Ep 19- O que faço?

655 40 27
                                    

Não costumo falar com vocês no começo do capítulo, mas quis avisar vocês que vou estar usando esse ⏰️ pra sinalizar quebra de tempo. Vocês vão entender ao longo do cap.

A e outra coisa, no último ep tivemos o ponto de vista da Sofia com predominância.

Vou tentar fazer cada ep ter uma "protagonista" (ou a Sofia ou a Duda, só pra deixar claro).

beijão boa leitura🫶🏻 (vocês vão pirar na revelação nada haver KKKK)





Doarda pov's

Droga, por que eu recusei aquela porra? Eu tava bem...confusa na verdade.
Não tava aguentando guardar isso pra mim, tive que chamar o Caick pra desabafar.

⏰️~

Escutei a campainha tocar e fui correndo abrir.
Nem deu tempo do Caick falar nada, abracei ele e chamei o mesmo pra entrar.

Ciclopin: Eita, é tão ruim assim?

Doarda: Sim. - digo pegando um recipiente com alguns outros biscoitos que a Sofia tinha trago. - Senta aí no sofá.

Ciclopin: Tá...

Doarda: Sabe o que é isso?

Ciclopin: Biscoitos?

Doarda: É, sabe quem deu?

Ciclopin: Quem? - Ele diz com um biscoito na boca.

Doarda: A Sofia.

Ciclopin: Que fofa, mas era isso que você ia me contar?

Doarda: Não, eu... recusei um...

Ciclopin: Os biscoitos? Por que Duda? Eu ia querer - Ele diz me interrompendo e levando outro biscoito á boca.

Doarda: Não caick... - Eu digo dando uma risada baixa. - Eu recusei um... beijo dela.

Ciclopin: QUE, POR QUE? -confuso, diz dando um pulo pra trás.

Doarda: É que... Bem, eu comecei a conversar com uma pessoa e tô confusa do que eu estou sentindo.

Ciclopin: Posso saber que pessoa é essa?

Doarda: É o Lucs.

Ciclopin: MEU DEUS, SÓ PIORA EDUARDA.

Doarda: Dizendo ficou pior que eu imaginava. Só que, tipo...Eu não sei o que fazer. Não quero ficar recusando beijos da Sofia.

Ciclopin: Safada, olha...- Ele diz mastigando seu biscoito- Eu acho que, você deveria investir em um só. Ficar fazendos os coitados de chacota? É foda né.

Doarda: É, só que eu não consigo escolher entre os dois. A Sofia é minha melhor amiga, e o Lucs também é meu amigo.

Ciclopin: Depois vocês falam que é eu que tenho tesão em melhor amigo. - O viado diz levando outro biscoito a boca.

Doarda: Cala boca porra. - eu digo em um tom irônico, enquanto dou um tapa leve em seu ombro. - Mais é sério...Eu não sei o que fazer.

Ciclopin: Quando que você começou a sentir algo pelo Andrade? O Lucs no caso.

Doarda: Na nossa última festa do acampamento. Nós estávamos trocando olhares, até que ele decide tomar uma atitude e vem até mim... Não vou dar detalhes, porque você não iria querer ouvir, mas rolou um beijo.

Ciclopin: Sofia corna. - Ele diz dando risada. - Vou zoar ela pro resto da vida.

Doarda: Cão... Enfim vou continuar contando. Depois dessa noite, começamos a trocar mensagens, flertes, e eu comecei a sentir algo a mais por ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lovers?       -Doantino/Soarda (Sofia Santino & Doarda)Onde histórias criam vida. Descubra agora