— Eu já entendi, velho.— Foi em direção á porta.— Voltarei já já! Avise a Rosé que eu saí.— Vendo bangchan assentir e ligar a TV abriu a porta de casa tendo uma visão que não esperava.Sentiu as lágrimas brotarem nos olhos quando viu seus melhores amigos ali á sua frente parados.
— Não vai abraçar a gente? Achei ofensivo.— Han diz dramaticamente.
— Deve ser por você não tomar banho.— o moreno diz e eu dei uma gargalhanda indo até eles e abraçando os dois garotos.
Han e Seungmin sempre foram os melhores amigos de Felix mesmo ele estando na Austrália decidiram manter conctato.
Mas Felix tinha quase a certeza que não os tinha avisado os dois melhores amigos que iria para a coreia, como eles sabiam?
— Como sabiam que eu estava na Coreia?— Pergunto um pouco curioso. E eles se separaram do abraço.
— O Velho contou pra gente.— Disse fazendo os outros dois rir.
— Velho é sua avó, eu tenho 26 anos apenas! — Disse Chan assustando o Loiro que não o teria visto sair de casa. — Desculpa lix!
— Tudo bem, Channie. — Deu um sorriso para o mais velho e voltou a olhar para os outros dois á sua frente.— Deveríamos ir comer ou beber alguma coisa.
— Sim! Estou morrendo de fome! — Han disse animado.
𓏲 ❛ • 𖧧 ָ࣪ ㅤ ོㅤ
Felix
Nós chegamos numa lanchonete pertinho de casa.
Chegando lá cada um pediu oque queria. Han pediu uma fatia de bolo do seu bolo favorito, Seungmin e Bangchan pediram um cappuccino e eu apenas um chá.Depois de fazermos os nossos pedidos sentámo-nos numa mesa perto da porta, mas reparei que seungmin parecia inquieto.
— Oque foi, Min? — Perguntei ao ve-lo demasiado inquieto na cadeira. Vi Han a negar com a cabeça para seungmin que parecia indeciso. — Oque aconteceu?
Assim que Seungmin abriu a boca o garçom apareceu com os pedidos e mesmo desconfiado deixei o assunto para depois
Comemos e conversamos sobre novidades e coisas que aconteceram enquanto estive fora e muita coisa realmente mudou. Por exemplo:
Han está namorando?! Confesso que fiquei surpreso e um pouco chateado por ele não ter me contado antes. Mas, enfim acabei descubrindo que o meu antigo professor de fisica e de a professora de Português casaram, Sempre apoiei.
— Seungmin — Chamei chamando sua atenção e fazendo todos da mesa me olharem. — Oque você ia falar? — Eu não me esqueceria facil obviamente.
— Não é nada demais. Não se preocupe com isso. — Deu um sorrisinho fraco.
Aquilo certamente não me convenceu.
— Então não hesite em me contar.
— Não é nada que você gostaria de saber, Felix. — Han disse e eu arqueei uma sobrancelha ficando cada vez mais curioso.
— Vocês estão me escondendo algo? — Olhei sériamente para os dois. — Falem.
Eu ouvi Seungmin suspirar derrotado, e passar os dedos pelo cabelo. E Han desviou o olhar para a parede.
— Então... — Seungmin começou receoso e só arqueei mais a sobrancelha.
— Fala logo Seungmin. Até eu estou curioso. — Finalmente Bangchan falou alguma coisa.
— Okay okay! Felix porfavor não surte. — Ele disse e eu assenti levemente com a cabeça. — Hyunjin está em nossa turma esse ano.
— Espera, oque?! — Eu já deveria esperar encontra-lo mas estar na mesma turma que ele era...meio assustador. — Ele não ia para a universidade de dança? Porque raios agora decidiu estudar arte? — Hyunjin sempre desenhou bem, mas ele ama ou amava dançar.
— Felix. — Bangchan apoiou uma mão em meu ombro e eu apenas não conseguia parar de olhar para Seungmin.
— Minho que contou para a gente, — Quem raios é minho?! — que faz um tempo que ele continuou pintando e acabou se apegando ao desenho.
— Quem é Minho? — Bangchan perguntou, provavelmente tão curioso como eu.
— Namorado dele. — Seungmin deu de ombros.
Eu suspirei tentando processar. Mas eu não iria me abalar nem desistir por causa daquele merdinha. Eu realmente não iria. — Não vou deixar isso atrapalhar meus estudos. Se Hyunjin decidiu estudar artes ou se ele está na nossa turma eu não tenho nada a ver com isso. — Eu disse decidido. — Além disso, eu já superei. — Espero eu.
Nós decidimos encerrar aquele assunto e não estragar o clima. Mas mesmo não querendo admitir em voz alta aquilo me abalou.
______
Não me matem 😁💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com carinho, Lee Félix | Hyunlix
FanfictionOnde Félix escrevia cartas para Hyunjin, mas não as enviava pois tinha medo da reação do mesmo ao lê-las, mas assim que ganhou coragem para enviar...a reação não foi a que ele esperava. !¡ capítulos curtos !¡ Essa obra não tem a minima intenção de o...