Doarda's pov*De manhã do outro dia*
Acordei tarde como sempre, tinha q me arrumar. Fui olhar a hora e já tava quase na hora do teatro. Não parece, mais a Priscila (nossa prof) é bem rigida. Sempre quer q a gnt se esforçe muito, eee lembra q eu tava desanimada de ir pro teatro? Então, estou mais animada assim pela... Vcs sabem quem né? "Aí aí oq essa garota fez comigo" *ela pensa*
É, a Sofia. Eu pensei q ela me odiava, mais não um ódio "legal" ódio ódio mesmo.
De nem querer olhar na minha cara. Depois do ocorrido de ontem, sinto q ela ainda sente algo por mim. Ah, voltando no que importa...Já tinha me arrumado e fui sair de casa.
Andei até um certo ponto e vi o carro da Ananda buzinando, fui até lá.Ananda: Boa tarde Duda apaixonada.
Doarda: Como é?
Ananda: A-p-a-i-x-o-n-a-d-a. Acha q eu não percebi?
Doarda: Percebeu oq??
Ananda: Você com a Sofia oxi.
Doarda: Nada a ver mano.
Ananda: Sei, vamos logo.
Ela pisa no acelerador e vamos para o teatro. Chegando lá, avistamos o Lucs, que põe algum motivo não foi pro teatro com a gente hoje.
Pego no pulso da Ananda e levo ela até ele (o Lucs).
Doarda: Oii Lucs, por que vc não foi com a gente hoje? Nem respondeu nossas mensagens.
Ananda: Verdade, nem foi lá em casa hoje.
Lucs: Nem ia vir hoje, tô passando mto mal.
Ananda: Ah.
Nós sentamos do lado dele enquanto pego meu celular na bolsa.
Sofia's pov
Já estava sentada ao lado dos meus amigos, quando vejo a Duda chegar.
Ciclopin: Eita, olha quem chegou.
Sofia: Hm.- "ignoro" e continuo mexendo no celular.
Lusca chega até a gnt.
Lusca: Boa tarde gente, cm vcs tão?
Sofia: Bem, ansiosa pra krlh pro acampamento.
Ciclopin: real
Falando nisso, vamos avançar um pouco no tempo?
Se passou um mês, faltava literalmente 10 minutos pra irmos pro ônibus. Atrasados pra variar, caick n tava achando a bosta daquele chinelo. O lusca ta quase matando ele, eu sentada no sofá ainda pensativa sobre aquele filme, será oq que a minha personagem vai fazer? Talvez não seja tão profissional levar beijos e relacionamentos pra realidade, mas, pq? N era pra eu ta pensando nisso, enfim fui interrompida dos meus próprios pensamentos pelo caick.
Ciclopin: Ta viajando ai é? Vambora minha fia.
Sofia: Vamo kry.
Saímos de casa indo direto para o teatro. Chegando lá ja avistei o gab, conversando com a... du... vocês sabem quem né? Parece que o nome dela virou tipo "voldemort" se falar atrai, credo.
Mais, bem que seria bom atrair ela né?
PERA, QUE?
Doarda's pov
Gabb: TU FALOU QUE EU IA FAZER UM PAPEL EM UM FILME SEM ME AVISAR?
Doarda: MEU QUERIDO, É UM FILME DE TEATRO, TA VALENDO OSCAR N KRY. AGORA ENTRA LOGO NESSE CAR4LH0 DE ÔNIBUS.
Não ta entendendo nada né? Resumindo: eu falei pra professora que o gabb ia participar do filme, mais n avisei pra ele. Avisei só agora. E ele ta putinho mais, amar é deixar ir.
Priscila: 5 horas já galera, todo mundo aqui?
Sofia: Sim.
Priscila: Blz, entrem no ônibus.
Entramos, o ônibus era bem pequeno. Então automaticamente todo mundo ficava perto, eu e Ananda sentamos atrás do Ciclopin. Eu ja não aguentava mais ficar sem falar com eles...é eu pedi desculpas pro Caick antes de todo mundo entrar, a Ananda também se desculpa com todo mundo , e eu fiz o mesmo. Menos a...É a Sofia, voltamos a ser apenas "estranhas" uma pra outra. Não me arrependo do que fiz, ela que se afastou, fui uma tonhona tbm. Isso não vem ao caso agora. Quero aproveitar esse acampamento o máximo possível.
Não sei como, mais o marcos trouxe uma JBL VEY. O clima tava maravilhoso ali, esqueci completamente que eu odiava a Maria, que tinha brigado com minha melhor amiga. Totalmente incrível o clima. Se a ida ja estava boa assim, imagina lá.
Tudo tava perfeito, até eu ver a Maria se aproximando demais da Sofia. Porque eu me importava? Isso nem Einstein poderia explicar. Fiquei observando e não deu em nada ent só ignorei e voltei a cantar com o povo.
Sofia's pov
Que clima maravilhoso, eu e a Duda trocávamos olhares de vez em quando, nada muito impactante. Nem percebi o tempo passar, ja era 20:31 e ônibus fez uma parada.
Sofia: Caick, Maria, vamos ali comprar alguma coisa pra comer?
Ciclopin: Uhum - Ele fala meio sonolento.
Maria: Vamos.
Descemos do ônibus, um povo lá da frente foi também. A professora tava morrendo de medo da gnt se perder KKK Enfim, me peguei pensando na Duda de novo. Q merda, o que eu vejo nela ein? Não consigo parar de pensar nessa garota do kry , só queria que as coisas voltassem ao normal. Quer dizer normal nunca foi né, nós tínhamos algo além de amizade.
Ciclopin: Sofia? Bora minha quirida.
Sofia: Br, tava viajando aqui.
Ciclopin: Pensando nela?
Sofia: Ham? - Pergunto confusa.
Ciclopin: Oxi, na Duda.
Sofia: Que, dispense isso Caick.
Ciclopin: KKKK, dispensar de falar eu até consigo. Já você, tem que dispensar ela dos seus pensamentos "amorosos" KKKK
Sofia: Ti fude.
Onde já se viu Caick Ciclopin Valério? Fala cada coisa visse, por mais que seja verdade, não quero que outras pessoas saibam. Sempre tive esses problemas com sentimentos, não consigo colocar pra fora. Voltando ao assunto, fomos até uma lojinha de hamburgueres e tal. Pedimos e pá, tava tudo normal demais, olho pra trás e quem ta atrás da gente? A duda, pqp parece que me persegue. Ela e o Caick conversando normal alí, e eu querendo enfiar a minha cara em um buraco.
No final deu tudo certo né, voltamos pro ônibus.
Sofia: O Priscila.
Priscila: Diga.
Sofia: Quanto tempo falta pra chegarmos?
Priscila: 4 horas, se não tiver trânsito né.
Sofia: Rio de janeiro é longe pra carai né, pqp.
Priscila: Realmente, imagina eu que tenho que viajar pra esse lugar todo ano KKK
Sofia: Real.
Levanto da cadeira da frente e vou lá pra trás. Só tinha um porém, a Duda voltou a falar com o caick, isso vcs sabem né? Enfim, eles dois ficaram ali conversando, e eu só escutando.
Sofia: Misericórdia, chega nunca nessa caceta.
Doarda: Verdade lin- Quer dizer...eh verdade.
Ciclopin: AIII MEU CASAL TA DE VOLTAAAAAAAA.
------------------------------------
Vai terminar assim oxe, SEMANA DE TESTE ACABOU O GLORIA. BEIJOS MEUS DOARDOS E SOFIOS🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers? -Doantino/Soarda (Sofia Santino & Doarda)
RomanceDuas adolescentes de 17 anos se conhecem e viram muito amigas.( Amizade colorida) porém... Fanfic sobre um shipp q eu nn superei😭 (Espero q gostem)