Seguir em frente!

70 11 7
                                    

5 de Abril de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 de Abril de 2020

- Porra, Felix! Eu te avisei! - Repete pela milésima vez em ver o garoto naquele estado. - Eu te disse! Eu tinha te dito para não enviar! Para parar! Eu sabia que isso ia dar errado. - Proferindo a última frase de maneira mais calma, Chan abraçou o garoto que estava sentando em cima da cama.

Felix estava com as mãos no rosto enquanto soluçava.

- Channie, você tinha razão desculpe não te ter dado ouvidos. - Assim que terminou abraçou o mais velho, enterrando a cara no pescoço do mesmo.

- Tudo bem, mas preciso que se acalme, anjo - começou a dar festinhas nas costas do pequeno loiro - precisa se acalmar.

- Tudo bem. - Parou de abraçar o Bang e sentou-se na grande cama. - Eu apenas não entendo, eu pensei que ele gostava de mim e...- suspirou.

- A culpa não é sua, lix, O Hyunjin foi um otário contigo. - Disse levemente irritado.

- Chan, não é falando mal dele que eu vou deixar de amá-lo. - disse cabisbaixo, mas assim que ouviram batidas na porta olharam um para o outro e de pois para a mesma.

Era Rosé, irmã de Bangchan e uma amiga próxima de Felix.
Ela entrou no quarto e com um lenço limpou as lagrimas do rosto do loiro.

- Não chore. - Disse e deu um sorriso caloroso. - Ele não merece suas lágrimas. Pelo menos você se livrou de algo que te fazia mal. Siga em frente!

O mais novo sorriu e se levantou. - É, você tem razão! É isso que eu vou fazer! Seguir em frente.

-

Eu não tenho tido muito tempo para publicar 🤓☝️

E é apartir daq q a historinha vai começar 🙇‍♀️

Até ano que vem!😃

Com carinho, Lee Félix | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora