— Antonella se você não acordar a tempo vou te deixar aí!— ouvi a voz de minha mãe que me fez abrir os olhos.
Olhei pra janela onde chovia , as gotículas da chuva caía no vidro do meu quarto.
Hoje seria meu primeiro dia de aula e da gabrielle , minha irmã
E pra ser sincera eu não tô nada ansiosa pra isso , eu sou anti social não sou boa pra fazer amizades , igualmente minha irmã— vamos Antonella! , pro banho —
Fui ligeiramente pro banheiro , vi no meu celular que era 05:11 da manhã.
Tomei um banho quente pois estava frio , me hidratei , fiz skin Care e uma maquiagem simples pra não parecer morta
Peguei uma blusa preta e um moletom verde claro , uma calça legging preta com um tênis da nike brancoPassei perfume , creme corporal e lip tint e máscara de cílios.
Coloquei meu colar , pulseira e relógio e meu brinco pro furos que eu tenho no ouvidoSaí do banheiro já era 05:44 acho que a demora foi por causa da "maquiagem"
— pensei que ia demorar aí dentro — ouvi a voz de Gabrielle.
Ela usava uma calça jeans clara , um casaco azul marinho e seu cabelo estava preso com mechas soltas , a mesma calçava o tênis
— foi mal , não vi a hora passar — peguei minha mochila arrumando os materiais —
peguei minha mochila e desci onde estava meu pai e minha mãe na mesa tomando café.
— bom dia — me sentei.
— bom dia filha , eaí? Preparada pro primeiro dia de aula? — meu pai perguntou com uma certa animação.
— não estou nada preparada —mexi o nescau —
— por que meu bem? , lá você terá sua irmã — foi a vez da minha mãe falar — e a filha de uma das minhas amigas —
— sim mãe , mas não conheço a filha da sua amiga — comi uma rosquinha —
Logo Gabrielle desceu.
— bom dia — beijou a testa do meu pai e da minha mãe —
tomamos café , conversamos um pouco e quando deu 06:50 minha mãe foi tirar o carro da garagem.
Chegamos no colégio era 07:24 deu até um certo calafrio , preparada pros olhares de julgamentos.
— tchau filhas — minha mãe falou acenando.
Acenamos de volta pra mesma e fomos andando direto pra secretaria.
— licença — falei — bom dia!— uma moça ruiva falou.
— queríamos saber onde é nossa sala — Gabrielle tomou a voz.
— bem , quais são os nomes de vocês!?
— Gabrielle Queiroz , e Antonella Queiroz — digo.
— 8°F no segundo andar — falou — aqui os horários — entregou os dois papéis.
— obrigada — sorrimos.
— meu nome é Louise! , sou a diretora — sorriu.
— certo — sorrimos novamente e despedimos da diretora.
subimos uma escada imensa , cruz credo.
Isso é um prédio , mas eu não sabia que era tão grande— deve ser aqui , Nella — Gaby falou encarando a porta.
— deve ser — bati duas vezes e uma moça abriu — bom dia , podemos entrar!?—
— claro — sorriu dando passagem.
Eu e Gaby atravessamos a porta e sentimos olhares , tinha tantas pessoas naquela sala.
Tenho traumas de sala com muita genteEspero que tenham gostado!
Até o próximo.
Ass: trice.
© Present 2023/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal,Enzo ferraz
FanfictionANTONELLA conhece ENZO no colégio e a garota sendo anti social não consegue fazer amizade com o garoto,mas já o mesmo é diferente..