acordo num horário tarde com uma mensagem de elayne me lembrando de que hoje eu era dela, o que me fez ficar nervosa, ela planejava algo a mais?
elayne era um poço de mistérios e, ao mesmo tempo, era tão aberta.me levanto e já separo a roupa que eu vou usar hoje, uma saia longa preta e uma regata branca junto de uma jaqueta preta e um coturno preto simples.
no meu disco vinil, coloco o meu vinil de after hours do the weeknd e vou para o meu banho me preparar para mais tarde.saio do banho e começo a me arrumar, decido ir com uma maquiagem simples, apenas corretivo, lápis de olho preto, um rimel, blush e um gloss. os acessórios são o charme do look, como sempre.
pego meu celular para ver a hora e vejo que já estou um pouco atrasada -ou talvez seja a ansiedade-
vejo se tem alguma mensagem da elayne e para a minha surpresa, tem.WhatsApp on.
elayne: salut bébé
20:12elayne: já tô pronta, só falta você mon amour.
20:13elayne: perdão, tô aprendendo francês rs...
20:13cassie: tabom, você está perdoada, bébé
20:21cassie: tô pronta também, já vou sair de casa mon bien-aimé.
20:23cassie: pardonne-moi aussi, je connais aussi le français haha
20:23elayne: je t'attendrai, bébé
20:25WhatsApp off.
☆☆☆☆☆
chegando no restaurante Elio's um restaurante italiano que eu sempre tive vontade de ir, desço do carro de nikolas e ele me dá um beijo na testa e fala pra eu aproveitar, amava esse menino.
o restaurante era mais lindo ainda tão perto assim, tinha luzes por todos os lados, mas nao eram luzes brancas e completamente desconfortáveis, eram neutras com um ar rústico e, ao mesmo tempo, moderno, e tinha muitas plantas também, o que na minha opinião mudava tudo.vejo elayne me esperando na porta, ela estava usando uma blusa preta bem justa que deixava seus músculos marcados, uma calça larga marrom, uma boina e um coturno nos pés, ela estava linda, completamente admirável.
- bonne nuit, mon amour - falo em seu ouvido e dou um sorrisinho, ter descoberto que ela está aprendendo francês foi uma das melhores coisas do mundo, e eu faria de tudo para ouvir isso ao vivo.
- bonne nuit, bébé - elayne fala e sua voz sai um pouco rouca, provavelmente por estar um tempo sem falar, isso me dá arrepios.
- vamos entrar ou não? - pergunto para ela tentando nao demonstrar meu nervosismo
- vamos, gata - elayne segura minha mão para eu seguir ela, e um homem particularmente bonito -e talvez italiano- nos leva até uma mesa com uma placa escrito 'riservato'.
ele puxa minha cadeira dando sinal para eu sentar e assim eu sigo, o agradeço com um sorriso e ele faz o mesmo com elayne, sentadas uma à frente da outra, fico imaginando nas coisas que faremos hoje.✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩
oi amores, esse foi meio merda tbm ne rs to sem criatividade nenhuma e sumi por bastante tempo... vou tentar nao sumir dnv.
tava pensando em mudar a cassie, sei la nao sei se a menina que eu botei como a cassie combina muito, tava pensando tipo na lauren sabe, mas talvez eu nao mude (provavelmente nao vou mudar) me desculpem pelos capítulos merdas e pelos erros de escrita horriveis e a falta de criatividade tbm... vou tentar melhorar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fucking famous - elayne baeta.
Fanficonde Elayne Baeta é famosa e Cassie a conhece em um dia nublado no Rio de Janeiro, em uma boate gay. mas cassie nunca pensou que a encontraria novamente em uma cafeteria.