Infelizmente ou Felizmente hoje era o primeiro dia de aula. Felix quis se bater quando mais de 5 despertadores tocaram e ele lembrou que tinha colocado um monte deles para a acordar.
Ele se arrumou lentamente sem qualquer requisito de energia e foi até o banheiro passar uma água na cara. Antes de lavar o rosto, se olhou no espelho e bufou, logo se inclinando para se lavar.
Assim que estava vestido, pentado e totalmente arrumado desceu as escadas indo até á cozinha vendo chris cozinhando algo.
— Bom dia – murmurou se sentando na mesa e apoiando a cabeça no braço. Estava morrendo de fome e de sono piorando o seu humor
— Bom dia, belo adormecido. — chan se virou para o loiro com um enorme sorriso e limpou suas mãos no avental cor de rosa. — Tem fome?
— Muita. – murmurou dando um pequeno sorriso para o mais alto.
Comeram o café da manha que o bang tinha feito, enquanto conversavam e o Lee ja estava com seu humor renovado. Era incrivel como o mais velho conseguia ser tão importante na vida dele, conseguia melhorar seu humor e o fazer dar risadas de coisas bestas.
Seu telefone tocou fazendo-o tirar o foco das torradas e ver o nome de seungmin na tela. Despediu-se de bangchan, pegou sua mala e saiu de casa para encontrar seus amigos e irem todos juntos para faculdade.
Erámos da mesma turma então pegamos os papeis que eram precisos na secretaria e seguimos o rumo para nossa sala.
A sala estava vazia ainda, então entramos e escolhemos nossas mesas no fundo. Ficámos alguns minutos conversando enquanto iam chegando alunos, o professor acabou por chegar algum tempo depois e fomos para nossas respectivas cadeiras.
Uns 10 minutos de aula passaram e ele apareceu na porta ofegante e se apoiando na mesma. — Desculpe o atraso, professor!
Felix.
Era ele.
Merda.
Eu superei não superei? Então porque eu quero chorar?
— Atrasado, senhor hwang? — o professor perguntou com uma cara seria e a sobrancelha arqueada. — No seu primeiro dia, isso não é nada responsável. Você não está mais no ensino médio e bla bla bla — nem me dei ao trabalho de ouvir o sermão que o professor dava em hyunjin e olhei para seungmin e han que tambem me olhavam preocupados.
Voltei minha atenção para o oque estava acontecendo na frente e percebi hyunjin coçando a nuca e bufando de vez enquando. Quando o professor finalmente parou de falar e permitiu que hyunjin sentasse ele agradeceu com uma reverencia e...ele olhou para mim.
Assim que percebi seu olhar sobre mim eu abaixei a cabeça fingindo ler algo em meu livro. Hyunjin sentou-se na unica cadeira vaga que era na frente ao lado de um menino de cabelo roxo e eu percebi que ja estava olhando para ele denovo.
Se controla felix!
Aquela aula chata finalmente acabou e eu quase saltei de alegria quando aquele velho mal humorado saiu da sala. Apoiei minhas costas na cadeira bufando fechando meus olhos.
Senti alguns movimentos de alguem vindo até mim e abri apenas um olho para observar seungmin e han na frente.
O resto das aulas foram 'tranquilas' sem contar que eu tremia de nervosismo cada vez que via hyunjin. Eu pensei que ja tinha o superado, mas percebi que não. Ele também olhava para mim mas desviava o olhar que não parecia o dele e isso meio que me afetou tambem.
Era hora do almoço e estava sentando com as mesmas pessoas de sempre e rindo como sempre. Até que o mesmo garoto de cabelos roxos que estava na sala veio se sentar na nossa mesa e rodeou um braço em volta de jisung.
— Ele é o minho. — seungmin falou.
— ah sim, muito prazer — sorri esticando a mão para ele.
– o prazer é todo meu.— sorriu gentil pegando em minha mão e eu sorri de volta assentindo.
_______
Revivi veyr🐗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com carinho, Lee Félix | Hyunlix
FanficOnde Félix escrevia cartas para Hyunjin, mas não as enviava pois tinha medo da reação do mesmo ao lê-las, mas assim que ganhou coragem para enviar...a reação não foi a que ele esperava. !¡ capítulos curtos !¡ Essa obra não tem a minima intenção de o...