002 ─── Desacordo

73 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AS ÁGUAS DO MAR Chacoalhavam de acordo com a navegação dos návios em pleno oceâno, os marinheiros ousaram se aproximar do coração velejante da capitã Afonse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS ÁGUAS DO MAR Chacoalhavam de acordo com a navegação dos návios em pleno oceâno, os marinheiros ousaram se aproximar do coração velejante da capitã Afonse. O homem de cabelos brancos e barba da mesma cor estava um tanto intrigado com a posição virtuosa de Mackenzie, afinal, ela era muito conhecida por ter atravessado a metade do todo East Blue. Mas, suas mãos nunca alcançaram o pescoço do avó de Monkey.

O garoto de borracha elástica se atreveu a desafiar as leis sólidas do seu avó, ignorando os avisos. Portanto, se tornou oquê ele mais temia. Um pirata, todavia, um pirata diferente dos outros que ela já conheceu. Com um chapéu de palha na cabeça, um humor feliz presente a qualquer custo e um sorriso de alegria incansável. Ela foi azarada o suficiente para conhecê-lo quando pequena e acabou chamando a atenção do monstro marinho que atacou Shanks.

O homem de cabelos vermelhos que o menino tanto amava como pai e idolatrava como capitão da sua própria tripulação.Shanks foi encarregado de cuidar de Mackenzie, contudo, acabou dando as costas a sua obrigação quando à deixou sozinha em um bar com diversos homens bêbados. Para o seu desgosto, perdeu seu braço como consequência daquele ato imprudente e como pagamento para o pai da garota, além de um pedido de desculpas insano que Mack se recusou a aceitar.

Agora, ela fazia a menção de ouvir oquê o avó de Luffy estava disposto a propor. A cor do seu cabelo foi de vermelho ruivo para o azul tonificado escuro dando indícios claros de que seu humor não estava tão bom diante daquele momento. Ela tinha o pressentimento estranho de que sua cabeça poderia ser arrancada a qualquer minuto, porém, baixou a guarda para poder iniciar uma conversa sincera com o homem próximo ao seu návio. Não era tão difícil dar as costas para as suas impressões quando se tratava dos mesmos interesses.

Garp deu os primeiros passos, estes que sempre condiziam com uma ameaça astuta e nada ilegal, se tratando do sub-chefe geral dos marinheiros. Tudo era muito simples e reconfortante, isso se ele concordasse com suas objeções, caso o contrário um acordo de paz nunca jamais seria aceito e, de forma abrupta e precipitada ele ainda colocaria seu pescoço a prêmio e sua vida em risco sem sentir nenhum remorso.

── Garp, meu caro amigo, ── ela ofereceu a prancha como passagem para o seu homizio. Ele admirou o návio em questão de minimos segundos e revelou um grande sorriso. ── O que deseja falar comigo desta vez? Pensei que minha missão de caçar o mapa do One Piece para depois entregá-lo já estivesse cumprida. ── suas sombrancelhas saturadas em branco cinza se frizaram  entre a linha fina de sua testa.

── Tentando me lembrar de suas conquistas inesquecíveis em prol da sua liberdade incondicional? ── ele deu uma leve risada, revirando os olhos com muito pouca relutância ── Não é necessário fazê-lo. Eu só queria dar uma visitinha e aproveitar para oferecer mais uma grande aventura, desta vez, em troca do que você quiser. Desde que me traga vivo o meu neto imbecil.

── Luffy? ── Mack riu sarcástica e deu as costas ── Para onde exatamente ele foi? Me dê a localização e a minha grande aventura logo estará encerrada. ── declarou a capitã Afonse, totalmente confiante de que essa seria mais uma de suas missões fáceis de realizar.

── Esse será o seu maior desafio durante está jornada. ── afirmou o homem ── Ele roubou o mapa da Grand Line e deve estar a caminho de alguma ilha para fazer uma breve pausa. Mas não se preo...── este que foi interrompido, ouviu sussurros externos da parte da capitã. Como se tentasse decifrar as palavras do avó de Luffy.

Monstros, morte, grandes tesouros e, tudo de mais perigoso e lacinante circulavam a Grande Linha de One Piece. Mackenzie nunca iria tão longe a ponto de arriscar sua vida como Monkey D. Luffy estava fazendo agora. Ela podia admitir, no modo silêncio, que talvez, só talvez, ele fosse mais persistente, voraz e corajoso do que ela um dia já foi. Porém, seu orgulho era o único motivo que não lhe permitia dizer isso abertamente. Aliás, será que seria tão ruim assim ser cúmplice de alguém pela primeira vez?

Essa questão atordoou seu cérebro por longos segundos, até que finalmente ela se decidiu. Punhos cerrados e chapéu marcado pelo tom obscuro de uma noite sombria, um sorriso ladino arrogante, sombrancelhas curvadas, olhos azuis que fitavam incessantemente o horizonte longínquo a sua frente. Uma bela imagem distorcida da própria desgraça à todo o seu completo e inteiro vigor.

── Esqueça essa grande aventura agora, Garp. ── o sangue dele imediatamente ferveu com a resposta ── Nem ferrando que eu vou me arriscar na Grand Line. ── o homem mal podê acreditar no que acabará de ouvir da boca da capitã ── Se Luffy quer fazer isso então deixe-o fazê-lo. Toda escolha que tomamos tem suas consequências. Se ele não aprendeu isso com você, a vida irá ensiná-lo. ── ela deu as costas para ele e acenou em sinal de adeus. Garp prestou atenção em suas palavras finais e vislumbrou uma ideia correndo diante de seus olhos.

Ele atravessou a prancha do návio de Afonse e correu para o convés dos marinheiros. Um garoto de cabelos rosados e lábios avermelhados acompanhou os passos apressados do vice-capitão. Suas pernas tremiam nitidamente sobe a raiva. Ninguém nunca ousou rejeitar um acordo com Garp, contudo, Mackenzie não era uma ninguém. Ela era uma Sichibukai amalduçoada e sua liberdade incondicional foi algo que Garp lhe concedeu como um presente de boas vindas integralmente ao seu mundo de jogos insanamente infâmes.

── Tome cuidado para as suas palavras finais não se virarem contra você, Mackenzie Afonse. ── ele respirou profundamente soltando um ar alto do fundo de seus pulmões ── Como você mesmo disse, Toda escolha que fazemos tem suas consequências. ── a garota arqueou as sombrancelhas desconfiada e intrigada ao mesmo tempo.

Ele se atreveria a ir contra ela? Tudo depende de um certo ponto de vista. As expectativas eram altas e após fazer tal escolha para si, ela mal esperava pelo que viria depois daquele desacordo.

MISTRESS VALIANT | RORONOA ZOROOnde histórias criam vida. Descubra agora