essa mulher era incrível

617 50 1
                                    

levo elayne para meu quarto sem parar de lhe beijar, a guio com cuidado pois eu nao estava vendo o caminho. chegando em meu quarto fecho a porta e interrompo o beijo a olhando.
ela me olha com desejo, com vontade, e me agarra novamente, me deitando sobre a cama e subindo em meu colo, isso me deixa louca.
desço minhas mãos para sua cintura e aperto o local e isso faz ela soltar um gemido baixo e rouco. ela tira minha regata e meu short, me deixando apenas de calcinha, e eu tiro sua regata também e ela fica com aquele top, aquele mesmo top.

inverto a posição e agora quem está em seu colo sou eu, tiro sua bermuda lentamente olhando em seus olhos e ela da um sorriso de canto o que me faz ir a loucura, um pequeno sorriso de canto me deixa maluca.
volto a beijar sua boca e ela agarra meu cabelo, puxando de leve, desço o beijo para a região do pescoço, e vejo que tem pequenas marcas ali, a noite da boate.
beijo a região descendo a mão para seus seios, ainda tampados pelo seu top, e então ela resolve tirar ele ficando igual à mim, apenas de calcinha.
desço a mão para sua cintura e depois para sua única peça de roupa, desço meu corpo até sua barriga, dando beijos e mordidas e chegando em sua região íntima, olho pra ela como um pedido de permissão e ela cede.
tiro sua calcinha a deixando despida, a admiro por um segundo, essa mulher era incrível.

dou um beijo leve em sua intimidade, e começo acariciar com meus dedos, lentamente, eu não tinha pressa nenhuma e acho que ela também não.
começo a fazer movimentos de vai e vem, não tirando meus olhos dos seus.
ela arfa com meu toque em sua pele completamente molhada, dou um sorriso de lado e ela segura meu cabelo para não me atrapalhar, toco minha língua em sua parte íntima a fazendo soltar um leve gemido, como se fosse um choque a minha língua entrando em contato com sua pele.

faço movimentos de cima pra baixo e de um lado para o outro, ela segura meu cabelo com mais força me guiando a continuar, acelero meus movimentos com a minha língua a olhando, não tiro meus olhos do seus nem por um segundo.
decido usar meus dedos para penetra-la, ela geme em resposta dos meus dedos entrando nela.
ela segura meu cabelo com mais força e agarra suas pernas em minha volta, me fazendo ir mais fundo, a vejo tapar sua boca para nao fazer barulho e então tiro sua mão de sua boca a deixando fazer o quanto barulho ela quiser, precisava escutar aquilo.

sinto suas pernas tremerem e então acelero mais ainda minhas mãos e minha língua, elayne agarra minhas costas me arranhando e isso me da um puta de um tesão.
de repente ela desmancha, e sei que chegou ao seu ápice, paro o que estava fazendo para subir em direção ao seu rosto, a beijo com toda força do mundo e ela me olha com desejo.
porra - elayne fala com a voz baixa e muito rouca, aquilo me fez enlouquecer, precisava dela, queria ela.

elayne sobe em meu colo me deixando surpresa, ela me beija com vontade, agarrando meus cabelos e o puxando, ela desce sua mão até meus seios e os aperta me fazendo gemer em seu ouvido.
ela me deita na cama e desce beijando todo meu corpo, a olho por cima e aquele rosto angelical, meu deus, ela era um absurdo.

ela tira minha calcinha o mais rápido que pode, e já me penetra dois dedos que me fazem soltar um gemido, não estava esperando por isso.
ela me penetra com força me fazendo ir a loucura, ela sobe até meu rosto e me beija, não deixando de mexer seus dedos loucamente.
agarro sua nuca junto de seus cabelos e a beijo com toda a vontade existente em meu corpo, ela vai mais fundo me fazendo gemer em sua boca, e a vejo dando aquele maldito sorriso, aquele sorriso que me dava vontade de fazer as maiores loucuras com ela.
ela não para de me penetrar nem por um segundo, sinto minhas pernas tremerem e meu corpo começando a ficar fraco, e então ela para e eu a olho com ódio, mas então ela toca sua língua na minha parte íntima o que me fez arfar, ela faz movimentos circulares fazendo meu corpo tremer, aquela mulher ainda ia me deixar maluca.

agarro o lençol da cama com as unhas, sentia que estava chegando no meu ápice, elayne sabia como fazer isso de uma forma absurda.
sinto ela me penetrando novamente o que me fez gemer e agarrar com mais força minha própria cama, minhas pernas começaram a tremer e meu corpo ficar fraco, e então eu desmanchei ali, na sua boca, com seus dedos me tocando por dentro, sentindo meu interior.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

oii gente, eu voltei...
mas voltei com bomba rs (me desculpem pelo sumiço e se tiver algo estranho nesse cap)

fucking famous - elayne baeta.Onde histórias criam vida. Descubra agora