Aviso:Aqui vai tre revelaçoes,traumas, nada forte ok. E...
Bom leitura.
🖨📌°Narador on°📌🖨
Os ninjas estavam em roda a fogueira já aviam comido e estavam fazendo um verdade e desafio.
Kai: Vdd(Verdade) ou Dsf(desafio)Lloyd?
Llody:Dsf
Kai:Uhhh.... Eu te desafio a... Dechar a Nya fazer um penteado no seu cabelo! (Fala animado, já sabendo que o Llody iria se ferrar)
Llody:Nãoooooo!
Nya:SIMMMMMMM!(Grita empolgada)
Estavam se divertindo, jogando e rindo muito. Até que Cole manda a pergunta que todos queriam a resposta.Cole:Kai vdd ou Dsf?
Kai:Vdd.
Cole:Oque tava acontecendo com você... Que história e essa de depressao?... E quem e erra aquela com você?
Kai:C-como você?! (Pergunta chocado, sem entender)
Cole:Eu Nya, Zane e Llody(Sorry se esqueci alguem minha memória ta igual de um Hamster) vimos você e uma garota, ruiva numa parte secreta da praia, e aparentemente vocês dois tem alguma relação próxima e.... Depressão....
Nya:Maninho... Oque ta acontecendo?...
Kai:(Será que eu conto....?....Haru..?💬🔥Mente do Kai🔥💬
Kai:Haru..
Haru:Sim?
Kai:Você já sabe oque eu quero você vio e escutou. ..
Haru:Pode contar e sobre min também... Eles não vam cair em uma desculpa mesmo...
Kai:Ehh.... Você ta certa(fala/na mente, meio desanimado... com medo e receio)💭🔥Fora mente do Kai🔥💭
Nya:Kaiii! Responde logo!
Kai:Certo...
Jay/Cole:Glória!
Zane/Pixal:Finalmente
Mestre Wu:Certo como eu já sei da história, começe por essa tal Haru.
Kai:Certo.. Bom a Haru não e nada mais nada menos que um dragão, de uma espécie que deveria estar extinta, os dragões transmorfos, eles podem modificar o próprio corpo em questão de segundos podendo se tornar quem qualquer "espécie" (Faz aspas com as mãos) pois podem adquirir, a forma da espécie porém seus comportamentos e poderes continuam os mesmos, a Haru e uma amiga de infância minha e da -(E interrompido por Nya)
Nya:Minha... E mesmo a Haru?..
Jay:Como assim sua e como o Kai tem uma amiga dragão se o que agente vio foi uma mulher?
Nya:O Kai já estava chegando lá..
Kai:A Haru consegue virar humana, na verdade adquirir a aparência de uma humana e também a tem a forma Hibrida de dragão, vocês nunca a viram pois ela consegue ficar invisível, e o Zane nunca sentio a temperatura dela por que ela sabia que ele era nindoride então diminuia a temperatura do corpo dela, e ela tambem consegue canalizar o poder dela para mim.. Erra isso.. Eu acho..
Nya:E tão bom saber que a Haru esta bem. (Fala lacrimejando)
Cole:Ta e essa história... De depressao?...
Mestre Wu:eu vou me retirar pois essa história eu já detalhe por detalhe..
Todos-Kai, mestre Wu:Que?! Como assim?
Mestre Wu:Eu só sei agora até mais.
Todos-Wu:Tchau mestre Wu.Mestre Wu se afasta, continuando a história,(Vou narar agora blz)
Kai continuou explicando, agora sobre a depre, vou resumir o básico que ele disse:Narrativa do Kai:Bom... Eu tenho "alguns", problemas, traumas e tals, e e isso.. Por isso tenho depressão mesmo. (Bem resumo, resumido mesmo.)Cole:....
Nya:...... (Com as mãos na boca quase chorando por nunca ter notado)
Jay:... (Reaçao aparente além de choque)
Lloyd:E.... (cortado por ele mesmo)
Zane:Kai... P-por que nunca nos disse.. (Fala meio, gago e chocado)
Kai:Não pretendia contar, e não contei por que não queria preocupar vocês. (Fala com a cabeça par baixo)
(Vocês acham que o senhor Kai contou tudo? Se sim estão completamente cert- enganados confundi e tem mais vio, porém como e especial esse assunto morrer aqui por enquanto, já vou avisando não pago terrapia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~_O ninja do relampago o ninja do fogo _~
FanfictionEssa e uma estoria de nimjago uma que acontece na temporada: Nimjago Ascensão dos Dragões.Onde o ninja verde (não vou colocar o nome agora) tem dois aprendises,(Que saíram numa jornada que não vou colocar 😁)resumindo quando aconteceu a fusão (num s...