Ep 6- Ela definitivamente, não me desce!

1.1K 52 54
                                    

Doarda's pov

*Dia seguinte*

Krlh, o melhor selinho da minha life... tava esperando por isso a tanto tempo, que foi incrível. Fiquei pensando nisso a noite toda, eu qria algo mais sério do que aquilo...Tá foco! Eu tinha dormido junto com a Sofia e o Caick na cama dela, acordei e fui escovar meus dentes.

Percebi que eles não estavam no quarto, pensei que tinha acordado mais tarde, e adivinha? Eu tava certa KK, adimito tenho uma insônia da peste, e acordo tarde ainda. Fui tomar um banho, porq não sou catiguenta né? Não responda pls...
Fui escolher uma roupa bem binhazinha (bonita), que foi: uma blusa larga e grande da Demi Lovatto, um shortinho jeans preto, um chinelinho, e desci as escadas.

Sofia: Bom dia, bela adormecida!

Doarda: Bom dia, príncipe!

Ciclopin: Ihhhhh, adoro esse casal!

Pablo: Eu sou o maior fã tá?! Fiz até elas se beijarem!

Marcos: Amadores...

Doarda: KKKKK, bom dia pra vcs também fãs.

Sabe aquele sentimento de te shiparem, e vc sentir vontade de se enfiar em um buraco negro? Ou é só eu que sou doida mesmo?
Mas eu gosto...Terminei de descer as escadas e sentei no sofá ao lado do Pablo.

Sofia's pov

Estava preparando o café, os meninos e a Duda sentados no sofá.

Sofia: Café tá pronto!

Lusca: Tenho até medo do que a Sofia cozinha...

Marcos: Né

*Depois de algum tempo*

Doarda: Até que tava gstz.

Gabb: Ce tá falando da comida, ou da Sofia?

Ciclopin: KKKKKKKK

Doarda: Ti fude

Sofia: Sério, vcs tem minhoca ao invés de neurônio.

Marcos: Papo reto.

Sofia: Para com esse linguajar, tu nn é hetero.

Doarda: KKKKKK pse.

Depois da gnt ficar conversando, rindo e os paranaue, eu falei pra eles que ia contar um negócio.

Sofia: Gente, sabe a Maria?

Doarda: Aquela sua namorada que arrumou briga cmg?

Sofia: Aí Duda, que drama.

Doarda: Drama? Ela ficou me provocando o tempo todo! - Doarda aumenta um pouco a voz.

Sofia: Ah qual é? Isso tudo é ciúmes?

Falo isso enquanto levanto, coloco a mão na minha cintura, e encaro a Doarda com uma cara de deboche.

Doarda: Ciúmes de tu? Convencida vc ein.

Sofia: Óbvio , tenho motivo pra ser assim né?!

Eu sentei dnv e esperei a resposta dela.

*Doarda cooncorda com a cabeça, enquanto dá uma risada baixa*

Sofia: Ta agora vamos voltar no assunto... A Maria vai vir aq se desculpar cm vcs.

Marcos: A que bo- ele é interrompido

Doarda: QUE?!

Lusca: Calma Duda, ela só deveria tá nervosa aquele dia.

Ciclopin: É Duda calma.

Lovers?       -Doantino/Soarda (Sofia Santino & Doarda)Onde histórias criam vida. Descubra agora