~_ Finalmente você acordou_~

13 2 0
                                    

  °Jay on°

Quando eu acordei estava com dor de cabeça e dor no corpo todo, porém percebo dois braços me abraçando, viro minha cabeça e vejo quem e.. Pera Kai? Ele estava dormindo enquanto me abraçava? Mas oque foi que aconteceu, admito ver o cai daquele jeito foi fofo, mas quando olhei para mim eu estava cheio de ataduras, e meu corpo ainda doia muito estava pensando e repensando me perguntando oque aconteceu foi quando me lembrei do ocorido e entendi o por que do Kai estar assim, certeza que estava se sentindo culpado pelo que aconteceu comigo. Bom não queria acordalo, então tentei me levantar sem acordalo mais falhei miseravelmente, ele so aperto mais o abraço e me puchou para mais perto.

Jay:(Pensamento:Droga! Kai por que você tenque ser tão forte em?.

Depois de um tempo  consigo levantar, quase caindo mais por sorte o meu amigo não escutou, derepente me olho no espelho e vejo o quão acabado eu estava, cheio de curativos e ataduras até que percebo que.. Pera... Esse não e meu uniforme! Que-quem em trocou?! Erra a única coisa que se passava na minha cabeça.. Por um descuido meu eu caio no chão e quase no mesmo instante o Kai acorda e olha por chão e me ve imediatamente ele levanta e "pula em cima de min" quase... Chorando?! Pera o Kai chorando?!

(Eles tava assim mais o Kai tava chorando)

Jay: K-kai?! Kai: E- eu tava preocupado!, faz 1 mês e quatro semanas que você tá nessa de coma(falava lacrimejando, e a voz dele estava abafada por que ele tava meio desesperado? Em choque eu não sei) Jay: 1 mês e 4 semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jay: K-kai?!
Kai: E- eu tava preocupado!, faz 1 mês e quatro semanas que você tá nessa de coma(falava lacrimejando, e a voz dele estava abafada por que ele tava meio desesperado? Em choque eu não sei)
Jay: 1 mês e 4 semanas... Kai você também tava em coma?..
Kai: sim acordei a uma semana...
Jay:Ah.. Cadê os outros?
Kai: Quando eu acordei eles sairam par fechar as ultimas fendas temporais, e mandaram eu cuidar de você.
Jay: Ah, quando eles voltão?e que dia da semana e hoje?
Kai: E segunda de manha, e eles voltão essa semana no domingo.
Jay: Ok, o Kai você pode sair de cima de min e que ta apertando.
Kai: Ah,desculpa.( Fala saindo de cima de min)
Kai: Jay.
Jay: Sim?
Kai: Você tá com fome?
Jay: Sim..
Kai: Pera ae então vou cozinhar o café da manhã par gente.
Jay: Ta bom,ainda bem que você sabe cozinhar uma coisa outra se não agente ia passar fome sksk.
Kai: E isso e fato, ksks.

Então o Kai  sai e vai par cozinha, fazer café e seila oque mais par gente comer ainda estou com a mesma duvida quem foi que trocou minha roupa.. Mas que se lasque, só realmente fiquei meio chocado pelo Kai ter ficado preocuopado ao nível de quase chorar deu par ver que ele queria chorar mas segurou o choro, tipico do Kai.

°quebra de tempo🕒/depois do Kai fazer o café da manhã°
°Jay off°
°Kai on°

Finalmente terminei o café da manhã vou lá buscar o Jay, por que com a perna dele daquele jeito ele não vai andar por um bom tempo.

Kai: Ja-(Eu entro sem bater e... Ele tava só de toalha por que tinha ido tomar banho, nunca mais faço isso.. Na minha vida nunca mais entro no quarto dele sem bater, eu coro pela cena na minha frente e claramente o Jay também, minha primeira reaçao e fechar a porta.)

Depois de um tempo o Jay abre a porta... Mds oque foi que eu fiz antes..

Jay: Kai.. Me ajuda a ir até a cozinha por favor.... (Ele claramente ainda tava envergonhado não o posso nem julgar ne)
Kai: Claro, vem. (Falo me aproximando e colocando o braço do mesmo no meu ombro fazendo tipo um apoio? Acho qe assim que fala ne, e ajudando ele a ir até a cozinha)
Jay: Obrigado... Kai...(Fala com a cabeça baixa e num Tom fraco que eu não gosto mesmo)
Kai: Jay.
Jay: sim.. ?
Kai: Olha desculpa desculpa mesmo por entra no seu quarto sem pedir e acontece aquilo, mas por favor(pego o queixo dele fazendo ele me encarar o mesmo faz uma expressão assustada)não fica assim comigo não erra minha entenção  acontecer aquilo.
Jay:K-kai.. Eu sei... Mas... Eu to.. Envergonhado de mais..
Kai: Eu sei... Mas esquece isso e vamo comer logo(falo soltando o queixo de dele ajudando ele a se sentar)

Depois que agente comeu, eu coloquei minha mão na cabeça dele e fiz carinho, o que ele claramente gostou já que ele e meio carente com certas pessoas e gosta de atençao,oque fez ele escorar a cabeça no meu pescoço e a esperçao dele erra tão fofa que eu queria por ele num potinho e roubar par min.

°Kai off°
Continua

817 palavras

Ta curto o capitulo talvez se quiserem continuaçao avisem por que se não eu desisto da fic blz

😁Depositem, sua vontade de me esganar por que não coloquei beijo nesse clima perfeiro par isso😁

~_O ninja do relampago  o ninja do fogo _~Onde histórias criam vida. Descubra agora