MACKENZIE AFONSE Nasceu em uma noite de lua cheia sanguinária. Sua aldeia havia sido atacada e o único sobrevivente da família era seu pai, até então, um Sichibukai lutando pela vida e por sua filha enquanto sua mãe queimava nas chamas de sua casa deixando a origem das raízes de espadachim enterradas em uma montanha de cinzas negras.
A vila onde nasceu não era mais segura e consequentemente, todos os moradores estavam condenados, inclusive a recém-nascida, ainda que bebê. O resultado do seu nascimento era o desequilibrio e a instabilidade, causando caos e atuando como a vilã de sua própria história futuramente.
Mackenzie Afonse era a personifição da destruição, uma causa perdida, não uma salvação, mas sim, uma maldição, trazendo desgraça para todos aqueles que cruzarem o seu caminho. Em um destino próximo, ela estaria rumo ao sadismo e insanidade. Circunstâncias fragéis que faria dela uma ameaça a humanidade além da sua primeira espécie, também um alvo temido por todos a sua volta.
O ponto principal é que não podia ser morta, ou a última descendente do seu pai não daria continuidade a corrente que foi formada a anos atrás. Kosaki pediu muito por uma menina, mas não apenas por esse motivo. Ele queria ensiná-la desde cedo a ser a melhor em todos os quesitos. Não somente em relação aos seus poderes mortíferos como imortal, mas também como a garota abençoada da Ilha Montaner. Sua verdadeira casa e onde ela deveria ir.
Para manter-se de pé estava nítido que Mackenzie teria de fazer mais do que só aprender a lidar com a vida e suas dificuldades, contudo, também precisaria garantir que ninguém descobrisse que seu tio era o antigo rei dos piratas. Roger foi um ótimo irmão, apesar de adotado pela família Afonse, ele nunca esqueceu a quem devia realmente o tesouro da Grand Line.
Sua sobrinha foi a sua esperança, mesmo que não tenha sido sua chance de viver, valeu a pena tentar esconder tudo oque eles não poderiam tirar. A justiça divina. Uma fera ancestral sedenta, que adora barganhar com suas vítimas e fazê-las lembrarem das piores coisas, até a criação de ilusões traumáticas para torná-las loucas a ponto de cometerem suicídio. Misaki era uma bruxa que foi contra as leis da natureza e desalmou seu corpo humano em troca de uma coisa que só conseguiria através do sacrifício: A eternidade. Despretenciosa para muitos, porém, desejada por todos.
Mackenzie era a realização desse sonho, mesmo que imperfeito, instigante, antes amedrontador, agora defendido. Uma realidade drástica, todavia, necessária. Seria necessária se ela quisesse permanecer viva, o que mudava aquele fato era Kosaki protegê-la e fazer de sua filha sua aprendiz, desde que ela fosse titulada como Sichibukai, não haveria tanto trabalho sobrando para reinvindicar diretamente. Ela tinha que aprender a caminhar sozinha ou andaria cegamente na direção errada. E, todos sabem o que há desse lado do penhasco, com o buraco muito mais embaixo do que imaginamos que ele é.
A segurança da garota passou a ser definida, colocada, sobreposta e regida por somente um lugar naquele mundo de monstros marinhos e piratas selvagens. A Ilha Montaner. Onde cresceria e seria ensinada por seu pai a ser a melhor em absolutamente tudo, menos no amor, porquê ele sabia que se ela se apaixonasse seria algo mortal para o seu coração e coincidentemente para o homem corajoso que cruzasse seu rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISTRESS VALIANT | RORONOA ZORO
RomanceUma lutadora nata, espadachim habilidosa e a mulher mais poderosa e onisciente até o momento. Depois de ganhar o título de Sichibukai e inevitavelmente ser caçada pelos seus antigos aliados traidores, a capitã pirata, Mackenzie Afonse liderá uma bat...