eu tivesse bem iria ficar e cuidar do Jay, e eles iam voltar em duas semana e eles foram quem sou eu par pedir par Nya ficar ela fica enchendo o saco o dia todo e ela quase ficou eu implorei par ela ir e glória a Deus ela foi! Finalmente teria paz!
°Kai off°
Continua
688 palavras
Seis vai ficar curiosooo muahahaha Sorry erros de português e ta sem foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~_O ninja do relampago o ninja do fogo _~
FanficEssa e uma estoria de nimjago uma que acontece na temporada: Nimjago Ascensão dos Dragões.Onde o ninja verde (não vou colocar o nome agora) tem dois aprendises,(Que saíram numa jornada que não vou colocar 😁)resumindo quando aconteceu a fusão (num s...