Coreia.

78 11 15
                                    

26 de Dezembro de 2023

- Felix, tem certeza disso? - Perguntou enquanto ajudava a arrumar a mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Felix, tem certeza disso? - Perguntou enquanto ajudava a arrumar a mala.

- Sim, Chan. - Respondeu e revirou os olhos. - E eu não sei porque você insiste tanto vir comigo.

- Para cuidar de você. - Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e o mais novo revirou os olhos.

Felix tinha colocado na cabeça que queria acabar os estudos na coreia, e mesmo Bangchan achando uma péssima ideia queria apoiar seu amigo como sempre fazia.

Sabia que insistir para ele ficar não era uma opção, então decidiu ir com ele para que se algo desse errado ele estava lá para ajudá-lo e apoiá-lo.

Após arrumarem suas malas, desceram as escadas encontrando Rosé na sala e...com sua mala feita também?

- Vamos? - Perguntou a loira falsificada.

- "Vamos?" - perguntaram os dois garotos em uníssono.

- Oque? Acharam que iam viajar sem mim? - Ela riu-se.- Espera, acharam mesmo?- disse ofendida.

- A gente não achou que você quisesse vir.

Rosé deu de ombros e foi em direção á porta fazendo os dois olharem um para o outro ainda surpresos. - Eu preciso cuidar de vocês.

Seguiram a mais velha para fora de casa em direção ao carro da mesma.
Colocaram as malas no porta bagagens do carro de Rosé e entraram seguindo em direção do aeroporto.

Durante a viagem Bangchan tentou fazer Felix mudar de ideias insistindo que seria uma má ideia enquanto Rosé apenas ria e dizia para ele parar de tentar fazer Felix desistir da sua ideia.

- Bangchan você sabe como esse garoto é teimoso.- Rosé disse com o olhar concentrado na estrada.- Além disso, eu quero encontrar alguma namorada coreana.- A frase de Rosé fez Chan revirar os olhos e Felix rir.

- É, mas eu quero ter certeza de que ele tem certe-

- Sim eu tenho! - interropeu já entendiado enquanto olhava para a janela. - Olhe, eu sei que você só me quer ajudar e também percebo que esteja preocupado, mas, não tá ajudando.

- Eu sei, - Suspirou. - Eu só quero ter certeza, sabe - Colocou em cima da do loiro. - Garantir se essa é mesmo a decisão certa.

- Eu sei oque estou fazendo, senhor bang. - Disse, e dessa vez encarando-o. Sorriu recebendo um sorriso também.

Apartir daí a viagem continuou tranquila. Chegaram no aeroporto e fizeram tudo oque tinham a fazer; Comer, ir no banheiro, pois a viagem era longa, para finalmente estarem no avião. Sentaram nos seus lugares e colocaram se confortáveis para as 13 humildes horas de viagem até á Coreia.

𓏲 ❛ • 𖧧 ָ࣪ ㅤ ོㅤ

A viagem e a chegada ao aeroporto foi tranquila pegaram um taxi e foram para casa.

Quando finalmente chegaram na residência bangchan se descalçou e se atirou no sofá.- Finalmente, que saudades da coreia.- Diz entusiasmado.

- É, memórias.- O loiro suspirou indo até o mais velho. - Tira o pé! Eu também quero me sentar, seu folgado. - O mais velho resmungou mas sentou-se e em seguida o Lee se sentou ao seu lado. Observou Rosé se descalçar também e ir até á cozinha fazer alguma coisa que não tem muita importância.- Acho que vou passear um pouco. - Se levantou.

- Tabom! Tome cuidado, não fale com estranhos e se algum desconhecido falar com você apenas ignore mas se ele continuar mata!- O Lee não conseguiu evitar uma risada nasal.- Eu to falando sério, Felix!

- Eu já entendi, velho.- Foi em direção á porta.- Voltarei já já! Avise a Rosé que eu saí.- Vendo bangchan assentir e ligar a TV abriu a porta de casa tendo uma visão que não esperava.

Sentiu as lágrimas brotarem nos olhos.

---

Hehe, feliz natal!🌿

Com carinho, Lee Félix | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora